Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 12
Lembranças de uma formatura...


Notas iniciais do capítulo

Titulo bugado, e o capitulo também... Mais prometo que o próximo vai ser melhor!!

Queria agradecer a todas as divosas que comentaram:
* Pequena Miss
* Sleeping Beauty (Ô loco, até me massacro Kkkkkkkkkkkkkkkkk)
* Neta do Snow (Vou ficar esperando seu comentário hein... E já editei o capitulo passado!! Brigada por avisar!! Qualquer coisa nesse capitulo avisa)
* Fran
* Lady Summer
* Lady Summer (Duas vezes pq comentou 2 vezes Kkkkkkk o.O)
* Ary Lynch
* Natalha Lynch ( Pipoco foi a mais Kkkkkkkkkkkk)
* Invisible Girl
* Vicvieira

Quem sentiu falta da: Dorinha M. e da lauralynch levanta a mão o/ !!

Bom, o povo votou para o Austin escrever para o jornal!! Então... Nem preciso falar que ele vai continuar escrevendo sim.

Bom... capitulo mais ou menos, mais ok vamos lá né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/12

– Então eu aceitei. – Sentei cansado em meu sofá.

– O que?? Você o que?? – Trish me olhou como se eu fosse idiota.

– Ele disse que aceitou a proposta do chefe. – Dez respondeu por mim.

– Austin você é idiota?? – Trish gritou o que fez acordar Megan.

Minha filha começou a chorar, como eu odiava esse choro agudo. Peguei ela no colo e tentei acalma-la.

– Não sou um idiota. – Ok, talvez eu esteja na defensiva. – E bom, se meus planos derem certo...

– Pois não vai dar certo. Você sabe muito bem onde Ally esta. Eu sei que você vai estar escrevendo para ela ver e tals... Mais desde já aviso que é uma perda de tempo. Austin, você é burro o bastante para perceber que ela não vai ler?? Isso já esta se tornando uma loucura. Eu sei que ela não vai voltar, e você também deveria saber. – Trish continuou gritando ignorando completamente o choro de Megan.

Trish se levantou nervosa e olhou para o Dez. O ruivo simplesmente deu de ombros e olhou para a TV. Trish se irritou ainda mais e bateu a porta da frente.

Megan continuava chorando. Peguei seu ursinho e fiquei balançando em sua frente.

– Eu sou um urso!! Cadê a bebê mais fofinha desse mundo?? – Fiz a voz mais aguda que consegui e fiquei balançando aquele ursinho em sua frente. Megan parou de chorar olhou para mim e chorou novamente babando na minha camiseta. – Ok, o bebê fofo não é você!! – Ataquei o urso no chão e Dez começou a rir da minha cara. – Ta rindo?? Cuida dela então.

Entreguei Megan para ele e subi as escadas. Ouvi ele reclamar mais continuei subindo.

Como Trish pode me irritar tanto?? Peguei o diário da Ally e me sentei no chão do quarto.

Diário,

Nossa formatura é hoje!! Nem acredito que vou finalmente me livrar da escola!!

Já recebemos nossas cartas da universidade!! Decidimos abrir os quarto juntos. Vamos para a casa do Dez abrir nossas cartas antes da formatura.

É incrível como um pedaço de papel pode nós deixar tão ansiosos!! E que esse mesmo papel pode arruinar sua vida para sempre, ou garantir seu futuro.

Não vejo a hora de pegar meu diploma e ir logo para a faculdade. (Se caso eu passar...)

Ally”

Comecei a rir me lembrando desse dia. Na mesma pagina do diário, estava uma carta. Assim que peguei no envelope vi o selo da faculdade.

– O que é isso que você esta segurando?? – Trish entrou no meu quarto... Ela não tinha ido para a casa dela??

– Você se lembra?? – Mostrei a carta da universidade para ela.

– Claro me me lembro.

“Estávamos os quatro sentados na sala do Dez olhando para as cartas em cima da mesa.

– Vamos abrir logo!! – Dez gritou e pegou a carta dele e fizemos o mesmo.

– E se a gente não passar?? – Trish largou sua carta em cima da mesa novamente. Dez pegou a carta dela e abriu, todos reclamaram mais o ruivo não deu ouvidos. – “Estamos orgulhosos em dizer que Patricia De La Rosa passou no curso de artes cênicas” e no resto tem os dados, telefone, essas coisas sem importância...

– Eu passei!! – Trish pegou a carta da mão do Dez e leu, então ela começou a gritar...

Enquanto ela comemorava, eu, Dez e Ally pegamos nossa carta e abrimos.

– Passei em fotografia!! – Ally acompanhou Trish e as duas começaram a dar gritos segurando papeis nas mãos.

Comecei a ler minha carta também... “Estamos orgulhosos em dizer que...” Nem terminei de ler e já me levantei do sofá.

– Dez?? – Chamei sua atenção. Todos pararam de gritar e olharam para o ruivo sentado no sofá segurando a carta em sua frente.

– Me fala que você passou também. – Trish pegou seu papel e começou a ler. – Como assim você ganhou uma bolsa em 30% em cinema?? – Ally arregalou os olhos igual a mim e pegou as folhas da mão da Trish.

– Ele ganhou mesmo. – Ally concordou ainda sem acreditar.

– Como você pode ter ganhado uma bolsa?? Você nem é tão inteli...

– Parabéns Dez. – Cortei Trish.

Ele se levantou do sofá e começou a fazer uma dança esquisita enquanto gritava “Dança feliz, dança feliz”

(...)

Então jogamos nossos chapeis azuis para cima. Estávamos finalmente livre da escola.

– Apertem os cintos pois a próxima parada é a faculdade!! – Ally começou a fazer um barulho de trem andando e mexia os braços.

Todos olhavam para ela como se ela fosse louca ou algo do tipo.

– Morena, não faz mais isso não... – Pedi ela começou a rir.”

Suspirei.

– Eu também sinto falta da Ally. – Trish disse fechando o diário dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todos estão curiosos em relação a Ally (inclusive eu), estou pensando em no próximo capitulo esclarecer um pouco o que aconteceu com ela... Mais vocês falem se querem o próximo capitulo assim, ou deixe na curiosidade...

COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM (Se a fic merecer)

Seja Happy