Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 11
O Natal Está Chegando


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, sinto muito mesmo, e já vou pedir desculpas agora porque o próximo cap vai demorar :( talvez só estarei de volta aqui dia 14 ou 15, a Bel foi viajar. Desculpa mesmo.

Aproveitem o cap e comentem bastante
Beijinhos, Izzy Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/11

Pov ‘ Edward

Passei o treino inteiro com um sorriso enorme e pensando em minha conversa com Bella . Ontem conversei bastante com a minha mãe e ela falou dos receios de Bella e confesso que fiquei triste por ela pensar que eu não suportaria ficar ao lado dela junto aos seus problemas, mas faz muito sentido ela querer isso afinal tantas pessoas a deixaram sozinha ,ela só quer se prevenir, sentir que tem alguém para quando ela precisar.

Então foi quando decidi me tornar o melhor amigo que ela já teve, e ainda irei conquistar aquele coraçãzinho duro e a cabeça mais dura e maluca ainda.

–Concentração Cullen.-falou o treinador e eu e meus irmão o olharam confusos.- O médio ... não o pequeno ,aaah vocês três são os culpados pela minha calvície –disse e apitou .-Banho meninas e boas provas para vocês ,não se esqueçam do jogo de sábado ás 19 h .

–Sim ,treinador.- falamos juntos e saímos para o banho.

~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que terminei o banho fui para o refeitório procurar minha ... quer dizer, Bella , minha amiga . Tenho que pensar que ela é só amiga se não vou falar coisas erradas para Bella e estragarei tudo e essa é minha única chance.

Quando cheguei ao refeitório vi Bella sentada ao lado de Alice e Rosálie e ela olhava em volta procurando algo, sorri. Comprei uma fatia de pizza e um refrigerante para mim e fui até a mesa delas .

–Bom dia ,meninas-falei sentando e elas sorriram principalmente Bella e foi quando notei . Quando ela sorri os olhos dela brilham .

–Oi Edward ,desculpa gente mas vou procurar meu namorado me ajuda Rosálie?-pediu Alice e ela assentiu e Bella sorriu timidamente e atingindo um leve rubor que me fez sorrir.

–Nossa Bella.-falei e ela me olhou confusa.

–O que eu fiz?

–Nada ,é que eu adoro esse seu jeito .

–Que jeito?-disse sorrindo mostrando seus olhos brilhantes novamente.

–Que você sorri com os olhos.- ela corou novamente e me deu um tapa no peito.

–Que galanteador, senhor Cullen.

–Obrigada senhorita Swan.-falei sorrindo e ela riu .

–Certo ,posso fazer umas perguntas banais ... Sabe, para te conhecer melhor?

–Óbvio, mas só se não se importar de eu perguntar também. -ela assentiu e fez uma cara de que estava pensando e então deu um pulo na cadeira enquanto eu comia minha pizza ela falava.

–Cor favorita?

–Azul .-falei rapidamente .-E a sua?

–Verde .-disse sorrindo.

–Nossa que cor horrível de se gostar.-falei e ela fez uma cara de chocada.

–Fala sério ... você gosta de azul o que me lembra minha infância eu viva com uma fita azul no cabelo e era ridículo .-Na verdade esta ai o motivo de eu gostar de azul ,ela ficava adorável com aquelas fitas e ela corou entendendo o meu olhar.

–Mas também me lembra o céu.-ela rolou os olhos .

–Clichê.

–Você gosta de verde e isso me lembra o mato .-falei tomando meu refrigerante.

–Nada a ver me lembra uma linda pedra esmeralda.-disse olhando em meus olhos e entendi que era porque meus olhos são verdes e sorri .

–Certo.-ela rolou os olhos.

–Certo , qual sua música favorita?

–Eu gosto muito de várias musicas por isso sempre estou mudando mas tem uma que ultimamente que é Elastic Heart ... sabe da cantora Sia? Então eu acho ela uma cantora super talentosa tanto como na voz e nas letras de canções ,e digamos que eu entendo bastante de musica e sou bem seletivo mas gosto de todos os gêneros .-ela assentiu .

