Alguém para Amar.!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Whats a soulmate? escrita por Soriku

Whats a soulmate?
Himawari não entendia o significado de almas gêmeas, mas havia escutado as outras meninas da academia conversando a respeito. Sua mãe estava muito ocupada com assuntos do clã Hyuuga naquele dia, então, decidiu perguntar para seu pai. Porém, ela não esperava que pudesse ser algo tão bonito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

O Botão do Coração escrita por Suiren

O Botão do Coração
O dia da formatura havia chegado e Hinata, assim como todas as garotas apaixonadas do seu colégio, tinham a quase obrigação de pedir o segundo botão para o garoto por quem estava apaixonada.
Ela tinha que fazer aquilo, mas vencer a timidez e dizer o quanto o amava era uma missão rank S...Ela sabia que cuidaria muito bem do coração do amado.
E Naruto jamais confiaria essa missão a outra pessoa.


Oneshot NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

25 favoritaram   20 acompanhando  

 


Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   17 acompanhando  

 

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Uma Namorada Para o Hokage escrita por UniverseB

Uma Namorada Para o Hokage
Depois de "Uma Namorada Para o Kazekage", novas aventuras estão por vir. Naruto tornou-se o hokage e ganhou o respeito de todos, o qual tanto almejou. Com tantas responsabilidades, não percebe que o tempo passara rápido demais e quase todos os seus amigos estão comprometidos, prestes a formar suas famílias. Um dos desejos de Naruto é realmente formar uma família, mas na vila inteira não há mulher alguma que lhe interesse. Até que uma certa Hyuuga invada seus pensamentos e vire sua vida de cabeça para baixo. Qual o destino reservado para eles?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

15 favoritaram   84 acompanhando  

 


[UA] Uma Balada Astrológica escrita por Heartlocker

[UA] Uma Balada Astrológica
Claro, ele era leonino, sequer ligava para psicologia. Só queria reconhecimento. (...) Huh, pobre humano regido pelo signo de fogo. Adora estar no centro das atenções, sentir-se acima do bem e do mal, exibir todo o seu charme. Não funcionaria comigo... Ainda que dentro de mim pudesse sentir aquele ponto, próximo ao estômago, tremer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   14 acompanhando  

 

Mãe, socorro! escrita por Assiral

Mãe, socorro!
Sarada sempre sentiu algo especial por Boruto, o filho do Hokage. Mas e se descobrisse que ela também, é observada?

Ah, a juventude...
As vezes um colo de mãe é o que precisamos. Não é mesmo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

22 favoritaram   56 acompanhando  

 

A Grande Final escrita por Dracule Mihawk

A Grande Final
Depois de um jogo árduo e equilibrado na Allianz Arena, os times Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título na UEFA Champions League nas penalidades máximas.
Categorias: Shingeki no Kyojin, Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros: Ação, Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Debaixo da Cerejeira escrita por Pikenna

Debaixo da Cerejeira
Eu nunca lhe contei isso, mas quando éramos crianças eu costumava observar você, Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Verdadeira Família escrita por jkilly

Verdadeira Família
Sarada e Boruto: duas crianças que achavam que tinham famílias felizes, mas descobrem a verdade de forma inusitada.
Naruto trabalha demais e, aparentemente, é tudo para evitar ficar junto à família, e Sasuke nunca está em Konoha, como se fugisse de si mesmo
A resposta para as dúvidas que essas duas crianças sequer sabiam que tinha, pode estar no passado dos pais e ser mais surpreendente do que imaginavam, mas não exatamente inesperada, depois de tudo. E influenciar irremediavelmente o futuro de todos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

2 recomendações   58 favoritaram   61 acompanhando