Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 3
Lembranças de Meteoros.


Notas iniciais do capítulo

Titulo ficou horrível, mais ok.

Queria agradecer a:
* CqC
* Auslly Shipper
Por comentarem!!

Queria agradecer também a:
* NatalhaLynch
* This is me
Por me darem apoio. Eu amei o comentário de vocês!! Serio!! Quero dedicar esse capitulo a vocês pelo carinho que me deram!!

Quero agradecer a:
* Brendinha
Pelo seu carinho especial por mim. Seu comentário me deixou boba serio!! Seria horrível dizer que quase chorei?? Eu também te admiro muitooo!! E espero um dia te encontrar por ai. Eu te adoro tanto!!

Bom, decidi postar esse capitulo logo porque: 1) Já tinha ideias.
2) Recebi muito apoio dos meus amigos, eles me consolaram bastante e deram toda a atenção que eu precisava.
3) Porque estou feliz vendo que tem tanta gente que se importa comigo e minha família, mais ao mesmo tempo triste pois meus avos........ Vocês sabem.
4) Pelos comentários divosos!!

COMO ASSIM TEMOS 13 PESSOAS ACOMPANHANDO A FIC JÁ?? Como assim já favoritaram??

** Leiam a historia Evellyn & Sophie escrita por mim e pela diva da Brenda.**

Enrolei de mais, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/3

Autin

– Trish!! Venha pra minha casa. Agora!! – Falei enquanto andava de um lado pro outro ouvindo o som de um bebê chorando do meu lado.

Ela é sua filha.

– Ta, mais só porque a filha é minha não quer dizer que sei cuidar de uma criança. – Passei as mãos em meus cabelos não aguentando mais aquele choro.

Na verdade, ela não é uma criança. É um bebê. – Dez falou. Dez?? Trish devia ter colocado o celular no viva-voz.

– Venham logo. Ela está chorando a horas, já tentei de tudo pra parar.

Você fez o que??– Dessa vez foi Trish que falou.

– Tudo. Dei comida, vi se ela fez alguma coisa na frauda, tentei fazer dormir, coloquei Peppa pra ela assistir!! – Olhei pra tv que ainda tinha um porco rosa irritante, mais Megan continuava a chorar.

Ok, ok. Estamos indo. – E desligaram.

Megan continuava chorando... E chorando... E chorando... Até que finalmente, depois de alguns minutos esperando, um ruivo e uma morena baixinha entraram em casa.

– Nossa!! Que som irritante!! Como você aguentou?? – Dez disse após entrar na sala, o olhei serio e ele percebeu minhas olheras. – Você não dormiu a noite?? – Continuei olhando. – Ela chorou a noite inteira?? – Continuei olhando.

– Claro que sim. Olha essa coisa preta de baixo dos olhos dele. – Trish olhou pra mim rindo.

Ela se aproximou da Megan e pegou-a no colo. Ficou balançando de um lado pro outro fazendo carinho nas costas dela. Por um milagre ela finalmente parou de chorar. Comecei a rir.

– Como você fez isso?? – Passei as duas mãos no cabelo ainda rindo.

– Colica. Bebês as vezes sentem colica. – Trish agora brincava com Megan.

– Ela daria uma boa mãe. – Dez sussurrou olhando Trish.

Dez e Trish estão casados a que?? Uns... 4 anos talvez. Desde que casaram tentam ter um filho, o que é o sonho de Trish e Dez. Ok, o sonho de todos é formar uma familia... Mais desde que namoravam sonhavam com isso. E bom, eles não conseguiram até agora. Na verdade, Trish já ficou gravida um tempo atrás, mais sofreu um aborto espontaneo. O que deixou ela e Dez muito tristes.

– Sim. Ela vai ser uma boa mãe. – Dei um sorriso enquanto colocava minha mão em seu ombro.

– É. Vai ser. – Dez sorriu olhando Trish brincando com Megan.

– Bom... Eu já volto... – Me levantei e fui até o quarto de Megan. Peguei o diario da Ally e me sentei no chão para ler.

“Diário,

Todos me consolando... Isso realmente esta me fazendo bem. São nessas horas que percebemos quem está do nosso lado pra valer.
Trish e Dez por exemplo estão saindo comigo praticamente todos os dias pra me distrair. Austin fica 24 horas comigo, não que isso seja um problema.”

Sorri.

“Já fomos a churrasco, aprendi a andar de skate, fomos ao shopping, fizemos tudo que possa imaginar. Eu amo meus amigos, pois sei o esforço que estão fazendo por mim.

Hoje eu e Austin fomos em um campo aberto, sabe?? Onde tem acampamento de minis-escoteiros. Sim, isso ainda existe.
Estavamos deitados na grama olhando as estrelas, pois Austin viu em algum lugar que hoje haveria chuva de meteoros, claro que eu tive que ir, não é todo dia que tem chuva de meteoros não é mesmo??
Quando estavamos indo embora, tropeçei numa pedra. Por sorte um cara da minha idade me ajudou. Austin ficou vermelho de ciumes, foi tão engraçado, ao mesmo tempo fofo.

