Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 14
Lembranças de um sitio...


Notas iniciais do capítulo

Hey!! olha quem teve vergonha na cara e resolveu aparecer?? o/

Espera espera!! Eu posso explicar!! Semana passada foi semana de prova. Sim, SEMANA DE PROVA!! Escola legal a minha não é?? E bom, estou lotada de lição e trabalhos. Hoje terei que fazer 2 trabalhos e amanha tenho que começar outro trabalho de artes... Então a escola é a culpada de tudo!!

Queria agradecer aquelas divosas que comentaram!! Vocês são incríveis!!
* Aus and Yoyi
* Fran (Segura o forninho Giovana!!)
* Sleeping Beauty (Adoro fazer misterio!!)
* Invisible Girl
* Ary Lynch (Nesse capitulo você não chora)
* Dorinha M. (Você ficou feliz!!)
* Leticia Merlo
* SaahMaryLynch
* lauralynchy (Apareceu!!)
* Lady Summer (Himalaia Kkkkkkkkkkkkkk)
* Safira cullen
* EstéphanyQueen
* Vida Brilhante

Brigada por comentarem!! Vocês são muito divas!!

Bom, pelo o que me falaram, bastante gente chorou no capitulo passado... Seria errado eu falar que essa foi a intenção?? Sou malvada Kkkkkkkk

Queria desejar um feliz aniversario a minha amiga Lady Summer!! Sei que estou super hiper mega atrasada... Mais o que vale é a intenção não é?? Então: Feliz aniversario!! Tenha muitos e muitos anos de vida!! E tenha muita internet para a gente poder se falar!! Te adoro tanto!! Seja Happy!!

Alguém esta votando na Laura/Ross/Austin e Ally no KCA?? Eu to votando... E muito!! A Laurinha estava perdendo para a Debby, mais como somos muito divosas a gente já esta ganhando novamente!! Vamos ganhar sabagaça logo povo!! Quero ver todo mundo votando hein!! Quero ver nossos divos pegando aquele premio laranja!!

Já podem ler, eu deixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/14

Diário,

Essa semana foi realmente a mais corrida... Como nos quatro (Dez, Austin, Trish e eu) passamos na mesma faculdade – porém em cursos diferentes – fomos visitar alguns apartamentos pelo bairro da faculdade.

Depois de convencer nossos pais a deixarem a gente ir morar juntos no apartamento, tivemos que sair a procura de emprego. Nem preciso dizer que nenhum de nós achou algum emprego.

Como já é nossa ultima semana aqui em Miami, Austin e eu resolvemos sair. E o lugar não foi nada menos que... O sitio da família do Austin. Fazia tanto tempo que eu não ia lá...

No final Trish e Dez foram juntos... Mereço.

Ally”

– Megan?? Vamos sair um pouco?? – Fechei o diário de Ally e encarei Megan pegando seu ursinho e colocando na boca. – Não Megan!! Você arrasta essa coisa no chão, passa o nariz nisso, e acho que vomitou ontem nele também... Isso é nojento. – Tirei da boca dela e ela começou a chorar.

Ótimo.

Peguei Megan no colo e a ajeitei no carrinho. Preparei uma mamadeira e coloquei na bolsa junto com seus brinquedos e uma roupa extra, caso ela queria vomitar nela mesma. Subi e peguei fraudas, não sei onde vem tanta coisa dela se ela só toma leite (se é que você me entende).

– Olha só que dia lindo. – Falei ao trancar a porta de casa.

O sol estava escondido entre as nuvens, o céu estava sem cor, apenas um cinza sem graça. As casas estavam com todas as janelas fechadas já esperando a chuva cair. Não havia ninguém nas ruas.

Miami parecia uma cidade fantasma.

Sentei em um banco na praça. Megan já havia dormido agarrada com aquele ursinho imundo. Peguei seu cobertor e a cobri, o tempo já estava alertando que iria chover.

E então, as lembranças daquele dia no sitio vieram... Como sempre.

“ – Essa é a ultima mala. – Coloquei a mala de Ally no carro e estendi o braço para fechar o porta malas, quando vejo um ruivo e uma baixinha correndo em nossa direção.

– Opa!! Chegamos a tempo. – Dez falou ofegante colocando as mãos no joelho para respirar um pouco, acho que a corrida foi longa.

– Sua mãe disse que vocês estavam indo para o sitio... Ainda bem que chegamos a tempo pra ir com vocês. – Trish sorriu de lado e abraçou a Ally.

