The Lost Princess escrita por GG

The Lost Princess

O rei Edwin George II está doente, fatalmente doente, aos poucos ele vai morrendo e segundo os melhores médicos de Illéa ele tem no máximo, se tiver sorte, um ano de vida. É então que ele vê-se perdido, quem irá tomar seu lugar no trono de Illéa? A rainha Violet não pode ter filhos. Sua única solução é encontrar a Princesa Perdida, a sua única filha, a sua filha bastarda. Fruto de um desrespeito as leis de Illéa, a criança foi concebida durante a Seleção do rei e a Selecionada foi expulsa da Seleção, da casta, e o rei perdeu o direito de casar-se com ela, deixada na casta Oito com a criança, de quem nunca teve notícias, mas agora ele necessita de sua filha, a única informação que tem é que é uma menina, nada mais.
Está aberta a caça a filha ilegítima do rei, é aí que entra Jared Sparks, um caçador de recompensas que está fazendo de tudo para encontrar a Princesa Perdida, então ele encontra a jovem e tem que levá-la até a província de Angeles para provar que ela realmente é a herdeira do trono.


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (577 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2014 às 22:33 | Atualizada: 18/12/2014 às 22:33


Notas da História:

+ Alguns personagens são de autoria de Kiera, a escritora de A Seleção, assim como o ambiente, então não são minha criação. Vários personagens foram criados por mim, lembrem-se de que plágio é crime.

+ Fanfic inspirada no filme de animação Anastasia.

+ Reviews me animam, e muito.

+ Pretendo postar aos sábados.


Capítulos

1. Prólogo
577 palavras