Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 17
Formandos


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaa, juro que não estava nos planos demorar tanto, mas fui adiando e adiando e deu nisso. Agora não falta quase nada para a fic acabar, vamos nos despedindo com um capítulo triste. Eles se despedem e nós também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/17

– Parabéns, Formandos! –gritou o diretor no microfone. Jogamos nossos chapéus para o alto rindo, me virei para minhas amigas e as abracei com força ,mais força que o necessário mas eu precisava disso .

Hoje foi nossa formatura e já iremos começar a faculdade dentro de dois meses . Eu e Edward ficamos na faculdade da cidade vizinha, pois queríamos ficar perto da família, Emmett e Rosalie vão para Miami – o sonho deles é uma cidade quente e com praias – Alice e Jasper vão juntos para Inglaterra – eu iria junto mas preferi ficar pela minha mãe e o casamento de Jacob que será no final do ano – então esse dia por mais que não seja ainda uma despedida, já me deixa em sinal de alerta: logo me separarei deles e isso me entristece muito.

–Oh meu Deus , dá para acreditar? – perguntou Rose com os olhos marejados quando nos separamos.

–Não ,a gente vai mesmo se separar? – completou Alice já chorando e segurei a mão de ambas.

–Eu amo vocês demais ,e nada vai acabar com nossa amizade pois temos o skype , o facebook ,o telefone ... vamos dar um jeito.-falei não sentindo muito confiança nas minhas palavras mas tinha esperança .

–Eu não duvido disso ... não deixarei que tudo acabe .-disse Rose e nos abraçamos de novo .

–Ei amor .-ouvi Edward me chamando e me separei de minhas amigas para pular nos braços do meu namorado o beijando , enrolei minhas pernas na sua cintura e ele me abraçou apertado . Edward e eu ainda temos tanto pela frente e isso me deixa tão feliz.

–Ah parabéns, campeão. -falei me separando dele com um selinho e ele sorriu enorme .

–Parabéns também, amor. -disse me dando outro beijo mas tivemos que nos separar com a voz irritada de Jacob.

–LARGA MINHA IRMÃZINHA!- gargalhei colocando os pés no chão e me virando para meu irmão ,minha professora de literatura e minha mãe todos nos olhando com sorrisos no rosto .-Vem cá logo ,pentelha .-disse me puxando para um abraço e Edward foi abraçar minhas amigas .-Parabéns ,falta pouco para terminar todo esse estudo ein .-eu ri e recebi um beijo na testa .

–Obrigada Jacob por me lembrar que tenho mais anos de estudo pela frente.- ele riu e rolei os olhos recebendo um tímido abraço de minha ex- professora e futura cunhada .

–Vem cá ,minha filha.-disse mamãe me puxando para seus braços apertados e suspirei de prazer. -Estou tão orgulhosa de você ...queria que Charlie estivesse aqui ...-disse ela fungando e me separei limpando suas lágrimas .

–Ele está ,mãe ...-falei tocando no seu peito – onde fica seu coração – e ela assentiu fungando novamente me puxando para um abraçando .

–Então Bella, o que vai fazer para comemorar?-perguntou Jacob. Suspirei porque ainda não tinha pensando nisso ... olhei meus amigos reunidos: alguns abraçados, todos com lágrimas no rosto e sorriso presente . Sorri feito uma idiota com a cena .

–Vou ficar com a aquela minha parte da família .-falei ainda com um sorriso.

...

Quando deu 20h todos meus amigos apareceram lá em casa cada um com uma bebida diferente , eu liguei para a pizzaria e encomendei três pizzas de vários sabores e arrumei minha sala colocando um tapete peludinho e confortável para sentarmos no chão ,liguei a televisão colocando num canal de música e logo começamos as brincadeiras e conversas estranhas.

–Mas eu lembro direitinho que você mijou no poste .-falou Emmett terminando sua história de quando Edward ficou tão bêbado que passou uma noite na cadeia.

–Não cara ,eu mijei num carro preto .-eu ria sem parar encostada no peito de Edward enquanto ele me abraçava forte e apoiava sua cabeça sobre a minha .

–Ah sei lá então , só sei que depois disso veio um cachorro e Edward queria pegar para levar para casa mas o dono do cachorro estava junto e o cara dizia “larga meu cachorro” e Edward todo zonzo gritava “ELE É MEU CACHORRO E SE CHAMA SPIKE “ .- eu gargalhei pensando na cena divertida que deve ter sido .

