O que faz valer a pena escrita por AvalonGrace 23


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo galera! Bem, depois da minha última fic Naruhina ("Himawari") eu resolvi escrever um pouco mais sobre este casal e sua linda família *u* Eu revisei algumas vezes mas ainda pode conter um errinho aqui e ali então se acharem me avisem por favor! Então aproveitem e eu realmente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574109/chapter/1

Hinata andava pelas agora calmas ruas de Konoha. Dentre vielas não poderia se surpreender mais com ninjas renegados ou inimigos, pois agora em apenas 9 anos após a vitória na Quarta Guerra Ninja o mundo vivia um período de paz , pelo menos até que o próximo vilão viesse.

Havia sido um dia difícil no clã para a Líder Hyuuga, mas agora, tarde da noite pudera ir sem deixar muito trabalho para o outro dia. Ao menos estava aliviada de Naruto, seu marido, ter tido um dia de folga para cuidar das crianças!

Chegou em frente a um humilde prédio cinza do qual sua amiga morava. De fato Naruto iria cuidar das crianças, ao menos de uma já que Boruto, seu filho mais velho, abriu mão de um dia com o pai para brincar com Sarada, filha de Sakura e Sasuke.

Tocou a campainha do apartamento e não tardou muito para que a rosada aparecesse na porta com seu costumeiro sorriso.

–Hina-chan, entre.-Disse dando um espaço para que Hinata pudesse passar.

–Olá Sakura-san, desculpe mas eu só vim buscar Bolt.-Falou a Hyuuga um pouco sem jeito.

–A claro.-A mulher de olhos verdes virou-se para a sala do apartamento espaçoso gritando.-Boruto, sua mãe chegou!

Logo um loiro que aparentava seus 5 anos saiu de uma porta que levava a cozinha com uma garota de cabelos negros e óculos.

–Oi mamãe!- Disse sorridente enquanto corria de encontro a Hinata.

–Não corra garoto!-Repreendeu Sakura com as mãos na cintura.

Na maioria das vezes era assim mesmo, Hinata nem Naruto se incomodavam quando Sakura ou até mesmo Sasuke repreendiam Boruto ou Himawari, era normal vindo de atitudes dos padrinhos e todos já eram acostumados, até mesmo as crianças.

–Hai, hai tia Sakura, ttebasa.-Disse Bolt sem fazer cerimonia.

–Como é garoto?-Começou Sakura quando Sarada puxou o braço da mãe para que ela não desse um cascudo no menino.

–Shannaro mamãe, não de ouvidos a esse baka.-Pronunciou a pequena com cara de tédio.

Boruto abriu a boca para falar algo quando Hinata lhe puxou a orelha envergonhada com as atitudes do filho.

–Boruto, pare com isso!- Falou soltando a orelha do menino.

–Mas foi ela...-Já ia dizendo o loiro quando a mãe olhou para Sarada sorridente.

–Cade o beijo da tia, Sara-chan?-Disse a morena estendendo os braços.

Sarada logo desfez a carranca e abraçou a tia, depois indo para atrás da mãe.

–Então, Boruto peque suas coisas e va...-Hinata olhou para as roupas do filho e arregalou os olhos.-Seu pai lhe trouxe para aqui de pijamas?- Indagou encarando o pequeno.

–Ahh, isso foi ideia dele, disse que você iria me buscar de noite então era melhor eu já estar de pijamas.-Respondeu o menino sorrindo como se tivesse orgulho das ideias do pai.

Hinata pôs a mão na testa e deu um leve sorriso como se quisesse rir.

–Aquele baka do Naruto!-Pronunciou-se Sakura enfurecida.

A mulher de olhos perolados sorriu e deu um beijo na testa de Sarada em despedida.

–Ele já jantou e eu também fiz ele tomar banho.-Disse Sakura enquanto Hinata a abraçava.

–Obrigada Sakura-san, desculpe por qualquer incomodo.- Disse Hinata curvando-se em agradecimento.

–Que nada Hina-chan.

Assim Hinata e o filho sairão rumo a casa de mãos dadas.No meio do caminho o garoto ia contando sobre seu dia e a mãe sorria com o entusiasmo que ele herdara do pai.

Logo de frente a outro prédio, esse maior, Bolt foi para o colo da mãe cansado e Hinata subiu para cobertura onde moravam.

Abriu a porta adentrando uma espaçosa sala com varanda, o piso de madeira e os sofás no centro deixavam o local aconchegante com a vista para o monte Hogake.

A Hyuuga suspirou aliviada tirando os sapatos e indo em direção ao corredor.Já imaginava a cena do quarto de Himawari todo revirado com brinquedos espalhados pelo chão e a garota deitada no tapete toda pintada de canetinha.Porém quando entrou no quarto amarelo que a pertencia não achou a filha.