–Mas você não tem cara de quem escuta Sia .-disse ela rindo.

–Eu escuto de tudo ,sweet. –ela sorriu.-E suas músicas ?

–Oh eu gosto de pop ,Katy Perry , David Guetta , Miley Cyrus e muitas outras.-falou ela suspirando e ri.- Mas minha música favorita é e sempre será Warrior ... da Demi Lovato já ouviu? Essa música ...-ela pensou e sorriu olhando para o nada-Me ajudou muito , me inspirou muito e é o que eu escuto quando minha auto estima está para baixo.-sorri afagando sua bochecha.-Filme favorito?

–Deus ,é muito filme que eu amo mas gosto essencialmente de V de vingança que é épico na minha vida .-ela assentiu.

–O meu é Velozes e Furiosos ,carros velozes , brigas , máfia e homens gostosos quem não vai gostar disso?-perguntou dando de ombros e ri .

–Devo me preocupar ?

–Não mas quando sair o sétimo e aparecer o gostoso do Paul Walker morrendo no filme não irei me controlar .-disse levantando as mãos e sorri . Deus ,como eu a amo.

~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~

–Mãe ? Pai? O mais gostoso dos Cullen’s chegou. -gritou Emmett se jogando no sofá.- Edward e Jasper também chegaram ,mas eles não herdaram esse corpo.-joguei minha mochila nele que riu e nossos pais apareceram rindo.

–Meninos tivemos uma grande idéia.-disse Carlisle se sentando ao lado de Emmett .

–Podem convidar suas namoradas para o Natal este ano ,que tal?-Emmett e Jasper sorriram e eu já ia subir a escada para meu quarto quando Esme me chamou.-Edward , convide Bella para mim e claro Jacob.-disse ela e então sorri em agradecimento .

~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Isabella

Não entendo até agora o que fez Edward ser tão romântico e atencioso como está sendo, acho que finalmente ele conseguiu perder a vergonha perto de mim e poderemos ter algo juntos. Deus! Aguardo esse dia com muita ansiedade, pois essa noite mesmo eu sonhei com nós dois deitados na minha cama e a gente ria sem parar, pensava em se casar e ter um futuro juntos, mas infelizmente o despertador me acordou desse delicioso sonho para eu ter mais um dia de aula. Mais um dia ao lado de Edward.

Suspirei apaixonadamente.

Sim, estou completamente e incondicionalmente apaixonada por Edward Cullen . Parece bobo, mas estou amando! Quem não fica meio retardado quando está apaixonado?

Me levantei da cama e fui tomar um banho com um sorriso no rosto e animação no corpo ,vesti algo simples como vestido de alcinhas floreado ,sapatilhas , alguns acessórios e minha bolsa / mochila, saí de casa passando numa cafeteria e enquanto pegava meu café vi o nome de Jacob piscar na tela enquanto Katy Perry berrava em plenos pulmões :

“I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock”

Me deu vontade de sair cantando e rebolando mas me contive pois não sou tão maluca assim .

Mentira ,saí de lá cantando e rebolando e atendi sem querer o celular.

–Cok ,cok ,I Wanna see your peacock ...

–Bella?-chamou-me Jacob e ri colocando o telefone na orelha .

–Desculpa irmãozinho, mas essa musica é ótima .

–Então não a coloque como toque ou sempre vai ser uma demora para você atender.-rolei os olhos atravessando a rua e caminhando em direção á escola.

–Irmão ,fica quieto e me deixe ser feliz por favor ... por que me ligou?-ele riu.

–Onde está com a cabeça ? Segunda é véspera de natal e domingo estarei aí.-e foi aí que tudo tornou a voltar para minha realidade . Eu não havia preparado nada para o natal e nem comprado a decoração e hoje já é sexta – feira, preciso me adiantar nisso .

