Bittersweet escrita por woozifer

Bittersweet

Lily tinha um problema, e dos grandes. Estava apaixonada pelo cara que ela vinha infernizando a vida desde que se conhecia por gente, o cara que ela de certo modo temia e por isso fazia questão de tornar a vida dele um inferno. Oliver, esse era o nome do alvo pessoal de Lily.
Durante o dia, Oliver era o nerd, o alvo preferido dos badboys, ou em seu caso, de uma badgirl e sim, somente durante o dia. Ao cair da noite uma pessoa absolutamente diferente tomava conta de seu corpo, um Oliver extrovertido, simpático e descolado aparecia, mas esse preferia ser chamado de Joe e foi exatamente Joe que conquistou Lily, mas poderia ela sobreviver com isso? Com o fato de repudiar uma de suas faces e ser apaixonada pela outra?

"Ele era como o Duas-Caras do Batman, mas uma de suas caras nunca sabia controlar a outra quando esta estava no comando."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.439 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/12/2014 às 16:20 | Atualizada: 19/12/2014 às 16:20


Notas da História:

Pois bem, sou péssima com one-shots, mas essa era especial já que era para uma pessoa especial do Bad, espero que goste Black, amiga secreta eheueh ♥ ^-^

História minha, personagens meus, tudo meu sasporra. Não plageie porque minha paciência com plágio é inexistente, flw vlw.

Capa feita pela Babs também ♥


Capítulos

1. Capítulo único
2.439 palavras