Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 18
Túnel


Notas iniciais do capítulo

A música do túnel é essa, coloquem para tocar no começo: https://www.youtube.com/watch?v=jBuwC4VJi50

Capítulo baseado em As Vantagens de Ser Invisível, porque combina perfeitamente.

Eu tenho que agradecer a Bell - por muitas coisas mas - principalmente, por sempre saber como deixar o capítulo especial.







FLASH´S BACKS EM ITÁLICO:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/18

Pov Edward

Puxa ! Eu tenho tanta sorte em tê-la comigo , ela é incrível eu não poderia ser mais feliz na minha vida!

Isabella Swan é o nome da minha noiva doida ,divertida ,linda e perfeita . Eu me afastei dos meus irmãos para ficar ao lado dela , para eu finalmente poder estar com ela pois foi o que eu sonhei por tantos anos e não quero perder nada quando se trata dela .

Olhei ela chorando no canto ,a menina dos laços azuis que fazia-me sentir coisas estranhas, me sentia diferente em relação á essa garota . Isso é tão estranho. Temos apenas 14 anos e ela está lá chorando e eu aqui sem saber o que fazer ou falar . Nunca falei ou me aproximei dela, mas já tive sonhos com ela – o que é bem estranho, pois nem a conheço – minha mãe falou que pode ser amor, mas às vezes acho que ela está enganada.

–Edward, vamos jogar futebol cara ?-me cutucou Emmett ao perceber que eu a encarava de novo.

–Ou você quer ir falar com ela?-falou Jasper baixinho e suspirei a olhando mais uma vez.

–O que poderia dizer? Ela nunca me notou.

Nesse tempo eu já era apaixonado por essa garota incrível e meus erros quase fizeram perde-la . Hoje me pergunto : Por que nunca ao menos tentei falar um ‘oi’ ? Eu era um completo retardado só pode.

Andei apressado até a sala de ciência biológica, pois tinha que falar com a professora sobre a prova que vou fazer daqui uns dias e avisar que terá de ser depois do treino – ainda bem que os jogadores tem esse direito ...- senti alguém trombar em mim e olhei a menina caída no chão identificando como Isabella Swan e senti meu coração acelerar .

Seja gentil ,seja gentil ...

–Ai .-ela murmurou e então olhou para cima e eu a olhei preocupado ,ouvi seu suspiro .-Edward ...?

–Desculpa eu estava distraído. -sorri de leve e ela assentiu.

–Eu também estava. – sorri de levei e ela olhou para minhas mãos, percebi que a segurava . Droga larga ela seu imbecil . Ajudei-a se levantar e cocei a nuca me sentindo nervoso. Tentei sorrir para tranquiliza-la .

–É Isabella não?-perguntei querendo puxar papo.

–CLARO!-ela gritou e senti meu coração acelerar mais ,ela é divertida . A festa convide-a para a festa ...

–Certo ,então ...

–Edward vamos logo para o treino .-ouvi a voz de Tânia e fechei a cara indo até ela para xinga-la .

Sim eu era um babaca, não entendo como Bella me perdoou mas o importante é que eu a tenho comigo ,a tenho para sempre pois nunca mais a deixarei se afastar ... Nunca mais!

–Me desculpa por ter falado aquilo de Esme ,ela é minha amiga e não eu devia ter colocado ela na discussão.- ela deu um meio sorriso e retribui sentindo meu coração pular.

–Tudo bem, me desculpe falar aquilo de sua família, eu não tinha o direito ,por mais que você tenha começado isso eu não tinha que ter continuado...

–Espera aí ,eu não comecei nada.

–Posso estar enganado, mas foi você quem roubou minhas roupas.

–Mas você mereceu! Me magoou naquela noite, eu realmente gostava de você e você fala “Cara não foi nada demais”.- abri a boca meio em choque ignorando a voz dela tentando me imitar e me concentrei no que ela disse “eu realmente gostava de você” . Senti meu estomago revirar e meu coração a querer pular do peito.

–Bella você entendeu errado ,quando eu disse aquilo quis me referir que não foi sexo entende? Não foi nada demais ,apenas um beijo e não sexo.

–Ah sim, claro que sou tonta o suficiente para acreditar em suas mentiras, você não passa de um garanhão!

–Então é isso que sou para você? Apenas um garanhão ?-senti toda minha esperança sumir e a tristeza aparecer.

–Não ... quer dizer ,não era mas você me provou o contrário ... .Eu pensei que você fosse mais do que aquele garoto que ficou com Victoria e as outras garotas ,pensei que talvez, você pudesse ver algo em mim. Mas eu estava enganada.- vi seus olhos se enchendo com suas lágrimas e o desespero apareceu em meu peito.

–Não ,não estava Bella.-coloquei as mãos sobre seus ombros mas ela recuou me ferindo emocionalmente novamente e fomos interrompidos pelos nossos amigos.

Quando descobri que ela sentia o mesmo que eu senti por tanto tempo , eu juro , senti toda a esperança que nunca tive acender uma chama no meu coração. Eu realmente pensei que poderia conquista-la, mas é claro que eu tinha que fazer algo ótimo para tê-la comigo ou não daria certo.

–Vamos Edward, mais rápido. -disse Bella da caçamba da caminhonete que compramos mês passado ,um certo dia passamos pelo túnel de volta para casa e ela resolveu ir lá para trás e observar as luzes da cidade desde então sempre que ela escuta uma música que seja perfeita para esse momento ela me pede para passarmos lá e aumentar o rádio .-Dirige isso ae e pare de pensar.-eu dei uma risadinha aumentando a música de David Bowie – Heroes que ela julgou ser perfeita para essa noite ... Eu tenho sorte em tê-la .

Finalmente chegamos ao túnel e eu á vi de olhos fechados parecia perdida . As luzes estão incríveis esta noite , a música realmente é perfeita para esse momento e eu estou aqui com ela.

Eu ainda não entendo como fui perder todos esses anos por ser tão idiota e medroso, mas ao menos meus irmãos me ajudaram e Alice e Rosalie a ajudaram.

Então onde estiverem amigos, obrigado, mas agora eu posso cuidar dela. Ela é a pessoa que mais me faz feliz no mundo inteiro e não poderia ser diferente com esse meu grande amor que cresce desenfreado por essa incrível mulher, tornando a nossa história cada vez mais perfeita.

Mas agora, nesse momento, não disso é uma história. Nada é passado. Isso é o agora. É felicidade.

Eu estou aqui ouvindo essa música, dirigindo e olhando para ela. Ela é linda. E eu consigo ver, este é o momento que você percebe que não é uma história triste por tudo de ruim que aconteceu, mas uma história feliz pelo final, você percebe as sensações, percebe que está vivo.

Isso me faz delirar ,arrepiar ao ver as luzes dos edifícios com aquela canção ao fundo, estar naquele carro com a pessoa que mais amo nesse mundo. Nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.

–UHUUUUUUUUUUULL!-gritei da janela sentindo o vento no meu rosto e as lágrimas, que eu nem percebi, secarem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? O que acharam? Me senti tão nostálgica, bateu uma saudade com esse flash`s backs