–Ah claro ,vou até o aeroporto de táxi e ...

–Vou te dar um carro ,ou moto .-ofeguei paralisando.

–Isso é sério?

–Claro ,você já tem a carteira que eu sei só falta o automóvel .-sorri .

–E de onde tirou grana ?

–Eu tenho minhas economias. –disse se gabando e enchi meus olhos de lágrimas.

–Não precisa use-as para você ...

–Cala a boca Bella, eu quero te dar de presente de natal oras.-funguei.-E também para compensar todo esse tempo longe ,afinal você se virou completamente sozinha e você merece isso. Tenho uma novidade para você, mas só no natal eu irei te contar. -rolei os olhos, todo o natal ele tinha uma novidade mas espero que essa seja realmente importante pois no natal passado foi que ele mudou de sala na empresa.

–Certo ,cheguei na escola preciso ir.-nos despedimos e entrei na escola procurando minhas amigas que estavam na frente do carro de Edward, todos rindo e conversando animadamente, encaminhei-me para lá com um sorriso de quem vai aprontar..-Meninas, precisam me ajudar!-falei e todos me olharam.

–O que foi Bella?-perguntou Edward com um tom de dúvida pelo meu sorriso malévolo, me virei para ele.

–Precisam matar aula comigo.

–Por quê?-perguntou Alice.- Hoje é nossa última prova. -arregalei os olhos e senti o sorriso sumir da minha face.

–Deus, amanhã vai ser um inferno para comprar.

–Comprar o quê?-perguntou Emmett.

–A decoração de natal e a comida para a ceia, Jacob vai vir domingo e segunda é véspera de natal e eu não preparei nada! Esqueci completamente e preciso comprar tudo atrasada. -eles relaxaram.

–Ah.-disseram em uníssono e arregalei os olhos.

–Ah? Ah?! Eu preciso de ajuda!- Quase gritei.

–Em questão á isso, minha mãe convidou você e seu irmão para passar conosco, então não precisa comprar nada .-suspirei.

–Sério? Esme é incrível .-comentei sorrindo, até quando ela não sabia estava me ajudando. Edward abraçou meus ombros e beijou meu cabelo.

–Pronto, sem mais problemas.- Edward disse em um tom bem leve, tocou o sinal e os meninos correram para o ginásio ,já nós fomos para as provas finais abraçadas.

–Nossa fico tão aliviada, agora posso usar hoje a tarde para limpar a casa .

–Bella, já fez as inscrições para a faculdade?-perguntou Rose. Paralisei e elas riam.

–Droga ,sabia que nunca teria paz.- elas riram mais .

–Não se preocupe ,Rose e eu vimos o quanto estava ocupada e mandamos no seu lugar para as faculdades que você nos falou que iria e todas no curso de letras como falou que faria.- disse Alice, me senti a pessoa mais sortuda do mundo por ter amigas ótimas e que se importam tanto comigo como elas fazem todos os dias.

–Nossa vocês são incríveis ,não sei como tive a sorte de encontrar vocês .-elas sorriram.

–Bom ,tivemos sorte também.- comentou Rosalie .- Agora estamos livres ,iremos na casa dos mais populares do colégio no natal ,iremos para faculdade ano que vem e já compramos os presentes de natal .-suspiraram e paralisei.

–Puta merda!-resmunguei.

–Que foi?

–Não vou poder limpas a casa ,esqueci dos presentes de natal.-falei resmungando e elas riram batendo de leve na minha cabeça, só as abracei pois realmente sou sortuda por ter essa vida que eu tenho agora. Tenho certeza que esse natal será incrível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não tive tempo de conversar com Edward, portanto combinamos de passar o sábado conversando pelo telefone , cheguei em casa e peguei uma boa quantia de dinheiro, fui ao shopping comprar presentes com uma lista de nomes para não esquecer de ninguém .

–O.k primeiro um vinho bom para levar para casa de Esme .-falei sozinha e uma criança ao meu lado riu.

