Retalhos escrita por Ana S Passos


Capítulo 6
Escritores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574145/chapter/6

Enquanto o sol se põe no leste europeu em algum outro lugar ele está prestes a nascer corriqueiro. E uma existência se dissipa pela dureza de um metal que perfura a alma humana. E uma nova vida surge das entranhas de alguém. Uns levantam da cama para começar a vida, outros têm o luxo de permanecer por mais tempo. Uns aprendem a falar francês canadense, outros esquecem de se comunicar.

Eu apenas escrevo. Escrevo as mazelas do mundo. Escrevo inocência para corruptos. Escrevo minha própria mesquinhez. Escrevo com a leveza de uma espada ao trespassar o ser. Dor, escrevo dor.

E todo escritor sabe que a intensidade das nossas palavras serão sempre imensuráveis e eternas, dentro de nós mesmos.

Mas o que eu sei? Sou apenas uma pessoa que, audaciosamente, se chama adolescente e não sabe merda alguma de como é viver.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retalhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.