Quando contei tudo isso á Trish ela começou a dar gritinhos e falar que nos dois eramos um casal perfeito. Mereço.

Ally.

P.S Confesso que ficamos uma gracinha juntos, mais não tanto quando Austin Moon com ciumes”

Comecei a rir me lembrando desse dia.

– Por que está tão alegre hein?? – Trish entrou no comodo segurando um bebê que dormia tranquilamente em seus braços.

– Ally escreveu aquele dia da chuva de meteoros. – Expliquei.

– Eu ainda me lembro como ela veio toda feliz contando como foi. – Ela riu e deixou Megan no berço. – Não parava de falar que viu um gatinho. Acho que era um monitor dos escoteiros. E falava também que você estava cheio de ciumes.

– Eu sei. Ela fez questão de escrever como eu fico lindo assim. – Fechei o diario ainda rindo.

– Bom, Trish já acalmou o mini-ser. Temos que ir. – Dez apareceu na porta.

– É, temos que ir. Qualquer coisa ligue. – Trish segurou nas mãos do Dez.

– Ok. – Dei um sorriso e eles foram embora.

Vi Megan abrir os olhos e começar a sorrir pra mim.

– Você com apenas 3 meses consegue finguir que está dormindo?? Menina esperta. – A peguei no colo já que ela estava com os braços estendidos para mim.

Ela brincava com meu cordão e ria. Mesmo sem dentes ela é linda.

Me sentei na cadeira de balanço que tinha em seu quarto. (Coisa de velho)

Lembranças invadiram minha mente.

“ Deitamos na grama esperando o show começar.

– Que horas vai começar?? – Ally perguntava toda hora.

– Espere mais um pouco. – Respondia todas as vezes.

Até que, finalmente começou. Nunca vi nada parecido. Nunca vi nem um meteoro, imagina uma chuva deles.

– Olha aquele!! E aquele?? Olha esse!! – Ela apontava pro céu e não tirava o sorriso do rosto, eu também. - Olha a calda desse que grande!! – Ela continuava a apontar para o céu, sorrindo.

Desviei minha atenção para a morena do meu lado. E então todos os cometas ou meteoros acabaram.

– Por que estava olhando para mim?? Perdeu metade do show. – Ela falava timida, ah, tão fofa.

– Eu gosto de olhar coisas bonitas. – Falei sorrindo. Mesmo a noite pude perceber ela corando.

– Serio?? – Ela sorriu. Ok, eu não entendi. – Essa é a sua jogada?? – Continuei sem entender. – A culpa é das estrelas?? Vai falando coisas de A Culpa é das Estrelas??

– Achei uma boa ideia, já que o cara falou isso e deu certo. – Sorri para a morena ao meu lado, ainda deitada na grama.

– Esta tentando me conquistar com A Culpa é das Estrelas?? – Ela soltou uma gargalhada e a acompanhei.

– Achei que já tinha te conquistado. – A olhei e ela parou de rir na mesma hora.

– Iludido. Continue tentando. – Ela se levantou e saiu correndo. Me levantei e fui atrás dela, do jeito que ela é, ela pode tropeçar até no proprio pé.

Dito e feito. Caiu no chão e começei a rir, foi muito engraçado. Até um cara surgir do nada. Parei de rir na mesmo hora.

– Você esta bem?? – O cara estendeu a mão para ajuda-la a levantar. Fiquei apenas observando.

– To sim Austin. – Ally pegou em sua mão e segurei a risada, ela achava que era eu. – Cair em publico é uma das minhas formas de sedução. – Ela limpava a grama que estava em sua roupa rindo. Ela finalmente olhou pro cara e levou um susto. – Ah. Oi. Você não é o Austin. – Ela começou a rir.

– Acho que não. – Ele começou a rir. Já entendi o jogo dele, tava na cara que ele queria o telefone dela.

– Ah!! Ally!! Você está bem?? – Olhei para ela. – Pelo jeito sim. Vamos. – Peguei em sua mão e comecei a andar.

– Te vejo por ai!! – O carinha gritou longe.

– Ta legal. – Ally respirou fundo e parou de andar. – O que foi isso?? – A encarei e dei de ombros. – Austin Moon com ciumes!! – Peguei em sua mão e comecei a andar de novo. – Ciumes!! – Ela começou a dar risada.”

Quando olhei meus braços, Megan já havia dormido. Coloquei ela no berço e fui assistir Tv.

– Posso te contar um segredo Ally?? Eu achava que podia te conquistar com A Culpa é das Estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM (Não sei se já tem 3.000 palavras.)

Não esqueçam de ler Evellyn & Sophie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.