–Mamãe essa garota tá falando sozinha, que estranha .-disse e a mãe dele o ignorou.

–Olha aqui, por que não fica quietinho antes que eu arranque sua língua por falar mais do que deve? -ele fez cara de choro e saiu correndo, suspirei e fui até uma loja de vinhos, como não entendia nada pedi a opinião do homem que estava ali e ele me indicou Peculiare rosé seco, comprei mesmo sendo um pouco caro .

–Certo ,agora o presente de Jacob.- conheço meu irmão e sei que é apaixonado por relógios ou óculos de sol então fui á uma joalheria ,quando vi o valor do relógio preferi comprar um Ray ban mandando embrulhar ,aproveitei que estava ali e procurei algo para Edward mas nada parecia bom .

–A senhora deseja algo ... que seja de mais valor sentimental para presentea-lo?-assenti .-E como ele é?

–Romântico ,tímido , brincalhão e ama futebol americano .-sorri e elatambém.

–Vocês devem formar um belo casal.

–Ah ...-eu iria negar mas preferi ficar calada e assentir, corei pela minha mentira mas ela deve ter pensado ser vergonha. Ela me mandou esperar e foi até o depósito, fiquei olhando as prateleiras bem devagar. A vendedora voltou com algo perfeito para ele . Um colar com pingente de capacete ,bola de futebol e o 1º lugar .-Eu adorei ,vou levar .

–Vou embrulhar para você.-disse sorrindo e fui pagar ,depois disso foi vez de comprar algo para Rose e Alie. Passei na Victoria Secret ‘s e para Rose comprei um corpete vermelho bem sensual e para Alice uma lingirie preta sensual . Depois fui á uma loja de esportes e eu realmente não sabia o que comprar para os meninos, então liguei para Alice.

–Ah Bella, o Jasper gosta de coisas simples , um livro ,uma xícara ,um perfume ... coisas desse tipo.-disse ela e suspirei saindo daquela loja e indo para uma de decorações .

–E na xícara que desenho poderia ter?

–Ah ele gosta de Senhor dos Anéis, Hobbitt, Harry Potter, esses livros e filmes de fantasia com bichos feios.

–Achei, muito obrigada Alice.-falei desligando. Tinha nas mãos uma xícara do Hobbitt, agora era a vez de Emmett, liguei para Rose.

–Ele vai ficar contente com qualquer coisa ,mas ele gosta muito de qualquer coisa relacionada a comida ,ou animais , ou rock e ele tem uma coleção de miniaturas de carros.

– Vou procurar algo,muito obrigada.

–Claro.- desliguei e na mesma loja que comprei a xícara de Jasper vi uma miniatura de Opala amarelo e comprei . Peguei um táxi, quando estava chegando em casa meu celular tocou, vi um número desconhecido e atendi .

–Alô?

–Bella é o Edward.

–Ah olá Edward ,pensei que nos falaríamos amanha.

–E íamos, mas amanhã tem jogo e quero que você vá, então resolvi te ligar antes .-disse e pude sentir o nervosismo de sua voz, não contive o sorriso que tomou conta de minha face. Edward queria que eu fosse no jogo. Ele ligou só para me convidar.

–Eu vou sim ,obrigada pelo convite.-ele suspirou aliviado e nos despedimos depois de ele me dizer o horário . Ainda com o sorriso pensei o quão perfeito estava sendo finalmente minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINKS:



Musica que Edwar cita : https://www.youtube.com/watch?v=KWZGAExj-es



Musica que Bella cita : https://www.youtube.com/watch?v=74aOxH4R5Ow


Presente do Edward : http://www.alljewelrydesigners.com/wp-content/uploads/gold-football-jewelry.jpg



Presente do Jasper : http://eucompraria.com.br/media/img/produtos/caneca-o-hobbit-senhor-dos-aneis/caneca-o-hobbit2.jpg



Presente do Emmett : http://mlb-d1-p.mlstatic.com/13845-MLB3779514015_022013-F.jpg




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.