–Caralho ,mesmo se eu estiver muito bêbada ... eu vou te segurar hoje Edward.-disse Rose me fazendo rir mais então Edward me apertou forte e parei de rir dando um gritinho de surpresa .

–Não sei por que está rindo.-disse ele e olhei para seu rosto com um bico formado nos lábios e rolei os olhos .

–Desculpa namorado. -falei ficando de joelhos na sua frente e agarrando seu pescoço para um beijo rápido.

–Ah eu tenho um jogo !-gritou Alice animada e me separei de Edward voltando a posição que estava.

–Por favor, nada que deixe meu namorado tão bêbado. -falei brincando. Edward me beliscou e todos riram.

–Não, é algo mais sentimental .-falou ela com os olhos marejados .-Eu e Rose preparamos isso pois será como nossa despedida .-assentimos e elas levantaram .

–Sigam a gente .-elas nos levaram até meu pátio e sentamos na grama .- É simples peguem uma vela japonesa e fazem um desejo jogando no céu .

–Ah, mas um desejo que envolva todos nós .

–E é claro as palavras de despedida de vocês .-eu suspirei e todos nós nos sentamos em circulo e pegamos uma vela – velas japonesas que se joga para o céu – e então quem começou foi Alice com o isqueiro na mão.

Música

–O.k ,acho que eu vou começar .-suspirou fundo .- Eu queria agradecer a Rose e a Bella por todos os momentos que tivemos ,todos os anos , todas as risadas e todas as loucuras ... vou guardar tudo no meu coração .-eu olhei para ela que chorava e segurei meu choro.-Obrigada aos meninos que fizeram a melhor festa que eu já fui, onde consegui o amor da minha vida.-disse olhando para o Jasper.- Por quem sempre fui apaixonada e consegui dois cunhados e sogros maravilhosos para o resto da minha vida ... eu desejo que todos vocês pensem em mim sempre que viverem uma loucura a mais . – foi muito difícil segura o choro diante dessas palavras mas eu consegui . Então Alice acendeu sua vela e passou o isqueiro para Jasper.

–Certo, então, eu posso ser meio calado ...-disse rindo e rimos juntos.-Mas, eu amo vocês com tamanha grandeza que é difícil de explicar ... tenho dois irmãos marvilhosos que sempre me apoiaram e nuca saíram do meu lado e é difícil de acreditar que vamos nos separar mas ... Concordamos ir atrás da mulher da nossa vida estão lembrados?-olhei Edward que tinha lágrimas nos olhos e assentiu para o irmão.-Eu sei que vocês assim como eu estão com elas ao seu lado ,e vão fazer de tudo para não perde-las ... e ah ! Meninas não machuquem o coração dos meus irmãos porque eles amam de verdade vocês ...-sorri para ele .- E só tenho que estar imensamente feliz por estar com Alice do meu lado ,nunca vou te abandonar meu amor ... essa é mais uma etapa para nossa vida.-disse ele beijando os lábios de Alice e então ao se separar percebemos as lágrimas escorrendo por seu rosto .-Eu .. eu desejo que vocês não percam o amor que está presente no coração de vocês .-ele disse e acendeu sua vela entregando para Rosalie que fungou no meio do choro e soluços .

–Depois das palavras lindas de vocês eu não tenho muito o que dizer ...-eu ri baixinho .- Sempre fui péssima com palavras carinhosas mas o que vocês merecem agora é que eu declare todo meu amor para vocês ... é difícil dizer adeus quando se quer ficar . –ela soluçou mais uma vez e Emmett apertou sua mão.-Assim como vocês meninos , Bella , Alice e eu fizemos uma promessa : de fazer tudo pelos nossos sonhos e estou fazendo isso, mas para conseguir cumprir minha promessa estou me separando de duas pessoas que são as mais importantes para mim na minha vida inteira .-ela parou um pouco para chorar e não consegui mais segurar as lágrimas que tanto estavam presas.-Eu nunca tive muito apoio em casa mas consegui isso com vocês ,agora falo de todos , vocês são as pessoas mais loucas ,divertidas ,carinhosas e perfeitas que já conheci. Eu desejo que vocês nunca esqueçam desse momento porque foi quando realmente abrimos nossos corações .-dito isso ela acendeu a vela e passou o isqueiro para Ememtt que sorriu feito galã nos fazendo rir.

