Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 7
Lembranças de um acampamento...


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de falar mais eu voltei de um acampamento muito daora!! Ele é cristão (Sim, sou cristã) e tipo, cara, que acampamento top. AMEI com todas as letras !!
Voltando pra historia:
Queria agradecer a:
* lauralynch
* Vida Brilhante
* Dorinha M.
* Brendinha
* Pequena Miss
* Auslly Shipper
* Keet (Leitora nova??)
Por comentarem!! Vocês são divosas!! Amei todos os comentários!! Obrigada por tudo!! Eles tem realmente me deixado muito Happy.

Queria dedicar esse capitulo para a: Lauralynch!! Por recomendar a historia!! Amei todas suas palavras!! Serio, sua divaa!! Quando vi que recomendaram eu tava na casa dos meus amigos e comecei a gritar que recomendaram minha historia e mostrei pra todo mundo a recomendação e eles ficaram tipo: Ok, legal pra você. Mais eu gritei muito... ´-´Mais muitooo obrigada por recomendar!!

Esse capitulo é pra você lauralynch!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/7

– Austin?? – Trish me chamava. Gemi alguma coisa e continuei de olhos fechados. – Austin!! – Ela gritou na minha orelha. Acordei contra a minha vontade. – O que você esta fazendo?? – Ela apontou para a mesa.

Acho que não dormi na minha cama. Tinha vários papeis na mesa, e no chão. Varias fotos espalhadas pela sala. O diário da Ally estava aberto em alguma pagina qualquer. A casa estava uma verdadeira zona.

– Acho que peguei no sono. – Me levantei pegando a xícara de café frio que eu deveria ter tomado ontem.

– O que você estava fazendo?? Olha essa bagunça!! – Trish me olhava furiosa. Eu me senti uma criança de cinco anos recebendo bronca dos pais.

– Estava fazendo umas coisas... – Fui para a cozinha e deixei a xícara de café na pia. Trish continuou na sala mexendo nas minhas coisas. – Cade minha filha?? – Gritei enquanto pegava uma caixa de leite da geladeira.

– Dez esta lá em cima cuidando dela. Coisa que você deveria fazer. – Ela continuou na cozinha.

– Essa doeu. – Resmunguei. Bebi um pouco de leite e peguei um ovo frito que já estava na mesa. – Pera, você deixou Dez lá em cima cuidando de uma bebê?? – Fui até a sala. – Acho que Megan esta cuidando dele. – Comecei a rir.

– Cala boca que ele cuida melhor que você. – Ela realmente estava nervosa, nem zoou o Dez.

– O que foi Trish?? Tudo isso é porque deixei a sala uma bagunça?? Se quiser eu limpo. – Comecei a juntar algumas fotos que tinha pela sala.

– Estou nervosa porque sei o que você esta fazendo. – Ela pegou algumas folhas. – Você esta ficando louco Austin. Isso esta ficando fora de controle.

– Não estou fora de controle, nem louco. – Encolhi os ombros, recolhendo o resto da bagunça.

–Não?? Olha em volta!! Olha essa sala!! – Ela se sentou no sofá. – O que esta acontecendo com você??

– Nada... – Ok, eu estou na defensiva. – Achei que eu poderia encontrar Ally. Achei que ela tinha falado onde esta... Não sei. – Me sentei no sofá.

– Austin, porque você insiste tanto nisso?? – Ela me olhou seria.

– Toda vez que leio seu diário é como se ela estivesse comigo, como se ela estivesse lendo para mim. Eu sinto como se ela ainda estivesse aqui... Comigo. – Olhei para os meus pés.

– Você sabe muito bem onde ela esta... E você sabe também que ela... – Nessa hora Dez apareceu na sala com Megan nos braços.

– Acho que ela prefere ficar com o pai... – Dez me entregou ela. – Atrapalhei a conversa?? – Ele olhou para Trish e depois para mim, talvez ele percebeu o clima estranho.

– Não atrapalhou nada. A gente já tinha terminado o assunto mesmo. – Respondi. Megan tentava puxar meu cordão. Trish olhou seria para mim e sussurrou “Isso não terminou”. – Eu vou dar um passeio com Megan no parque. Querem ir??

Eles assentiram e fomos em direção ao parque que tinha na rua de baixo.

No caminho Trish e Dez estavam sussurrando coisas. Certeza que estavam falando de mim.

Brinquei com Megan nos brinquedos que tinha até eu me cansar. Megan nessa altura já estava dormindo nos meus braços, ela estava mais cansada do que eu.

Peguei o diário da Ally, Trish e Dez me olharam e então sentaram mais perto de mim só para poderem ler. Comecei a rir e abri.

Diário,

Estou presa em uma floresta no meio do nada.
Trish e Dez queriam ir acampar por um dia, e então eu e Austin fomos arrastados a ir junto com eles. Trish estava certa que sabia o caminho, ela sabia tanto o caminho que nos perdemos. Resolvemos montar nosso pequeno acampamento num mato onde a gente parou.

