Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 19
Fim


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, de propósito. Não quero dizer tchau! É minha primeira fic e ela é importante, terminar não é fácil... Principalmente para uma chorona como eu rsrsrsrs.

Eu tenho que fazer muitos agradecimentos, mas resumindo:

BelGomes, obrigada por tudo. Apoio, ajuda, carinho, amizade, esforço... Sem você nada disso teria sido possível.

A todas as meninas que favoritaram, comentaram e acompanharam. Nós começamos e vocês nos impeliram a terminar.

Essa foi uma história deliciosamente louca e apaixonante, obrigada a todas que a realizaram, direta e indiretamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/19

Pov Isabella

Edward e eu estamos indo bem na faculdade. Nossos amigos nos ligam todos os dias e estamos ansiosos pelo casamento na semana que vem. Mas hoje é um dia especial, Natal – ou melhor: véspera de Natal - ele disse que iremos comemorar juntos num lugar bacana e terá uns amigos nossos- eu preferia com nossa família, mas como é a véspera hoje então iremos sair e amanhã almoçamos com nossas famílias. Eu estou aqui, encarando-me no espelho pensando no que vestir, com Rose e Alice no telefone.

– E se eu colocar um vestido e lá tiver muito vento? - pedi olhando o vestido vermelho rodado na minha mão .

–Acredite, não tem vento . - disse Rosalie rindo.

–Não tem graça ,vocês estão em outros países por isso aí não tem vento ... Moramos em Forks lembram?

–Ei Rosalie, está dizendo isso porque nós estamos na frente da porta da casa dela e não está ventando? .-arregalei os olhos e desliguei o telefone correndo para a porta da minha casa, a abri e vi Alice e Rosalie paradas com malas ao seu lado, corri abraçando as duas ao mesmo tempo, sentindo lágrimas de emoção no meu rosto .

–Suas vacas! Porque não me avisaram ?- perguntei me separando delas que riram.

–Também te amamos !-gritaram e ri as abraçando de novo.

–Deu de melação ,os meninos fizeram surpresa para a gente e temos que nos arrumar. -disse Alice e paramos para olha-la .- Anda logo gente ,não tenho o dia inteiro ... Entrem e tirem essas roupas bregas que eu farei milagre em vocês .... Quem é a purpurina da vida de vocês ? Anda! - continuei parada olhando meio confusa para Alice, mas quando ela parou de sorrir eu corri para dentro .

–Só não bato em você porque é quase Natal.-resmunguei correndo .

–Certo Bella você senta enquanto eu faço sua maquiagem ,Rosalie faça a sua e depois falo os próximos passos .- sentei-me numa cadeira e Alice pegou uma maleta, tirou de lá uma base cremosa e espalhou pelo meu rosto , logo ela passou uma sombra escura , bastante rímel fazendo meus cílios ficarem compridos e levantados de uma forma sedutora, para finalizar passou um batom vermelho escuro, logo depois pegou uma chapinha passando rapidamente no meu cabelo e o deixou completamente liso. – Certo. Agora Rose, vem que eu faço seu cabelo. - o cabelo de Rosalie estava mais comprido e cacheado ,completamente lindo com seu loiro e Alice passou a chapinha em cima e o baby liss em baixo nas pontas .

Alice deixou seu cabelo crescer e não está mais repicado ,está nos seus ombros e da cor castanha como sempre e ela simplesmente deixou natural um ondulado com liso .

Rose fez uma maquiagem leve na Alice e depois vestimos nossas roupas . Eu vesti uma meia calça , meu vestido vermelho e um salto .

Alice vestiu uma saia preta , uma blusa branca e jaqueta rosa com um salto preto fazendo- a ficar mais alta.

– Lumpa lumpa, você vai t tropeçar e cair .- falei rindo .

–Cala a boca Bella , lumpa lumpas não são legais . -disse enchendo os olhos de lágrimas .

–Você tem medo deles ? - perguntei gargalhando .

–Você não ? - perguntou fungando.

–Ah claro, os baixinhos assassinos, parecidos com você .-falei chorando de rir e ela começou a chorar

– Eles não são perigos Alice , você é, eles não .- continuei rindo e Alice parou de chorar.

–Preciso me vestir ,se comportem! - disse Rosalie rindo e vestiu seu vestido azul ,saltos enormes e jaqueta preta .

Enquanto as duas discutiam sobre o lugar em que íamos ,desisti de tentar saber como anda a faculdade e fui até a cozinha pegando uma cerveja na geladeira e sentando -me na sala vendo um canal de desenho.

–CHEGUEI NESSA BAGAÇA , CADÊ AS PALMAS?

–QUEM É QUE ESTA GRITANDO NA MINHA CASA? EI, SEU MALUCO, SÓ EU POSSO FAZER ISSO!- falei levantando do sofá e pondo a cerveja na mesa de centro.

