Entre Irmãos escrita por Asura

Entre Irmãos

A vida de Mônica era um pouco complicada por ela não conseguir superar um trauma que sofreu na infância, e principalmente por não deixar o passado para trás e seguir em frente para o futuro, mas tudo fica pior quando dois irmãos chegam para tornar sua vida ainda mais difícil, e com o tempo ela se vê completamente envolvida com os dois, e a mercê de duas paixões avassaladoras, que pode destruir todos os objetivos que Mônica tinha em levar uma vida normal e não sofrer mais por alguém que não a dá valor. será que ela irá se entregar a essas paixões irresistíveis? ou vai decidir fugir dessa atração perigosa que sente por (Do Contra) Diego Hiromashi Takeda Menezes e seu irmão (Cebola) Cebolácio Junior Menezes da Silva?

"O que prevalece-rá no final para Mônica a atração louca que sente por Do Contra ou o amor genuíno que nutre por Cebola"?


Classificação: 13+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Aninha, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Irene, Luca, Magali, Maria Cascuda, Maria Cebolinha, Marina, Mônica, Nimbus, Personagem Original, Titi, Xaveco
Gêneros: Aventura, Drama, Hentai, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.048 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2014 às 13:25 | Atualizada: 23/12/2014 às 15:55


Notas da História:

Tenho que primeiramente dizer que quem, me motivou a criar minhas próprias historias, foram as autoras que mais admiro aqui no site, que são Himmel van Diazzy, Jazzy, Natássia, Magna, Izza Libarinno, Luna, Jessy Chan Menezes, Carla Peliseu, Laura Dutra, Lee, Gisele, Althea, Eduarda Andrade, Isabella Salvatore, Mylla, Camile Gaspar, Anne e Loli Chan sem estas divas para me inspirar eu nunca conseguiria escrever fanfics então agradeço de coração a todas elas por serem tão boas escritoras.

Capa feita pela minha querida amiga Jessica C. Fernandes mais conhecida aqui como Jessy Chan Menezes, muito obrigada Jessy.

Eu começarei esta fanfic relatando um pouco do passado e do futuro da Mônica para vocês entenderem melhor o desenrolar dessa historia.

Fanfic minha então se esforcem e tenham criatividade para fazerem suas próprias historias, e eu não pensarei duas vezes em denunciar uma fanfic parecida ou igual a esta então estão avisados.

Personagens criados pelo mestre Mauricio de Sousa. Só alguns serão criados por mim e a fanfiction é totalmente de minha autoria.

Vou mudar um pouco as personalidades dos personagens na história.

Ficaria muito feliz se todos que lerem a fanfic comentarem mesmo que seja pra dizer que tenho que me esforçar mais para melhora-la ou dizer que gostaram dela eu ficaria imensamente agradecida pelo seu comentário pois ele vai me ajudar muito a continuar a escrever a historia.

Sem fins lucrativos só entretenimento de fã de TMJ (eu) para fãs da revista.

Vai aparecer poucos personagens que eu mesma criei, e sem mais chateação tenham uma boa leitura e por favor comentem.

Esta fanfic também foi postada no site SocialSpirit, com o nome do usuário CarolineTMJ (ou seja eu só mudei meu nome lá) então não é plágio.

Outra fanfic minha tá aqui se quiserem ler: http://fanfiction.com.br/historia/575671/Passionate_about_psychopaths/


Capítulos