Back On The Road Again escrita por Arrriba

Back On The Road Again

Através do desenrolar dos séculos, a mitologia - munida do astuto silêncio que há em suas palavras - registou a guerra travada entre homens e monstros, camuflada à atenção dos inaptos pela tênue e frágil linha do ceticismo.

Somente quem já experimentou viver no inferno que espreita os arredores da Terra está ciente da plena verdade. Entretanto, o preço a se pagar pelo conhecimento é mais alto do que a maioria está disposta a desembolsar.

Quando se é um caçador, viver passa a não ser uma opção. Sobreviver é a maior dádiva (e ao mesmo tempo o pior castigo) de quem se enviesa para este rumo incerto.

Quando se é um Winchester, contudo, a morte parece ter mais apreço do que o habitual por sua figura, e carregar tal sobrenome implica na maior de todas as maldições que possa existir; o destino - tão malogrado quanto inevitável. O mesmo destino rude que dizimou não só esta estirpe, mas também todos que ousaram se aproximar mais do que deviam, que ousaram criar uma história com tal linhagem e tiveram o atrevimento de se apegar. O mesmo destino que devastou qualquer possibilidade de uma vida digna às duas crianças que viram seu mundo desmoronado quando o sobrenatural lhes tocou apenas com desgraça.

Agora, como um pagamento cruel do acaso, mais uma mancha rubra ofusca essa genealogia funesta, execrada pela sua mera existência...


Classificação: 13+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Indisponível
Gêneros: Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.000 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/12/2014 às 18:03 | Atualizada: 16/12/2014 às 18:03


Notas da História:

É lógico que nenhum personagem me pertence, se pertencesse eu não estaria na pindaíba... x] Portanto, excluindo o pequeno enredo que eu criei, todos os créditos são direcionados à belezura do Eric Kripke (salve, salve!)

Essa fanfic foi criada para participar do desafio "Heróis e Vilões" do Nyah! Fanfiction.


Capítulos

1. Back On The Road Again
2.000 palavras