– BELLUSCA ,VAMPIRA DA MINHA VIDA APAREÇA!- isso era ... Emmett! Corri em direção a porta vendo ele entrando na minha casa e pulei nos seus braços sentindo meus ossos sendo esmagados por seus músculos .

–Estava com saudades !- falei sendo colocada no chão por ele que riu.

– Eu também .

–Ownt! estava com saudades minhas ?

–Não, minhas né? - disse olhando-se no espelho atrás de mim e bufei .

–Não recebo um abraço ? – Disse outra voz que logo reconheci.

–Jasper!- pulei em seus braços e ele riu me segurando e rodando , quase chorei tamanha minha saudade desse loiro nojento.

–Sei que você me ama. -disse ele me largando.

– Vocês estão muito convencidos....-falei entrando e os deixando entrar também .

–Pensei que minha doce namorada iria me receber, mas não ...-ouvi Edward reclamar , Jasper e Emmett bufaram se jogando em meu sofá então caminhei até meu namorado – que está super gato com uma calça jeans meio colada , sapato social , pólo branca e paletó – ele sorriu e logo juntei nossos lábios num beijo romântico e apaixonado .

–ISABELLA SWAN! SE VOCÊ BORROU O SEU BATOM ,EU JURO QUE ENFIO MEU SALTO ALTO NO SEU RABO!- ouvi o grito de Alice e me separei de Edward correndo! Arregalei os olhos me virando para o espelho e vendo apenas alguns borrões que limpei rapidamente .

–Saudades também ,viu baixinha.-resmungou Edward rolando os olhos bravo e o abracei .

–Tanto faz seu nojento , então eu quero logo ir para surpresa.-disse ela fazendo bico e Jasper a abraçou por trás .

–É Edward ,fiquei sabendo dessa surpresa ...-falei o olhando e ele suspirou assentindo.

–Era nossos amigos e tem mais uma sabe ...

–Confesso que estou me sentindo ansiosa ursão .-Rosalie fez um bico puxando Emmett pela mão.

–Amor ?- sussurrei para Edward.-Vai valer a pena toda essa espera e ansiedade ?-perguntei lhe fazendo um carinho na nuca e ele sorriu.

–Claro que sim ,fofa.-disse me abraçando e o empurrei.

–ENTÃO VAMOS LOGO ,SEU BOSTA!-gritei rolando os olhos e ele assentiu apressado.

–Problemas no paraíso ,Edward?-perguntou Jasper rindo .

–Não sei porque está rindo Jasper.-falou Alice cruzando os braços e imediatamente meu amigo parou .

–Certo ,vocês estão com pressa e realmente chegou a hora.-falou Emmett com medo de que Rosalie entrasse no jogo que eu e Alice fizemos . Eles nos levaram para fora da minha casa e vi uma limosine preta onde o motorista mantinha a porta de trás aberta. Suspirei.

–Essa é a surpresa?-pedi á Edward baixinho e ele se pôs na minha frente sorrindo.

–É só o começo ,você vem ? - estendeu a mão e sorri a segurando, caminhamos juntos e eu sentia meu coração pular do peito e meu estomago revirar ,dentro da limosine tinha fotos do nosso grupo quando crianças , no tempo do colégio ,na faculdade e dos casais . Meus olhos marejaram ao ver a foto onde está Edward , mamãe , Jacob e Ângela – no casamento deles – e eu é claro . Esse dia foi muito especial porque também foi o dia em que Edward me pediu em casamento , lembro-me de todos estarem presentes quando meu namorado subiu no palco e falou tais palavras lindas para mim .

–Isso aqui ficou incrível.-comentei e todos concordaram ,pegamos um champanhe e o abrimos comemorando esse dia em quem todos nos juntamos como casais para comemorar numa data linda como essa. O carro parou num chalé onde o caminho estava iluminado por árvores com pisca – pisca ao lado e tinha um tapete vermelho até a entrada . Descemos do carro, então os meninos deixaram a gente entrar primeiro e caminhamos lentamente até lá – em silêncio a não ser pelo barulho do meu coração em meus ouvidos - Rosalie girou a maçaneta e abriu a porta passando por ela e então, quando eu passei, houve um estrondo de confetes caindo ,as luzes ligaram e os gritos apareceram.

–SURPRESA! -arregalei os olhos ao ver o chalé cheio de gente . O Sr. e a Sra. Bradon ,mamãe , Jacob, Ângela e o pequeno Charlie , Esme e Carlisle , Os pais de Rosalie e sua irmã mais nova Emily e até Rachel e seu namorado Ross .

–Quando é que vocês conseguiram chamar todos?-perguntei olhando para

Edward que sorriu dando de ombros . Olhei em volta na decoração e vi a placa “Feliz Natal e Jantar de Noivado” dei um sorriso grande vendo a decoração de Natal e corações . Depois do meu momento de choque corri para os braços da minha mãe e assim fui cumprimentando a todos ,em seguida sentamos na mesa gigante no meio do salão . A conversa rolava alto e solta nessa noite e as brincadeiras eram muitas afinal nossa família nunca se reunia assim.

