A verdade sobre Johanna Mason escrita por Carol Paris


Capítulo 19
Capitulo 19 - A ultima hora


Notas iniciais do capítulo

Genteee esse capitulo eu achei muito mara asuahsuahus é serio eu amei escrever ele por motivos de não sei porque mas amei. a Johanna fala umas treta e sai uns palavão. Eu escrevi esse capitulo e ria e dai ficava meio apreensiva e tudo mais ahsuahuyauhsu mas fico muito divertido. Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574274/chapter/19

Aquelas quatro horas de testes pareciam durar uma eternidade. Eu estava sem comer e beber a um bom tempo e as picadas de teleguiadas ainda doíam, minha cabeça ainda estava um pouco atormentada por tudo que eu passei.

“O que será que farão agora?” eu tento pensar. Talvez eles mandem lobos, já vi isso uma vez nos jogos quase um terço dos tributos sendo devorados por um tipo estranho de lobo. Ou um vulcão, mas não a nenhum vulcão nessa arena, então não sei o que acontecerá agora.

A voz de Claudios põe um fim em meus pensamentos respondendo a minhas perguntas.

– Parabéns aos três últimos tributos que foram dignos para continuar nos jogos – Claudios parecia estar tão feliz – O último teste será também nosso primeiro uma surpresa boa para vocês. Cada um dos três quer algo mais do que tudo, então nós lhes daremos isso como presente – comida, remédio para as picadas de teleguiadas, água. Eu penso – Mas isso terá um preço – é claro que terá, desde quando a Capital da algo para alguém sem querer coisas em troca – Para vocês receberem o presente, vocês terão que nos contar um grande segredo de vocês, algo que nunca contariam a ninguém – como assim um segredo? O que eles ganhariam com isso? – e é bom serem convincentes, ou então, ficarão sem presentinhos.

Eles estão ficando loucos? Que segredo querem que revelemos?

Eu não sei, mas sei que preciso que acreditem em mim para que eu consiga meus presentes, ao menos um remédio para as picadas, mas algo que me ajude com a dor em meu corpo.

Vou para fora da cornucópia e tento achar alguma câmera em uma das arvores.

O que eu devo dizer? Devo estar monstruosa na tv. Meu corpo ainda está inchado e me sinto tão cansada.

– Estou morrendo de saudades de casa – eu digo olhando para uma arvore onde sei que tem uma câmera e duvidando que eles levem em conta que isso é um segredo. Todos aqui na arena devem estar com saudade de casa.

Nada aconteceu, nenhum presente apareceu.

Um segredo Johanna, um segredo que todos da Capital querem ouvir.

– Eu amei Erick, eu o amei de verdade – digo quase gritando para a câmera.

Nenhum presente. Talvez eu deva desistir e ir atrás dos outros tributos, mas sinto tanta dor que não sei como ainda estou me aguentando em pé.

– Eu odiei a capital – comecei a gritar – e odiei cada um que conheci, e odiei tudo nessa maldita cidade, se eu pudesse tacaria fogo em cada um de vocês cidadãos da capital que vestem roupas ridículas e que dão bolo de carne para seus cachorros enquanto as crianças em distritos pobres morrem de fome – eu não sei se deveria falar tudo isso mas as palavras saiam de mim como foguete – eu teria o maior prazer de matar todos vocês seus palhaços ridículos de caras pintadas com o meu machado – digo balançando o machado que está em minha mão, estou com tanta raiva que não sei mais como parar de cuspir verdades sobre a capital – na verdade seria a coisa que mais me daria prazer no mundo se eu pudesse enfiar meu machado na cara de cada um de vocês – estou prestes a continuar falando coisas horríveis quando ouço um barulho que já havia escutado antes.

Eu consegui, consegui meu presente, todos acreditaram no meu segredo.

Quando abro o que eu encontro me faz ferver de raiva. Só podia ser brincadeira, eu havia recebido uma banana.

Remédio eu queria um remédio não banana. Eu consigo arranjar frutas aqui e comida e água, tudo que eu queria era remédio para acabar com minha dor.

– Ei seus idiotas – eu grito o máximo que posso – PORQUE VOCÊS NÃO PEGAM ESSA BANANA E ENFIM NO CÚ DE VOCÊS? – eu digo totalmente tomada pela fúria.

Eles não vão me ajudar. Não querem que eu vença, o presidente Snow em pessoa deve ter falado para enviar um presente tosco desses. Mas de uma coisa eles podem ter certeza. Eu vou vencer os jogos, e nenhum esforço que eles façam vai mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam da Johanna mandando os idealizadores enfiar a banana no cu deles? ausaugyauhsuaus serio eu ri muito gente ahudauhsuahus Comentem e me digam o que acharam. Curtam a fanfic e indiquem ela para seus amigos fãs de THG. Beijos até o proximo capitulo que...

Spoiler

É a fina dos jogos da Johanna, essa fanfic ta chegando ao fim gente :( mas terá sequencia então não precisam ficar tristes não abandonarei vocês se vocês não me abandonar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade sobre Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.