Eu apenas te amo escrita por Christina


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574813/chapter/1

-Eu não sei por que você ainda esta com ela!

-Bella ela é legal.

-Não ela não é. Ela é patricinha, esnobe, fútil e só liga pra bunda dela!

-Não é assim!

-Claro que é. Só você não enxerga isso! Não sei por que continua com ela!

-Ela vem me ajudando em algo.

-QUE ALGO? EU TE CONHEÇO A DEZ ANOS, E VOCÊ VEM ME DIZER QUE ESTA PIRIQUETE QUE VOCÊ CONHECEU ESTE ANO, ESTA TE AJUDANDO EM ALGO?

-Bella ela esta me ajudando a esquecer alguém, e bem, você não conseguiria isso. - DIsse passando as mãos nervosamente pelo cabelo.

Na mesma hora me levantei, lancei a ele um olhar magoado. Ele gostava de alguém. Por isso nunca reparou em mim. Que tipo de amiga eu sou? Fiquei tão focada em fazer ele perceber que eu já era uma mulher, que simplesmente nem vi que ele sofria por outra.

-Me desculpe Edward.

-Não Bella eu...

-Não, tudo bem. Eu entendo que eu não seja a pessoa certa para saber disso.

Ele se levantou.

-Não é isso anjo, eu só não sei como te dizer isso.

-E alguém que eu conheço? - Falei quase sussurando. Olhei em volta, será que eu aguentaria saber isso?

-É sim anjo. - Merda, só poderia ser a Rosalie. Linda, loira, corpão... Puff, dificil de competir.

-Eu... eu... Se for a ROsie, eu posso tentar junta-los. - Meu coração afundou enquanto eu disse isso.

-Bella...

-Não Edward, eu sei que posso fazer isso por você.

Sem que eu percebesse eu andei para trás. Batendo as costas na árvore que tinha ali, na nossa clareira. A clareira que eu e ele encontramos quando crianças, e desde então era nossa.

-Isabella, você é tão persistente! Eu não quero a Rose!

-Olha, eu posso armar um encontro - minha garganta fechou e minha voz começou a sair amuada - eu e Jacob, você e Rosalie.

Ele se aproximou de mim. Segurou forte meu rosto, enquanto seu outro braço ficou esticado do outro lado do meu rosto.

-Eu quero que você perceba que eu te amo anjo! Amo muito! Amo demais, e eu não sei se você já percebeu. Mas eu te amo desde que eu olhei para você, e você me chamou de idiota. Por eu ter feito seu sorvete cair no chão. E isso tem slá, uns 10 anos. E este sentimento cresce, cada dia mais. Eu fiquei com Tânia, mas ela nem chega aos seus pés! Tentei uma reação sua, mas parece que você quer me empurrar garotas. - Disse, riu e depois me beijou.

SIm, ele me beijou. Não acredito que isso estava acontecendo. Pequenas lágrimas escorreram de meu rosto.

-Desculpa, desculpe Bella. Nada mudará, eu sei que você não gosta de mim, não deste jeito. Mas eu precisava te dizer isso, eu precisava provar os seus lábios. Pelo menos uma vez.

-Fique quieto seu bobo, eu te amo. Amo muito.

Ele me deu um sorriso torto, e tornou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apenas te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.