–Gente! –gritou mamãe se levantando .-É meia noite ,feliz Natal .-gritou e começou a roda de abraços ,e murmúrios de alegria um com o outro .

–Então temos que agradecer quem quer começar?-falou Emmett e minha mãe levantou .

–Eu quero começar.-falou ela suspirando então todos sentamos e ficamos em silêncio.- Queria começar agradecendo por Charlie ,o homem mais especial da minha vida que nunca irei esquecer ... Ao Jacob por cuidar de sua irmã mesmo longe e me perdoar, á Esme por cuidar e vigiar Bella como se fosse sua filha , por Alice e Rosalie por fazer companhia á ela e a minha própria filha por ter me perdoado. -disse ela chorando, sorri para ela .-Feliz Natal!

–É minha vez.-falou Esme levantando-se.-Eu quero agradecer á meu marido por toda essa vida feliz que ele me arranjou , ao meus filhos por serem tão carinhosos e gentis comigo , á minhas noras que estão fazendo meus bebês felizes , á Renée por ser uma amiga incrível e por superar tudo que ela sofreu e a Deus por nos dar essa oportunidade .-ela também começou a chorar e então sorriu para Carlisle.-Feliz Natal pessoal !-e sussurrou algo para seu marido . Percebi que todos estavam emocionados demais para continuar falando então me levantei .

–Eu tenho muito a agradecer .-falei rindo.-Á Esme e Carlisle por cuidar de mim ,á Rose e Alli por serem elas ...-falei rindo.- Por estarem comigo todo esse tempo, ao Sr. e a Sra. Bradon por também me tratar como filha e me arrumar um emprego , á Jacob por me sustentar todo esse tempo e a Ângela por fazê-lo feliz e trazer o pequeno Charlie ao mundo.-falei olhando meu sobrinho emocionada.- Á minha mãe que superou tudo e voltou para mim ,á meu pai que onde quer esteja ele sempre esteve presente nas minhas memórias ...á Emmett e Jasper por serem os cunhados mais insuportáveis e únicos para mim ...-ele rolaram os olhos cheios de lágrimas e dei uma risada junto ás lágrimas.- Aos pais de Rosalie pelo fato de a por no mundo e a Rachel por ser a pior atendente do mundo mas a melhor pessoa para se ter por perto ...-eles riram.- Own ,e quase esqueci de você meu amor.-falei olhando para Edward sentado despojadamente ao meu lado.

–Eu iria ficar magoado. -disse fazendo todos rirem .

–Obrigada por me amar ,me suportar ,me desejar e claro que por me pedir em casamento. -falei rindo e ele sorriu.-Eu sei que teremos uma família grande e feliz ... Ela acaba de começar. -falei pondo minhas mãos na barriga e ele ficou com as costas retas e me olhava com lágrimas nos olhos arregalados de surpresa .

–Bella ? Você está ...? –ele pediu sem terminar a frase e assenti , caminhei até á árvore que ele colocou os presentes e puxei um com o nome Edward e lhe entreguei . Na caixa está o exame de gravidez e um sapatinho de bebê .

–Eu sei que somos tão jovens ainda, mas eu achei perfeito. -ele olhava o sapato com tanta calma e então me puxou para um abraço apertado.

–Eu te amo ,eu te amo ... além de ser só minha daqui uma semana me dará um filho? Não poderia ser mais feliz.-suspirei de alivio e o abracei de volta .

Todos começaram a aplaudir e vieram nos parabenizar pelo noivado e a gravidez inesperada . Só em pensar como nossa história começou me dá saudades dos velhos tempos ,eu queria poder voltar e fazer tudo de novo, teve tanta briga ,tantas lágrimas , tanta dor e sofrimento , tantas risadas , tantas diversões e tantas loucuras . Esse ano foi bem difícil sem meus amigos e temos mais anos separados ,mas é claro que esse dia foi para comprovar que nada acabará com a magia da nossa amizade , formaremos famílias e ainda sim estaremos juntos como adolescentes outra vez .

Lembrar-se da nossa história dá sim saudade ,mas também felicidade em saber que teremos mais histórias para escrever . O desastre do meu amor com Edward foi complicado de resolver, mas a história é assim... Eu acho que eu poderia até dar um nome á ela. Magia da amizade? Nossa que brega.

Amor de adolescentes? Isso sim foi um desastre . Vamos ver... somos um grupo de jovens retardados que se apaixonaram e causaram um caos no mundo com seus desastres ridículos ....já sei .

O desastre do amor adolescente? Ridículo isso aí Bella.

Por enquanto vamos falar de amor e outros desastres...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou dizer adeus ou tchau, vocês ainda me verão por aqui, então, até breve!
Izzy Cullen