O Herdeiro - Interativa escrita por newsome


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A ficha e alguns avisos estão nas notas finais.A eliminação de candidatas será explicada no próximo capítulo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574781/chapter/1

Ahren Schreave

Respirei fundo mais uma vez enquanto encarava o jardim. Tentava guardar esses momentos de paz e calma no palácio já que sabia que iriam durar pouco.

35 mulheres. Como iria sobreviver a isso? Como iria encontrar minha esposa em meio a 35 mulheres? Eu não estava pronto. Eu mal sabia lidar com a minha irmã e seus hormônios loucos, então como conseguiria lidar com 35 garotas?

"35 Eadlyn's prontas para comerem a minha carne." pensei.

Tudo seria tão mais fácil se Eadlyn estivesse em meu lugar... Ela sim está pronta. Talvez seja por isso que ela nasceu antes de mim. Mas não, ela tinha que se apaixonar pelo maldito francês e abdicar de seu trono. Agora o cargo que foi feito para ela era meu.

Queria ser menos indeciso, mais responsável, mas preparado. Queria ser um espelho de meu pai, bem, talvez um espelho de meu pai e minha mãe. Eles foram feitos para estarem juntos. Tudo que falta em meu pai minha pai compensava e vice-versa.

Tenho tanto medo de não ter a sorte que eles tiveram, tenho tanto medo de fazer uma burrada ao escolher a minha esposa!

Não, não, não! O que está fazendo Ahren? Vai dar tudo certo. Você vai encontrar a mulher perfeita para você e tudo vai acabar bem.

Encarei os jardins por mais alguns segundos me despedindo por fim de minha vida calma. Era hora de encarar as responsabilidades que me são prometidas desde o berço, eu não podia dar para trás. Era hora de ser finalmente Príncipe Ahren Schreave, o futuro governante de Illéa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANTES DE TUDO PRESTEM ATENÇÃO AQUI, FOQUEM EM MIM:
* Fichas por MP. Só aceitarei fichas por MP, sem exceções!
* Quando me enviarem a ficha escrevam no assunto da MP o nome da personagem de vocês por favor. Irá facilitar minha vida de um jeito que vocês nem imaginam.
* Lembrem-se que Maxon e Ahren são duas pessoas diferentes. Maxon se apaixonou por America, mas isso não significa que Ahren irá se apaixonar também. Ou seja, não quero saber de America's nas fichas, certo? Sejam criativas e tentem ao máximo não copiar nenhuma das personalidades existentes na história. Não ligo para clichês, mas peço que não exagerem e caprichem na hora de soltar a imaginação!
* E para dar uma ajudinha, estou deixando aqui uma lista com todas as províncias de Illéa: http://www.kieracass.com/faq/the-selection/can-you-name-all-the-girls-in-the-selection.html
Ficha
Nome:
Apelido:
Idade:
Casta e profissão:
Província:
Aparência ( com foto ):
Personalidade:
Família/Amigos ( com descrição da relação da personagem com o parente/amigo, por favor ):
História:
Estilo dos vestidos que usará no cotidiano do palácio ( com foto ):
Estilo dos vestidos de recepções/bailes/jornal oficial (pelo menos uma foto para cada):
Segredos:Manias:Do que gosta e do que não gosta?
Quais são suas qualidades e quais são seus defeitos?
Por que entrou na Seleção e por que merece chegar até A Elite e talvez ser esposa de Ahren?
Príncipe ou Coroa?
Como trata o Príncipe?
Como trata o restante da Família Real?
Como trata as outras concorrentes?
Como trata funcionários do palácio (ex.: criadas, guardas, cozinheiros, educadores e etc.)?
O que você tem a oferecer para a família real ( ex.: Elise tinha contatos na Nova Ásia, Kriss tinha contato com os rebeldes, Celeste era determinada, America era querida pelo povo )?Nome de três criadas e suas personalidades:
Por último mas não menos importante, como se comporta diante a um ataque rebelde?

Ufa, acabou! Aguardo as fichas