–Caralho, vou sentir muita falta disso!-disse com algumas lágrimas escapando e fazendo a gente sorrir .-Fazer vocês todos sorrirem por todos esses anos/meses foi o maior privilégio que eu pude ter na minha vida . Eu me levantava da cama todo dia de manhã pensando em como ser engraçado para arrancar mais um sorriso de vocês , e deitava todo dia de noite com a imagem de vocês sorrindo na cabeça porque era isso que me fazia feliz .-ele suspirou olhou para cada um e continuou.- Agora esse privilegio não vou ter mais , pois cada um está formando seu futuro ,sua felicidade , sua vida e agora meu privilégio vai ser voltar daqui uns anos e verem vocês felizes como nunca ... Porque é isso que vai acontecer , eu vou voltar e vamos ser nosso grupo de novo .Eu amo vocês .-disse fungando.-Eu desejo que vocês sorriem a cada dia que sentirem falta do nosso grupo pois lembrem que era assim que eu ficava feliz.-sorri em meio á lágrimas e ele acendeu a vela e passou o isqueiro para Edward.

–Nossa, nem sei mais o que falar.-eu apertei de leve sua mão e ele olhou para mim e depois para nossos amigos .-Futuro ,estamos correndo atrás dele e atrás dos nossos sonhos , atrás do nosso amor e atrás de tudo que falaram mas estamos sacrificando uma parte da nossa amizade porque a outra parte vai voltar assim que vocês voltarem para cá ... Eu estou orgulhoso de vocês e de mim porque como vocês conseguiram conquistar tudo isso ,eu também , e então eu espero que façam de tudo para suas conquistas continuarem ao seu lado e que venham mais e mais a favor de vocês .- ele suspirou .-Eu desejo que continuem conquistando mais e mais, porque vocês são as melhores pessoas que alguém poderia ter como amigo ,irmão ou namorada.-Edward não controlava suas lágrimas assim como todos e acendeu sua vela passando para mim o isqueiro, respirei fundo para conseguir falar.

–Como disse a Alice foi tantos momentos e loucuras, como disse o Jasper fizemos promessas que estamos correndo para cumprir, como disse a Rosalie tivemos sempre o apoio de vocês ...-parei um pouco para chorar e então funguei e voltei a falar .-Como falou Emmett o sorriso de vocês me fez feliz e como disse Edward estamos nos sacrificando para nosso futuro ...-voltei a chorar .-Mas esqueceram de que somos fortes, guerreiros ,adolescentes imbecis ...-eles riram.-Passamos por muita coisa ,tivemos que superar e vencer os obstáculos para chegar até aqui ,tivemos que aprender a amar , a cuidar , a perdoar , a refletir e seguir em frente .-funguei de novo.-Eu não poderia dizer adeus á vocês porque os amo demais para pensar que é uma despedida ... eu digo até breve , vejo vocês nas férias, ou pelo menos daqui uns anos.-sorri em meio ás lágrimas.- Eu amo vocês demais .-continuei chorando e me levantei e eles fizeram o mesmo .-Eu garanto a vocês que os seus desejos serão cumpridos mas em troca eu desejo que vocês continuem sendo fortes para voltar aqui e continuarmos nossa história.- eles assentiram e acendi a minha vela jogando o isqueiro no chão e então fechamos nossos olhos e soltamos as velas para ir ao céu com nossos desejos e logo estávamos nos abraçando e chorando . Essa noite foi emoção demais para qualquer um aguentar.

–EI VOCÊS ,VÂDALOS NOJENTOS !-começou a gritar o Sr.Josh que se mudou para casa da frente na semana passada. Ele odeia qualquer pessoa com menos de 30 anos, chama quase todo mundo de vândalos e bandidos então paramos de chorar para gargalhar tentando explicar ao Sr.Percy que essa era uma noite especial onde todos nós iríamos seguir em frente. Mas estaríamos sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria colocar uma frase de As Vantagens de Ser Invisível, mas não achei que iria combinar, para não ficar de fora do cap uma das frases que eu acho tão linda:

"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."

ou uma variação

"Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos."

Para quem nunca ouviu falar, tem o livro e o filme, os dois chamados As Vantagens de Ser invisível, eu recomendo, acho linda as duas obras, mas tenham em mente que não é um filme ou livro de ação.

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.