Retalhos escrita por Ana S Passos


Capítulo 4
Fluidez


Notas iniciais do capítulo

Sugestão de música para acompanhar a leitura: Troye Sivan - My My My! (https://www.youtube.com/watch?v=k5TqNsr6YuQ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574145/chapter/4

Fluidez. Fluido. Fluxo. Ausência de barreiras ou formato definido. Ouro líquido. Maremotos de escala 5.

Não estou dizendo que é a resposta certa, também não falarei que não é.

Fluidez é como uma dança. Interpretativo. Nem sempre sei a qual música estou escutando, mas ouço como ela muda. Tempos, ritmo, beats. Sensações.

Simbiótico.

Acima de definições. Nem isso, ou aquilo. Defina-me, se puder, porque às vezes não consigo. Rotule-me bi, se quiser. Fluida, confusa, curiosa, puta, bi. Garotos, garotas, gender fluids, não-binários, queers, intersex. Energicamente sincronizados. Tentarei fazer dar certo independentemente do que possui no meio das pernas.

Não estou tentando ser descolada, não estou tentando chamar atenção, não estou me escondendo. Estou tentando viver a minha verdade. Esta sou eu, nós. Somos vocês, apenas mais compreensivos e livres. Confiamos em não restrições. Fluido. Fluindo. Dançando. Existindo. Não mais restrito.

Aventura, descobertas. Liberdade.

Isso não é sobre sexo. Fluidez não significa sem-vergonhice, piranhagem ou infidelidade. Fluidez significa habilidade de mudar de ideia. Surfistas do espectro. Ondulações. Inteligência emocional. A compreensão que em certos momentos tomo chá pela manhã, em outros café. Posso gostar dos dois igualmente. Posso querer misturar com vodka e tomar no desjejum. Como um abraço interno, do próprio Diabo, mas já terminei com ele a muito tempo.

Isso não é egoísmo, é libertação. Não é safadeza, é libertação. Não sou gay ou hétero, sou eu. Bissexuais, pansexuais, questionantes, curiosos. Fluidez emocional. Nós somos o futuro. Libertados.

Fluidos são líquidos. Sem fluidos o mundo morre. Líquido é vida. E não sei se já ouviu, mas a merda do gelo está derretendo.

Agora nos observe existir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retalhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.