Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 2
Baratas, Aranhas e Lingeries.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo meninas, ontem não tive como postar, então hoje vou postar 2 caps para compensar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/2

POV ' Isabella

–Bellinha ,já sei um plano fantástico. Disse Rose batendo na minha testa .

–Ai.

–Não sei não ,vamos nos meter em encrenca. Disse Alice.

–Ai .-apontei para minha testa vermelha do recente tapa.

–Alice, querida acorda para a vida ,nos tornaremos popular.

–Ai.-recebi outro tapa na testa de Rose e rolei os olhos .

–Eu sei ,mas eu tenho medo dos seus planos Rose.

–Ai.-tentei chamar a atenção delas mas recebi um "Shii" em resposta e me senti excluída ,poxa vida custa olhar para mim ?

–Olha só Alice ,eu também teria medo dos meus planos mas vamos nos vingar pois essas líderes de torcida sempre nos humilharam e nesse plano vamos humilhar elas também .-rolei os olhos.

–Ai.-murmurei e Alice bufou tapando a minha boca e fiz minha maior cara de confusa. Não participo do nosso grupinho chamado "Três panteras " não?

–Fala logo seu plano e ignora esse ser. Disse Alice se referindo a mim e murmurei um "Ai" abafado.

–Simples ,as líderes tem medo de baratas e aranhas e colocaremos nos vestiários delas depois do treino e aguardaremos elas irão sair de toalha ou nuas de lá e gravamos e colocamos no facebook .-disse Rose sendo maligna e fiz um joinha com os dedos já que se eu falasse ninguém ia entender mesmo .

–É um grande plano mas como vamos conseguir baratas e aranhas ,eu morro de medo disso também .-disse Alice .

–Pois é eu também tenho medo ,mas eu conheço uma pessoa que não tem medo. Disse Rose olhando para mim e franzi o cenho.

–OQUE?QUEMÉESSAPESSOA?-saiu tudo abafado e Alice tirou a mão murmurando um "Desculpa" .-Quem é a pessoa ? Eu falo com ela e então quem sabe pode nos ...-minha frase morreu ao perceber que as duas me olhavam sugestivamente e com os braços cruzados .-Não ,não ,não .... eu sempre me ferro aqui e não dessa vez .

–Ain Bellinha ,pensa pelo lado positivo iremos nos vingar ,Edward verá que somos fodas e iremos para a festa dele e seremos popular pelo resto do segundo e terceiro ano. Choraminguei afinal é um plano super bom .

–Eu sei disso mas ...

–Nada de mas ,Isabella .-disse Alice colocando os braços na cintura. Onde já se viu negar um favor ,ou melhor uma missão ,das três panteras .-isso é jogo sujo.- Somos uma equipe uma por todas e todas por uma .-disse e franzi o cenho.

–Isso não é dos "Três mosqueteiros" ?

–Concentração!-gritou Rose e a olhei. Iremos agora na sala de ciências biológicas e você irá pegar aquelas baratas e aranhas dos vidros da prateleira lá e ...

–Espera posso pegar o vidro junto ? Sabe não quero ter que ficar segurando o tempo inteiro os bichos na mão. As duas me olharam com uma cara como se dissesse "Você tem algum probleminha?"

–Claro que é para pegar o vidro junto ,coloque na sua mochila....

–Opa ,opa porque na minha mochila?-elas bufaram juntas .

–Porque eu estou mandando .-disse Alice e dei de ombros.

–Nossa era só falar antes. Murmurei e as duas rolaram os olhos .

–Vai logo e nos vemos na hora do treino no vestiário. Disse as meninas e nos separamos - não sei porque - então fui para a sala de ciência biológica e vi uma prateleira cheia de vidros com animais para estudarmos eles e tudo mais e vi os das aranhas e baratas ,coloquei - os na mochila e saí mas como sou muito sortuda trombei em alguém caindo com tudo no chão .

–Ai .-murmurei de dor e sinto braços nos meus e levanto a cabeça vendo lindos olhos verdes e suspiro .-Edward ...?

–Desculpe ,acho que eu estava distraído. Ele sorriu torto e acho que quase tive um orgasmo.

–Eu também estava .-ele assentiu e continuou me segurando até que se tocou e me ajudou a levantar ,ele coçou a nuca e sorriu novamente .

–É Isabella não?-OH DEUS ELE SABE MEU NOME ,ELE SABE MEU NOME MARIA ,ELE SABE MEU NOME JOSÉ! Pareça indiferente.

–CLARO!-gritei e bufei o fazendo rir .

–Certo ,então ...

–Edward, vamos logo tenho treino. Disse a Putania ... ops Tânia e meus ombros caíram tristes ,Edward me olhou e acenou indo atrás dela como um cachorrinho e resmungando fui até o treino .O treino das líderes é em horário de aula ,uma ótima forma de elas matarem aula com motivo e os meninos acharem que tem motivo para matarem aula .

