Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 20
Ultimas lembranças...


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI!! Sentiram minha falta?? Não?? Então fingem que sentiram...

Quero agradecer a:
* Leticia Merlo
* Bella
* Little Princess
* Laura
* Ivy Gold
* Landra
* Erika Camilly
* Maria
* Fran
* Sleeping Beauty
* Keet
* Mrs Horan
* Dorinha M.
* Hinamory Uchiha
* Vicvieira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/20

Abri a geladeira, tinha um pote de sopa da Kira, ainda. Aquela sopa ia fazer aniversario. Peguei o pote da sopa e joguei no lixo, aquele negocio já estava fedendo.

Olhei pela janela da cozinha, a neve continuava a cair lá fora. Dezembro já estava se aproximando...

Kira não iria vir hoje, pois segundo a mesma, teve uma nevasca no bairro dela... Então hoje eu teria que cuidar de Megan sozinho. Só até agora troquei 3 vezes a frauda dela.

– Megan, quer dar um passeio de carro?? – Ela estava chupando o dedo. – Acho que você quer leite...

Preparei o leite de Megan, esquentei e joguei um pouco na minha mão, pra ver se estava muito quente, do jeito que Kira ensinou.

Peguei Megan no colo e dei seu leite.

– Vamos andar um pouco de carro. – Desci com ela em meus braços para a garagem.

Megan já havia terminado seu leite, ela estava com sede mesmo.

Prendi o cinto da cadeirinha dela. Fui para o banco do passageiro e coloquei meu cinto. Liguei o ar quente, o carro esta gelado por causa da neve.

A rua estava deserta, não tinha ninguém, nem mesmo tinha crianças brincando. As cafeterias estavam lotadas de gente tentando se aquecer com chocolate quente.

Megan estava quase dormindo, ela fica tão fofa assim.

Liguei o radio em uma estação qualquer, onde tocava Amnesia.

Algumas lembranças que eu lutava para esquecer resolveram aparecer, junto com a musica.

I drove by all the place

We used to hang out getting wasted

I thought about our last kiss

How it felt, the way you tasted

And even though your friends tell me

You're doing fine

Are you somewhere feeling lonely

Even though he's right beside you?

“ – Ally!! – Entrei em seu quarto.

Lá estava ela. Tinha alguns fios ligados em seu braço, e ao lado tinha uma tela marcando seus batimentos cardíacos.

– Austin. – Me aproximo de sua cama. Ally segura em minha mão. – Eu estava com tanto medo.

– Eu também. – Admiti. – O importante é que você esta bem. E nossa filha também. – A beijei.”

When he says those words that hurt you

Do you read the ones I wrote you?

Sometimes I start to wonder

Was it just a lie?

If what we had was real

How could you be fine?

'Cause I'm not fine at all

“ –Alguém me diz o que esta acontecendo com a Ally?? – Gritei no meio do hospital.

Trish e Dez estavam me escondendo algo, eu sabia que alguma coisa estava acontecendo.

– Ally esta bem senhor Moon. – Um dos médicos de Ally respondeu.

– Vocês não cansam de mentir?? Me deixem ver Ally!! – Algumas pessoas do hospital me olhavam estranho.

– Se o senhor não se acalmar serei obrigado a chamar o segurança.

Sentei na poltrona da sala de espera, como uma criança que acabou de receber uma bronca.”

I remember the day you told me you were leaving

I remember the makeup running down your face

And the dreams you left behind

You didn't need them

Like every single wish we ever made

I wish that I could wake up with amnesia

Forget about the stupid little things

Like the way it felt to fall asleep next to you

And the memories I never can escape

'Cause I'm not fine at all

“Eu observava Ally dormindo, ela era tão linda. Essa semana ela iria receber alta, então Trish, Dez e eu fomos comprar as coisas da bebê. A casa ja estava pronta para receber Ally de volta, e Megan.

Um barulho me chamou a atenção, vinha da tela ao lado da cama da Ally. Seus batimentos estavam ficando mais fraco. Eu já sabia o que estava acontecendo.

– Ally, por favor fica comigo. Aguenta mais um pouco por favor. – Comecei a chorar.

Ela já estava respirando com dificuldade, e o intervalo de uma batida e outra de seu coração estava ficando maior.

– Ally por favor acorde!! Ally, por favor, não faz isso comigo... – Minha visão já estava borrada. – Eu te amo!! Alguém por favor me ajude!! – Gritei.

A enfermeira entrou no quarto e chamou por mais médicos.

– Se afaste por favor. – Um enfermeiro pediu.

Segurei nas mãos de Ally, eu não poderia deixa-la.

– Senhor Moon, se afaste. – Alguns médicos tentavam me tirar de perto da Ally.

Eu repetia varias vezes que a amava, e então, me tiraram do quarto a força."

The pictures that you sent me

They're still living in my phone

I admit I like to see them, I admit I feel alone

All my friends keep asking

Why I'm not around

It hurts to know you're happy

And it hurts that you've moved on

“Escorrei ate o chão, eu não acredito que isso esteja mesmo acontecendo. Eu já não podia mais conter as lagrimas.

Sinto alguém me abraçar, vejo alguns fios ruivos. Dez.

– Eu daria tudo pra ir no lugar dela...

Senti Dez me abraçando mas forte.

Alguns médicos saiam e entravam no quarto de Ally, tentando de alguma forma traze-la de volta a vida.”

It's hard to hear your name

When I haven't seen you in so long

It's like we never happened

Was it just a lie?

If what we had was real how could you be fine?

'Cause I'm not fine at all

“Todos estavam de preto, algumas pessoas choravam, como eu, e outras apenas marcavam presença em seu enterro.

O caixão de Ally estava lacrado, a pedido dela mesma em seu testamento. A ultima vez que a vi foi quando me tiraram de seu quarto...

Lester chegou e se sentou no fundo da igreja, algumas pessoas iam abraça-lo mas o mesmo não demostrava nada. Nenhuma lagrima saia de seus olhos. Como alguém poderia ser tão frio assim no enterro de sua própria filha??

Trish pegou um papel em seu bolso e começou a ler a sua despedida...”

Minha visão já estava borrada por conta das lagrimas. Eu já não via a rua.

Desliguei o radio. Eu não queria mais me lembrar de nada.

– Até que a morte nos separe Ally... – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM - Abra seu coração e me conte o que achou do capitulo!!

FAVORITEM - Isso me deixa super feliz!! De verdade!!

RECOMENDEM - Se a historia merecer!!

E não esqueçam:
Seja Happy