Bloody Kisses escrita por Wrull


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Essa fiction não tem como objetivos apresentar uma historia complexa e rica em detalhes, na verdade considero ela apenas um turbilhão de emoções.^^ é minha primeira "fic" então eu agradeço muito as pessoas que derem uma olhada e comentarem, porque afinal eu preciso saber se escrevo bem antes de escrever uma fic de verdade >.>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574152/chapter/1

Queria mesmo saber como nossa bela historia de amor foi terminar assim, era agonizante tê-la estática em meus braços, sua pele era tão pálida e gelada quanto a neve que nos cercava. Eu sentia minha vida e todo o amor que senti por ela morrendo ali, junto dela. A dor era tão grande, que poderia ser comparada a uma desmembração, lenta e tortuosa, senti uma lagrima rolar pelo meu rosto...

Seu sangue se espalhava pela neve e conforme os segundos passavam, percebi que não conseguiria viver sem ela ao meu lado.

– Por favor, não vá... É como uma morte na família.

Sua mão caiu sobre a minha, como um chamado. Eu a vi dar o que pareceu ser seu ultimo suspiro e então olhar para mim com uma expressão que não tinha nada além de dor e sofrimento, ela parecia não me reconhecer...

– Não morra em mim...

E então ela sorriu, eu sorri de volta, como quem não acredita no que vê, eu parecia querer acordar desse pesadelo com ela ao meu lado, sorrindo abertamente olhando para mim com seus olhos de jade e colocando uma mecha de seus cabelos rosados atrás da orelha com sempre ela fazia, entretanto isso não veio a acontecer. Sua mão se levantou, tremendo, como se ela se utilizasse de toda a sua força para concluir esse movimento, assim que seus dedos frios tocaram meu queixo, percebi que a noite caíra sobre nós e então no meio de toda aquela escuridão, eu senti seus lábios e saboreei o seu beijo sangrento.

“E essa noite - isso – o fim da vida.”

Ela sofreu por anos, até que não aguentou, não pode mais esconder a dor e sem um grito de socorro, sem que eu pudesse em momento algum ajuda-la, ela se matou, a partir disso percebi que se ela teve a coragem se tirar sua própria vida eu também teria, logo nós estaríamos juntos novamente e assim seriamos felizes, se é que existia algo depois da morte, mas eu não tinha medo do nada, pois minha vida sem ela seria exatamente igual a ele.

– Logo me juntarei a você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, comente para que eu saiba o que você achou da minha ... "fic" >.>