Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 4
Papo com Emmett Cullen


Notas iniciais do capítulo

Postando na pressa meninas! Desculpem as poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/4

Elas saíram de casa era meia noite e resolvi apenas me jogar na cama e relaxar, afinal temos uma festa amanhã.

Acordei cedo pelo despertador maldito que nem sei porque ainda está com esse toque, se eu parar para pensar, antes era minha música favorita . É como dizem: "Se colocar sua música favorita como toque de despertador, você terá vontade de matar com suas próprias mãos o cantor" .

Caminhei secando a minha baba – tenho certeza que se Edward me visse agora eu nem teria chance - entrei no banheiro me olhando no espelho .Sem espinhas . O.K parece que o dia começou bem melhor que o de ontem . Que continue assim ,oh Deus!

Lavei meu rosto ,escovei os dentes e prendi o cabelo em um coque frouxo, depois peguei uma calça jeans justa ,camiseta regata do Chigado Bulls - o time de basquete que amo - e sapatilhas, peguei minha: bolsa –mochila- esse troço e disquei o número de Alice indo para cozinha enquanto colocava no viva-voz e esperava ela atender servindo-me de um copo de suco.

–Bom dia Bellarina .-resmunguei .

–Oi Alice , hoje tem aula e o restaurante abre normal não é? -afinal ontem não fui para o restaurante pelo pouco movimento - palavras do Sr.Brandon - e preciso trabalhar para conseguir dinheiro e decorar essa casa .

–Sim tudo é normal hoje ... exceto que sairemos do restaurante ás 16h .-peguei um pão recheando com manteiga e queijo .

–Ué por quê ?-pedi me sentando e tomando meu café - da - manhã.

–Temos que nos arrumar para a festa.

–Que é ás 21h .-falei como se fosse obvio e ela bufou.

–Olha sei que quer dinheiro mas, meu pai nem vai descontar ,exigi isso dele.-por mais que ele não desconte acho errado me aproveita do Sr.Brandon afinal ele me ajuda bastante .

–Olha só Alice ,se tiver muito movimento eu fico lá trabalhando o.k?-ela ficou em silêncio e deu tempo de eu terminar meu café - da – manhã antes de ela se pronunciar novamente :

–O.K ,O.K tanto faz .-disse e ri .

–Bem ,vejo você na escola .

–Você está atrasada ,já estou aqui.-bufei e corri para fora de casa querendo chegar logo na escola e enfrentar o dia para a noite chegar rápido .

Ao chegar à escola todos já estavam em suas salas e alguns aluno cabulando aula no treino das líderes . Corri para a sala de português e me sentei no fundo ao lado de Emmett Cullen - o que achei um milagre ele não estar no treino das líderes - ele me olhou e sorriu maroto e em seguida piscou para mim .

–Oi.-falei baixinho para a professora não ouvir e ele sorriu mais.

–Nossa que sorte a minha ,queria conversar com você.- disse ele e cheguei a estremecer com medo do que ele quer falar comigo . Afinal depois de anos sofrendo humilhações das Denali toda garota tem receio com os populares até se tornar uma .

–Co- comi -Comigo?-gaguejei e ele riu baixinho e segurou minha mão.

–Relaxa ,(1) só quero te pedir desculpas pelo meu irmão ele me disse que riu um pouco de você e se sentiu ofendida e espero que mesmo assim vá a festa.- disse ele com um sorriso torto bem parecido com o de Edward mas o de Emmett tem um senso amigável já o de Edward em malicia , sacanagem e safadeza .

–Ah eu irei sim a festa e Edward foi mesmo um idiota.-falei rindo baixinho e ele me acompanhou.

–Ele nunca soube reagir a garotas bonitas.- disse ele rindo de uma piada interna e o olhei totalmente confusa mas sentindo meu rosto ficar quente e corados então mexi nervosamente com meus dedos e ele continuou.- Enfim , e (2) eu queria saber mais de uma amiga sua. -disse agora sorrindo grande e mostrando suas covinhas .

–Amiga minha?

–Sim ,Rosalie Halle é sua amiga não?-assenti e ele sorriu.- Quero á muito tempo estar com ela ... e acho que essa festa e você pode me ajudar.- sorri e tamborilei os dedos na mesa relaxando.

–Nem acredito que você realmente quer ficar com ela.- ele franziu o cenho e me inclinei sussurrando .-Ela também quer ficar com você. -seus olhos brilharam e seu sorriso foi gigante .

–Mesmo?

–Sim. -falei achando graça de sua expressão que conseguia ser ao mesmo tempo fofa.

–Nem acredito ,o que eu posso fazer para conseguir me aproximar dela na festa?

–Use todo seu charme e quando ela ficar desprevenida assuma o que sente e tasca um beijão nela.- ele sorriu e esfregou as mãos.

– Isso será fácil, obrigada Bella.-ri e comecei a copiar as coisas que a professora colocava no quadro. Então meus pensamentos foram mais uma vez para Edward - como sempre - ele foi um completo idiota em rir da minha desgraça por mais que seja engraçado ele nunca ouviu dizer que não se ri da desgraça alheia? Pensei na frase de Emmett: "Ele nunca soube reagir a garotas bonitas" Emmett só pode estar doido .

***

Era 16h e eu discutia com o Sr.Brandon:

–Tem certeza que não irá precisar da minha ajuda ,Sr.Brandon?

–Claro Bella ,vá se divertir você merece e amanhã é o dia do seu pagamento.