Cantamos na fogueira, assamos aquelas coisas brancas no fogo. Tudo tipico de um acampamento. Mais não dormimos em barraca nenhuma. Adivinha?? O Dez esqueceu as barracas. Dormimos no chão mesmo com cobertor.

Eu já tinha trauma de acampamento... Mais foi legal... Austin como sempre me acalmou.

Acho que esta rolando algo entre Dez e Trish...”

Eles começaram a rir se lembrando desse dia.

– Esse acampamento foi engraçado. – Dez começou a rir alto, chamando atenção das mães e das crianças do parque. – Lembra quando...??

Estamos quase chegando... – Trish falou olhando para todos os lados enquanto dirigia.

– Você não faz ideia de onde estamos não é?? – Dez provocou.

– Claro que eu sei. Olha, vamos acampar aqui. – Ela olhou em volta. – Ah, deve ser aqui.

– Não. Não é aqui. Aqui é o nada. – Respondi abrindo a janela. – Mais vamos ficar aqui mesmo. Estou cansado de ficar no carro. – Olhei para a morena no meu lado. Ela estava assustada. Muito assustada. – Ally, esta tudo bem?? – Perguntei baixo. Ela assentiu.

– Dez!! Seu idiota!! Como assim você esqueceu as barracas?? Tinha que ser ruivo mesmo. Vou arrancar essas suas sardas!! – Ela gritava do lado de fora do carro.

Demos um jeito e montamos uma pequena fogueira, pegamos os cobertores, que Dez fez o favor de não esquecer, e sentamos em volta da fogueira. Assamos as coisas brancas no graveto e me senti como se eu estivesse realmente em um acampamento. Peguei meu violão e comecei a tocar. E então Ally começou a cantar.

How long will I love you?

As long as stars are above you

And longer if I can

*Por quanto tempo eu vou te amar?

Por tanto tempo quanto as estrelas estejam acima de você

E por muito mais tempo, se eu for capaz*

Trish começou a cantar olhando pro Dez, e ele, estava sorrindo... Ai tem coisa. Ally parou de cantar e deixou apenas Trish cantando o resto da musica para o Dez. Eu e Ally nos olhamos e nos perguntando o que estava acontecendo...

Quando a cantoria passou, já estávamos cansados e resolvemos ir dormir.

Dez e Trish já tinham ido dormir, eu estava tentando pegar no sono... Olhei para Ally, ela estava abraçando as pernas olhando para o fogo.

– Não esta conseguindo dormir?? – Me levantei e fui até ela. Ela assentiu e me sentei ao seu lado. Algum cachorro por perto latiu e Ally abraçou a perna ainda mais forte. – Esta tudo bem??

– Sim... Quer dizer, mais ou menos... Quando eu era pequena fui acampar com a escola e me perdi do resto da turma... Fiquei um dia perdida até a monitora me achar... E desde então não gosto muito de acampar... Por isso eu não queria vir. – Ela olhava para a fogueira.

– E você esta com medo?? – Perguntei.

– Austin, estamos perdidos!! Imagina se vem alguém e... – Ela se abraçou mais forte.

– Ally... Não fala isso. Não vai acontecer nada. – Olhei para a morena do meu lado.

– Mais você não pode garantir nada... E se alguém roubar o carro?? Ou então vem alguém aqui no meio da noi... Estou com medo Austin. – Ela me olhou, ah aqueles olhos.

– Não vai acontecer nada. Não vou deixar nada acontecer com você. – Sorri para ela. Passei meus braços em seus ombros.

– Promete?? – Ela perguntou sorrindo.

– Prometo. – Sorri de volta. – Estou com você Ally. – Beijei sua testa. Ela fechou os olhos e sorriu.

– Silencio vocês dois!! – Trish abriu os olhos. – Quero dormir.

Abracei Ally e fomos dormir. (...)

– Que estrada a gente usa pra ir embora?? – Dez perguntou.

– Eu não sei. – Trish olhava desesperada para as ruas.

– Estamos perdidos... – Falei.

– Estamos mesmo... – Ally riu e Trish tentava achar o lugar certo.”

– Trish, eu ainda não entendi porque você estava cantando para o Dez... – Falei enquanto ajeitava Megan no carrinho.

– Desde aquela época eu e ele tava meio que se gostando. Tipo, a Ally ficava com você toda hora e comecei a me sentir sozinha, você ficava com a Ally e o Dez se sentiu sozinho... Então toda vez que vocês dois saiam juntos eu e ele ficávamos conversando, e então percebi que o Dez era um pouco menos irritante do que eu imaginei. – Trish riu, e Dez abriu a boca pra protestar mais ficou quieto.

– Não sou irritante... – Ele disse por fim.

– Magina. – Eu e Trish falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grif de: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb8klebCA51rrvn7qo1_500.gif

COMENTEM (Ideias)
FAVORITEM (Isso me deixa Happy)
RECOMENDEM (Me deixa mega Happy)

Seja Happy