– Ainda bem mesmo. – Revirei os olhos irritado.

Será que eu e a Ally não podemos namorar em paz??

– Pra que tanta mala Trish?? É só um final de semana!! – Olhei para o lado, Trish tinha trazido três, repito: Três malas com ela.

– Eu sei baby!! - Trish sorriu e começou a cantar com Ally.

Vai ser uma longa viagem.

(...)

– A cozinha é minha!! – Trish levantou os braços animada.

Já que não dava para pedir pizza, alguém tinha que cozinhar...

– Eu vou junto... – Dez se pronunciou.

Dez na cozinha?? Acho que não é uma boa, já que na ultima vez que ele tentou cozinhar ele esqueceu o fogão ligado e a comida pegou fogo... E depois ele jogou água na panela, que deixou a casa inteira cheia de fumaça, os vizinhos acharam que a casa estava pegando fogo e ligaram para os bombeiros. Aquele dia foi sem duvida o mais engraçado.

– O que foi?? Eu já fiquei em segundo lugar em um concurso de culinária... Se não fosse o Chuck!! – Ele fechou os olhos e apertou as mãos. Chuck e Dez tem uma briga besta desde o jardim.

– Ok. Vamos cozinhar senhor ‘concurso de culinária’ – Trish riu e foi para a cozinha.

(...)

– Quem diria que nossas vidas iriam mudar tanto?? – Finalmente olhei para a morena ao meu lado.

Estávamos deitados na grama, como sempre fazemos quando eramos pequenos. Dez e Trish já estavam dormindo...

– Como assim?? – Ela me encarou confusa.

– De um dia pro outro vamos para a faculdade, vamos nos mudar, e bom, estamos juntos. – Sorri.

– Isso é melhor do que eu poderia imaginar... – Ela se aninhou em meu peito e fechou os olhos.

– Ally?? – A chamei, ela gemeu alguma coisa e olhou pra mim. – Acho que estou apaixonado por você.

– Eu também. – Beijei sua testa e o sono nos venceu...”

Ouvi um trovão e olhei assustado para cima. O céu já estava escuro, prometendo chuva.

– Own que bebê fofa!! – Uma mulher morena se aproximou. E se agachou para olhar Megan no carrinho. – Qual o nome dela??

– Megan.

– E ela já tem alguma babá?? – A mulher se levantou e olhou para mim.

– Não... Você é babá?? – Perguntei.

Ok, isso é estranho. Que tipo de pessoa chega em alguém que tem um bebê e já pergunta se pode ser sua babá??

– Sou sim. – Ela sorriu e estendeu a mão. – Kira. Prazer.

– Austin. Prazer. – Estendi a mão para ela. – Acho que estou precisando mesmo de uma babá.

Outro trovão.

– Acho que estou precisando de um emprego. – Kira começou a rir e a acompanhei.

– Quer ir conversar lá em casa?? Talvez hoje seja nosso dia de sorte. Você ganha um emprego e Megan uma babá.

Mais estranho do que aparecer uma mulher se oferecendo de babá é um cara convidar uma estranha para ir na sua casa...

– Pode ser. – Ela olhou para cima e voltou a olhar para mim. – Acho que vai chover.

– Então é melhor irmos logo. – Ajustei Megan no carrinho e fomos andando em direção a minha casa.

Kira me contou que perdeu o emprego recentemente e como ela sempre se deu bem com crianças, resolveu que seria babá. Segundo ela, babá seria um emprego temporário só para conseguir algum dinheiro para pagar algumas dividas de aluguel atrasado.

Começou a chover. Peguei meu casaco e dei para Kira. Começamos a andar mais rápido, Megan tinha acordado e estava chorando.

Paramos em frente a minha casa e tentei procurar a chave. Kira apertou a campainha e Dez atendeu.

– O que você ta fazendo na minha casa Dez?? – Perguntei nervoso. Ele não tinha uma casa não??

– Eu precisava falar com você. Mais pelo jeito já tem companhia. – Ele sorriu malicioso.

Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo sem foto... Eu sei, eu sei. Prometo por uma no capitulo seguinte.

COMENTEM (preciso de ideias, e preciso saber se estão gostando da historia.)

FAVORITEM (Eu piro muito quando tem algum favoritamento !! E isso ajuda eu a escrever mais rápido...)

RECOMENDEM (A historia merece alguma recomendação?? Se sim, pode fazer... Eu não mordo não Kkkkkkk)

E o mais importante...
Seja Happy !!