You Are In Love escrita por Bex Alves

You Are In Love

"You can hear it in the silence,
You can feel it on the way home,
You can see it with the lights out,
True love..."

Katniss Everdeen pensou que passaria sua vida inteira apenas com relacionamentos rápidos e intensos. E que seu trabalho pudesse lhe ocupar em todas as formas possíveis, sendo um desculpa para não sair e conhecer alguém novo. Mais Effie Trinket faz a mesma ir a sua festa mais cobiçada do mundo, ela vai como ninguém quer nada somente para agradar a sua amiga de um bom tempo, mau sabia ela que sua vida poderia mudar para sempre...


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.302 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/12/2014 às 03:49 | Atualizada: 18/12/2014 às 03:49


Notas da História:

-Olá lullaby's. Avisando essa historia é um Songfic, inspirada na musica linda da cantora loira maravilhosa chamada Taylor Swift que como vocês já viram no titulo qual a musica é.

Se você gostou, comenta ae o que achou.Eu ficaria muito feliz em saber que você tenha gostado dela assim quanto eu gostei de escreve-la.

—Bom, se você leu alguns minutinhos somente a Sinopse que tal ler a historia, afinal é apenas um capitulo e não vai tomar conta do seu TEMPO.E aproveita e deixa um comentário bem legal para a autora aqui. :)

—PLAGIO É CRIME, que tal coloca a cabecinha para funcionar e criar a sua própria historia?! Assim,todo sairiam muito feliz,afinal de contas, todos nós temos capacidade de escrever algo que vem dentro de nós :)

Espero que gostem dessa SongFic. Beijos,Becky ♥


Capítulos

1. Time moved too fast...
3.302 palavras