Retalhos escrita por Ana S Passos


Capítulo 15
Conhecê-la é amá-la


Notas iniciais do capítulo

Sobre uma mulher memorável que conheci nessas curvas da vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574145/chapter/15

Ninguém a compreende. Sua mente é atiçada pelo que o futuro aguarda e sua visão é confusa, porém, assertiva sobre beleza além de padrões. Ela respira, vive e consome beleza, moda, organização, sonhos e a gratificação de saber o que acontece a seguir.

Ela exibe feminilidade ao mundo. Adapta a qualquer situação como um camaleão. O que ela é depende de quem pergunta. Ela é um universo inteiro dentro de um corpo humano.

Ela está sempre atrasada e mantêm seu ego ao alcance de seus olhos.

Ela vive a vida em trilha sonora e cada música tem um significado secreto, uma memória. Ela distribui olhares como apertos de mãos em um jogo de sedução onde a rendição é o único caminho. Sua luz e vivacidade brilham tão fortemente que doem os olhos, mas ninguém se atreve a não olhar.

Ela procura conforto em estranhos, sexo com estranhos e seu delicado coração se fere. Ela chora sob o afago da lua porque sempre espera o melhor do mundo.

Você não consegue a tirar do sério. Não pode mudar sua mente. Você não pode blefar com ela. Ela conhece o jogo, é mestre nele. Quando está silenciosa, ela está pensando, analisando as pessoas, lendo seus segredos. Conta piadas e ri para quebrar o silêncio mas ela sempre sabe o que está fazendo. Não que existam motivações obscuras, mas quando vê algo especial em alguém, ela se dá por inteiro para que esse alguém saiba o valor que possui.

Ela é a sensação de respirar ar fresco e afogamento, ao mesmo tempo. Ela é inebriante e sufocante de uma forma única.

Ela é mudança. Revolução e evolução. Ela é o futuro. Ela desbanca babacas arrogantes diariamente. Não há como impedi-la ou suas motivações. Aponte uma arma a ela e ela lhe dirá, corajosamente, para apertar a porra do gatilho. Ela não vive a vida no limite, ela é o limite.

Sensual, viciante, obcecante. Confiante. Ela é um vírus e quando você se apega não há garantias, não há antibióticos, não há escapes. Você se torna parte dela, e ela, parte de você.

Ela é vida, ela é oxigênio, ela desafia as regras da sociedade. Ela é o que quiser ser. Ela é surpresa, imprevisível.

Ela simplesmente é. E conhecê-la é amá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário para essa alma necessitada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retalhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.