Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 10
Lembranças de uma janta...


Notas iniciais do capítulo

Bom, vocês viram que a imagem de capa mudou né?? Bom, eu mudei porque tem uma historia que a imagem ta muito parecida... Eu quero pensar que a pessoa não tentou imitar nem nada... Mais mesmo assim resolvi mudar, e claro que não vou falar o nome da historia pra evitar qualquer problemas e tals tals tals...

Quero mandar um abraço pra todas as divosas que comentaram!!
* Sleeping Beauty
* Fran
* Lauralynch
* Lady Summer (Ainda pirando na parte do Summer)
* Dorinha M.
* Dorinha M. (Sim, você apareceu duas vezes!! kkkkkkkkk já que comentou duas vezes!! Uhuuul)
* Leticia Merlo
* Bella (Tomara que não chore nesse...)
* Pequena Miss
* Ary Lynch (Mais conhecida como Leitora... De pensamentos)
* Vida Brilhante (Também to pirando pra ver o que aconteceu!! Kkkkkk)

Quero parar o mundo agora pra dizer que: Tenho as melhores leitoras do mundo!! Uhuuuul!! Agora o mundo pode voltar ao normal...
E para os leitores fantasmas: APAREÇAM!! Eu não mordo não!!

As aulas nem começaram direito mais já estou cheia de lição!! Mereço...

Enrolei muito!! Podem ler agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/10

Segundo dia de trabalho... Entrei na sala do chefe... Esse é o momento que tenho que fechar as cortinas para ele poder gritar o quanto meu trabalho era inútil.

Eu já estava me preparando para seus gritos quando ele fez algo que me assustou. Sorriu.

– Ótimo trabalho Monica. – Ele estendeu o papel de volta para mim... Fiquei parado olhando para ele.

– Você esta bem?? – Peguei o papel de sua mão, não tirando os olhos dele.

– Sim. Agora volte ao trabalho, e publique seu texto. – Olhei para o papel, e olhei novamente para ele. Ele estava estranho. – Monica!! Não me faça perder a paciência!! Saia da minha frente!! E fale para o Dez me trazer um cafe!! – Ele gritou. Suspirei, é, ele estava de volta.

Fui em direção a minha sala coçando a cabeça. Aquilo estava estranho.

– O que aconteceu cara?? – Dez parou de digitar e me olhou confuso.

– Ele não gritou... Não xingou... – Me sentei e liguei meu computador. Dez se levantou e foi até a porta. – Pera, Dez!! O que você esta fazendo??

– Já que ele esta de bom humor vou pedir um aumento... – Ele sorriu e saiu. Encostei na cadeira rindo, ele não ia conseguir um aumento.

– Pera!! Ele pediu pra você levar um café pra ele. – Gritei e pude ouvir o Dez reclamando “Ah, velho idiota”.

Aproveitei que não tinha ninguém na sala e peguei o diário de Ally.

“Diário,

Nunca achei que namorar fosse tão cansativo...

Trish esta com ciumes porque passo tempo de mais com Austin e não estou dando atenção para ela. Então as vezes tenho que deixar de sair com ele para passar o dia inteiro com Trish.

Ou então o Ausntin tem que deixar de sair comigo para ficar com Dez. É, parece que até o ruivo tem ciumes do amigo.

O bom disso tudo é que: Estamos na ultima semana de aula!! Depois, formatura, baile e enfim, faculdade.
A segunda coisa boa, porém que esta deixando eu e Austin ansiosos é: Contar para os meus pais que sua unica filha esta namorando. Meus pais sempre foram (super) protetores comigo, então talvez não aprovem... E vamos contar hoje...

Me deseje boa sorte!!

Ally”

Sabe esse nervosismo todo que a Ally falou?? Imagine que é isso, toda vez que eu passo pela porta do meu chefe...

Dez voltou e se sentou bufando... Talvez ele não conseguiu a promoção.

– Eai Dez?? Conseguiu?? – Fechei o diário de Ally e ele me olhou serio.

– Não... Não consegui uma promoção pra mim... Consegui pra nós dois!! – Ele levantou os braços e girou a cadeira, sorrindo.

– Eu não acredito!! Isso é serio?? – Comecei a ficar animado com o Dez.

– Sim!! – Ele parou de gritar e abaixou os braços olhando para a porta. Olhei também e vi nosso chefe parado olhando para nós dois.

– Monica!! Wade!! – Ele nem precisou terminar a frase, voltamos ao trabalho. Quando ele saiu Dez levantou os braços novamente e falou: “Conseguimos!!” – Wade!! – Ele apareceu novamente na porta e Dez olhou pro computador e fingiu estar digitando alguma coisa.

Peguei uma caneta e um papel e comecei a escrever:

“ Ally,

Você me deixou seu diário, mais agora é a minha vez de escrever para você...

Sim, eu ainda me lembro do dia que fomos contar que estávamos namorando para os seus pais.

Me lembro do nervosismo que senti quando parei em frente a sua porta naquele dia, de como eu fiquei uns 3 minutos encarando a sua casa criando coragem para apertar a campainha. Naquele dia foi o seu pai que me atendeu, o que me deixou ainda mais nervoso.

– Ally disse que você e ela tem algo para nos contar... Só espero que não seja pra falar que você esta namorando ela. – Ele riu e bateu a mão no meu ombro. Sorri amarelo para ele e olhei para todos os lados procurando pela minha Ally. – Estou brincando Austin, não precisa ficar vermelho. – Ele riu novamente.

Também me lembro que você estava tão nervosa quanto eu. Eu ainda posso sentir você apertando forte minha mão por debaixo da mesa e sorrindo sem graça para seus pais.

Até que, eu consegui criar um pouco de coragem e falar de uma vez que eu estava namorando você. Os rostos de seus pais não saem da minha cabeça até hoje. Eles me olharam de um jeito, que eu tive um pesadelo no dia seguinte (estou falando serio).

No primeiro momento eles ficaram quietos, mais depois, sua mãe ficou animada e disse que a sua bebê estava crescendo rápido demais... Já o seu pai, continuava nervoso.

– Espero que você a faça feliz. – Foi tudo o que ele falou.

Lembro de o quanto você ficou feliz por saber que seus pais aprovaram. Lembro que você soltou minha mão e olhou para mim sorrindo. Já falei que você tem o sorriso mais lindo desse mundo??

Ah Ally, se eu tivesse um pouco, somente um pouco de coragem, eu falaria pra você nunca soltar a minha mão novamente...

Austin”

– Vamos Austin?? – Olhei confuso para Dez. Vamos onde?? – Para casa!! – Ele leu meus pensamentos e apontou para o relógio pendurado na parede. Eu não acredito que já estava na hora de ir.

Peguei minhas coisas e fomos para o carro.

– Dez, você pode entregar isso para a Ally?? – Estendi um pedaço de papel para ele.

– Você quer que eu... – Ele olhou para mim e pegou o papel da minha mão.

– Sim.

(Austin criando coragem na porta da Ally)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu a imagem até agora, é que eu tava sem ideia pra colocar uma imagem decente Kkkkkkkkkkkkkkk

COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM

E não esqueçam:

Seja Happy!!