–Por isso eu acho que devo ficar e lhe ajudar.

–Bella olha á sua volta ,não tem nem dez pessoas.

–Mas e se a Sr.Brandon resolver fazer promoção e lotar?

–Bella se ela quisesse fazer promoção teria avisado antes ,querida.

–Mas e se os jovens resolverem ...

–Bella pode ir mais cedo .

–O Sr. tem certeza que não vai descontar do meu salário?

–Claro que não Bella ,você sempre esteve aqui para ajudar.

–Sério?

–Bella vai lá ,querida.

–BELLA!- e assim as meninas me puxaram para o apartamento com uma mala com suas coisas ,ao chegar lá eu fui a primeira á tomar banho e vestir um roupão, assim que as meninas saíram do banho me entregaram um creme corporal com cheiro de morangos e passei ,depois ela passaram um no meu rosto e corretor abaixo dos meus olhos para tirar as olheiras.

Alice passou um creme com cheiro de baunilha e depois passou uma base de leve afinal seu rosto já é suave.

Rose passou um creme com cheiro de ervas e depois passou uma base leve também .

Alice me ajudou a passar rímel ,sombra e delineador, eu passei o batom pelo menos e então elas passaram em si .

Rose fez chapinha em meu cabelo e depois fez cachos nas pontas, ficou incrível! Alice colocou um aplique e ficou com seus cabelos pouco a baixo dos ombros e ficou lindo para ela . Já Rose apenas secou os cabelos já que eles já são lisos e perfeitos.

Depois veio a parte de colocar os sapatos e os vestidos, pronto: estávamos lindas .

–Nossa!-murmurei me olhando no espelho . Era eu ,linda e simplesmente ... sensual.

–Estamos lindas não?- Perguntou retoricamente Rose aparecendo atrás de mim.

–E sensuais.- Alice apareceu desligando o celular e sorriu.

–Chamei o táxi.- assentimos. Peguei uma bolsa pequena de alcinha e coloquei carteira com documentos e dinheiro não esquecendo meu celular ,depois fomos todas de táxi para a casa dos Cullen .

Confesso ,meu estômago está embrulhado , meu cérebro está lento ,minhas mãos estão suando e eu estou muito nervosa, afinal hoje nos tornaremos popular porque só pessoas que fizeram algo legal na escola estarão aqui e todas são bonitas e então por isso estou tão nervosa afinal se tudo der certo a partir de amanhã seremos muito populares na escola e bye bye vida monotona .

–O.K chegamos.- murmurou Alice.

Descemos do carro depois de pagar o motorista, mas parei abruptamente ao olhar a casa de dois andares de vidro com luzes na escada ,tinha alguns casais na rua se beijando ou quase transando e tocava " Sexy and I know " bem alto e rebolei de leve, contagiada com a música fazendo as meninas rirem .

–Bella.- gritou Emmett e sorrindo ,ele deu um beijo em minha bochecha e se virou para Alice.-Alice ,oh você também veio.-disse ele e deu um beijo na sua bochecha e então quando seus olhos foram para Rose ele deu um sorriso conquistador, ri baxinho ,ele pegou a mão dela e beijou e depois o canto da sua boca.-Olá Rosalie.

–Alice ,vamos.- falei juntando nossos braços e deixamos o pombinhos . Assim que entramos vi bebidas ,beijos e cigarros para tudo que é lado e fiz uma cara de nojo . Bem ,eu já beijei na vida mas nunca assim em festas ,e já bebi e fumei mas não assim em festas mas parei de fumar e beber é só de vez em quando com os amigos . -Nossa!-murmurei e logo fui arrastada para um abraço e era uma mulher ,olhei para cima e reconheci - obviamente - uma das mais populares do colégio que sorriu ao se separar de mim .

–Prazer Carmen ,grande fã de você e suas amigas, as patricinhas mereceram isso .-disse rindo alto e sorri .

–Também achamos isso e você parece legal.-fiz pouco caso e ela sorriu ,um homem a abraçou por trás e ela corou .

–Oh Eleazer, comporte-se .- disse e deu um tapa de leve na mão dele em sua cintura.-Eleazer, essa é a Bella que lhe falei .-ele riu como ela e depois me abraçou também.

–Fã seu ,prazer.-assenti corando e me sentindo especial na festa . -Quer uma bebida?

–Ah eu ...

–Vou lá buscar para nós.- disse ele, pensei em negar, depois considerei e decidi :"Foda-se é apenas uma bebida" .

–Eleazer gostou do plano de vocês .-disse Carmen e assenti.-Vem ,vou lhe apresentar algumas pessoas e quero saber mais de você.-sorri e ela juntou nossos braços rodando pela casa comigo menos no segundo andar - pelo que vi está bloqueado - e me apresentou à algumas pessoas que sempre sonhei em conversar como James (Capitão do time da escola) , Victoria (Intelectual porém divertida ) , Mike ( Zagueiro no time da escola e lindo) e muitos outros .

–Nossa ,estou cansada.- falei rindo eu já estava no meu quinto copo de bebida – entre cerveja e drinks- e sentia o enfeito ,sou muito fraca para álcool ,quando pela primeira vez vi Edward, ele passou por mim me olhou ,sorriu de canto e piscou para mim, me fazendo sorrir boba - efeito do álcool - ele subiu numa mesa e a música parou ,ele pegou dois potes na sua mão e todos olharam para ele.

–Bom galera ,chegou o momento mais esperado, a diversão da festa : 7 minutos no paraíso!

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!