The Beauty Inside The Beast escrita por Cameron Fowler, Verena Kutner Einloft

The Beauty Inside The Beast

Século XIX, França, Vincent Dussolier, um jovem de 20 anos, por conta de um terrível acidente marítimo, é obrigado a ter uma nova vida no meio rural em outra cidade, sem dinheiro e sem muitas regalias, tendo que aprender a viver a vida de uma forma mais humilde, o que para ele não seria muito difícil, mas para o seus irmãos seria uma batalha árdua. Vincent, por causa da sua beleza natural e humildade, acaba conquistando o coração de alguns homens e mulheres daquela pequena cidade, principalmente o de Gastón LeGume, conhecido pela sua beleza e sua maneira egocêntrica.
O Dussolier, apesar de todos os defeitos de Gastón, acaba aceitando namorar com ele, mas em segredo, já que sabia que seu pai odiava todos aqueles que gostavam do mesmo sexo, e não queria deixá-lo triste, afinal, seu pai o amava de um jeito único, e todos os outros irmãos sentiam inveja do tal amor.
As coisas mudam quando Richard Dussolier, seu pai, vai fazer uma viagem e não volta durante dois dias, e quando retorna, diz que estava hospedado em um castelo, que foi recebido com mordomia. E será nesse castelo que Vincent encontrará Eduardo Meliava, um homem misterioso, que nunca mostra o seu rosto.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 3 (4.430 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2014 às 20:21 | Atualizada: 20/12/2014 às 16:08


Notas da História:

Venho dizer que: Apesar de ser baseada num conto de fadas, esta história pode não acabar com um felizes para sempre. Também que: lógico que tem que ter magia, reinos, reis e príncipes, mas será mesmo que nesta repaginação tudo será parecido com o real conto de fadas?

Do autor de: Strange Birds (http://fanfiction.com.br/historia/505243/Strange_Birds/)

***Não plagie! Isto é crime! Personagens originais e utilizados da versão original do conto***

***Apesar dessa história ser baseada em A Bela e a Fera, a história é completamente original, do roteiro aos personagens.***


Capítulos

1. Prólogo - A Maldição
1.135 palavras
2. A Mudança
1.687 palavras
3. De Cara com a Porta
1.608 palavras