Vi Rose e Alice em baixo da arquibancada e rolando os olhos fui até lá ,elas sorriram cúmplices e esperei as líderes irem para o vestiário para se trocarem .Vi Tânia beijando Edward e quase chorei ali na frente das meninas ... qual é eu tenho uma quedinha pelo popular da escola ,mas quem não tem ? Com aqueles bíceps enormes ,lábios bem desenhados que esconde um sorriso brilhante , olhos verdes parecem duas esmeraldas , barriga bem definida e peitoral forte ,cabelos cor cobre sempre bagunçados e macios - suponho - minhas mãos coçam para tocar aquele cabelo e sua mandíbula é ... uau.

–Bella você está babando?-pediu Rose limpando um pouco no canto da minha boca e neguei com a cabeça.

–Claro que não ,pare com isso eu preciso ir lá colocar o plano em prática .- falei andando até o vestiário .Estava convicta que iria dar certo e seríamos convidadas para a festa pois nenhum dos jogadores suporta as líderes e nem as meninas que estão na arquibancada assistindo os meninos e assim que saírmos com caras debochadas todos irão nos aplaudir e os meninos nos ver como "queridinhas " ou "populares" . Fui até a entrada do vestiário ouvindo risadas e mais risadas e peguei na minha mochila ,ouvi várias pessoas falando e soltei os lindos bichinhos na porta e fiquei na porta esperando ... esperando ... esperando ... esperando ... Edward Cullen está olhando para mim e rindo ... esperando ... Porque Edward Cullen não para de me olhar ? ..... esperando .... gritos de meninas e várias delas de lingerie saíram do vestiário, comecei a gargalhar vendo aranhas no seus rosto ou baratas subindo pela sua perna e as minhas amigas saíram de baixo da arquibancada se juntando a mim e então uma explosão de risadas começou e assim que Tânia saiu enrolada numa toalha mostrando uma mancha preta e esquisita em forma de esquilo na sua panturrilha as gargalhadas se tornaram mais altas.

–TÂNIA ESQUILINHO ,TÂNIA ESQUILINHO , TÂNIA ESQUILINHO!-começou os gritos e elas bufaram nos encarando ,as três líderes populares : Tânia ,Kate e Irina e nós três ás encaramos novamente e então quando os gritos se tornaram mais altos saíram do ginásio correndo e chorando e batemos as mãos .

–Fomos incríveis .-falei ,

–Duvido que impliquem com alguém por um bom tempo. Disse Rose e Emente Colem e Jasper Cullen - irmãos de Edward - se aproximaram e as duas - Rose tem quedinha pelo Emmett e Alice pelo Jasper - ofegaram e olharam apaixonadamente para os meninos . Fico assim pensando no Edward ?

–Oi meninas. Disseram eles em uníssono cruzando os braços e sorri tomando a iniciativa.

–Oi ,meu nome é Bella ... essas são Rose. Apontei para a loira. E Alice. Bati de leve na cabeça da anã que por milagre não se importou comigo.

–Os nossos nomes são Emente e Jaspe ... aquele é nosso irmão Edward. Disse apontando para Edward que jogava a bola para outro jogador olhando de relance para nós .

–O.k. Falou Alice olhando animada para Jaspe.

–Vocês humilharam as patricinhas ,elas mereceram isso .-disse Emente se aproximando de Rose que não parava de suspirar.

–Sim ,elas tinham que aprender uma lição. Falei me gabando um pouco.

–É claro ,isso foi incrível mesmo .-comentou Emmett olhando de relance para a loira.

–E vocês já ficarão sabendo da nossa festa no sábado?-pediu Jasper e negamos as três juntas ,eles assentiram. Queremos vocês lá .-disse Jasper e o treinador deles os chamou .

–Cullen 1 e Cullen 2 voltem para a quadra. AGORA!-cara odeio o treinador Clap.

–Certo ,vejo vocês no sábado ás 19h .-piscaram para as meninas e os dois me deram um beijo na bochecha ,e depois nas meninas e correram para a quadra as duas se prepararam para gritar e as arrastei para o corredor da escola ,tapei os ouvidos e elas começaram a pular e a berrar.

–OMG ,OMG ,OMG ,DEU CERTO FOMOS CONVIDADAS!-elas começaram um tipo de dança esquisita e virei de costas fingindo não notar o que estava acontecendo ,duas garotinhas olhou para mim e sorri envergonhada e depois olharam para 'minhas amigas' e saíram correndo .

–CHEGA!-gritei e elas me deram um sorriso enorme e rolei os olhos .-Eu percebi que estão animadas mas vamos com calma ... já conseguimos ser convidadas o que é um grande passo ,agora qual o segundo passo? -perguntei cruzando os braços e elas se olharam e sorriram sacana e não gostei disso ,pois só fazem isso quando vamos ao salão de beleza , fazer a Bella pagar mico ,ou a crueldade do mundo ...

–COMPRAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.