Saiu deste e entrou no da frente, também nada dos dois no quarto de Boruto.Saiu no corredor e olhou para a última porta, deu dois passos em direção ao seu quarto.

Abriu um sorriso de orelha a orelha quando teve a visão daquela cena.Naruto estava deitado na enorme cama de casal com a barriga para cima, enquanto uma pequena garotinha de cabelos de um preto azulado estava deitada ao seu lado apoiada no braço do homem, ambos de pijamas e com os rostos cheios de desenhos feitos a tinta.

Aproximou-se do marido e da filha cautelosamente,não queria acorda-los. Depositou Boruto na cama ao lado dos outros dois, depois pegou no armário também presente no comodo uma calça de moletom e uma blusa de seda que usava como pijamas. Trocou-se no banheiro e quando voltou ao armário pegou um grande cobertor azul escuro cobrindo os três na cama.

Saiu do quarto apagando a luz e rumou a cozinha. Mesmo que passa-se o dia no clã não havia comido nada e sentia sua barriga reclamar por falta de comida.

–Humm, o que devo comer?-Indagou a morena sozinha olhando para a geladeira.

Pensou em algo pouco trabalhoso, aliais, estava tarde e ela também estava cansada, assim um rámem estantaneo era a melhor opção.

–Mas Himawari e Naruto devem ter comido todos hoje mesmo.-Disse pensativa indo em direção ao lixo e vendo vários potes de rámem dentro.

Caminhou até o armário abrindo uma de suas portas avistando um único pote de rámem.

–Talvez nem todos!-Falou sorridente pegando o pote e colocando em cima do balcão.

Algum tempo depois ela já havia acabado de comer e estava satisfeita, olhou para pia e achou melhor lavar toda aquela louça antes de dormir.

Enquanto desensaboava alguns pratos e copos sentiu braços fortes abraçarem-na a cintura, mesmo tanto tempo depois de casada o toque de Naruto ainda a fazia estremecer dos pés a cabeça e suas bochechas serem tomadas por um leve rubor.Sorriu quando ele apertou o abraço e colocou a cabeça em seu ombro cansado.

–Bom dia hime.-Disse ele com uma voz sonolenta.

–Naruto, ainda não é dia...-Falou ela seguida de um risinho discreto.

–Como assim?Sério?-Assustou-se levantando o rosto e olhando pela janela da cozinha.

Hinata riu um pouco mais alto do marido atrapalhado que quando olhou para ela fez uma cara emburrada.

A Uzumaki fechou a torneira secando as mãos em algum pano chegando perto do homem.Quando já estava frente a frente com ele levou uma das mãos ao seu rosto fazendo um carinho na bochecha.

Naruto desfez a cara brava e agarrou a mulher pela cintura puxando-a mais para si.

–Sabe Hina, Kakashi-sensei disse que estava cansado e que talvez devesse deixar o posto de Hokage.-Disse ele sorridente.

–Serio?-Indagou curiosa sorrindo pela felicidade o marido.

–Hai, isso significa que eu serei o sétimo Hokage de Konoha ttebayo!-Naruto falou em animação abraçando ainda mais forte a cintura da esposa.

–Parabéns Hokage-sama.-Disse Hinata estampando um sorriso.

O Uzumaki deu uma risada sonora levantando Hinata no ar enquanto a girava.Quando a morena voltou ao chão depositou seus braços em torno do pescoço do homem de olhos claros enquanto aproximava-se devagar.

O beijo foi como sempre, cauteloso porém intenso, sem pressa, eles sabiam que tinham muitos outros por vir.

Naruto após desgrudar seus lábios puxou o braço de Hinata em direção ao quarto do casal.

Na porta os dois se abraçaram de forma com que pudessem ver os frutos de seu amor deitados na espaçosa cama enquanto ressonavam.

–Eu já lhe agradeci por isso?-Perguntou Naruto admirando as crianças.

–Todos os dias-Respondeu a dona dos olhos perolados.

O loiro deu uma risada baixa para não acordar os pequenos apertando a mulher para mais perto.Ficaram assim por um período de tempo enquanto Naruto, pela diferença de altura, descansava o queixo na cabeça dela.

–Vamos dormir.-Disse ele após o segundo bocejo dela.

Como em outras noites, eles dividiram sua própria cama com os filhos, mas os dois sabiam que tudo aquilo no fim valia a pena, e que no dia seguinte iriam acordar mais uma vez cansados, porem com risadas ao pé do ouvido e cafés na cama.

Aquilo era o que os dois sempre desejaram, uma família afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaay o// Muito obrigada a quem leu! Se você gostou ou odiou eu peço para que deixem um cometário ou me mandem um MP, em todo caso gostaria de saber sobre estou escrevendo (é que costumam dizer que eu detalho demais as coisas e eu realmente não faço a menor ideia se isso é bom ou ruim '-')! Obrigada novamente. Jya ne! A.G