Quando o amor bate à porta escrita por Walker


Capítulo 13
O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573681/chapter/13

Oi gente.

Bem... Eu vou sair do Nyah por um tempo. Eu peço milhares de desculpas, mas sinceramente, eu acho melhor assim do que deixar vocês meses sem atualizações. Todos aqui foram uns amores comigo! Principalmente a Lori. Obrigada por todo seu apoio, você sempre vai ser minha leitora favorita.

Embora eu não vá apagar a conta (dá até peninha de fazer isso!) eu vou ficar um bom tempo fora, então aqui vai um resumo de tudo de mais importante que acontece (eu comecei, tem que pelo menos dar um bom fim, né?)

Ally e Jack não ficam juntos de primeira. O romance não dá muito certo. Quando completa por volta de dezessete, dezoito anos Jack é chamado para uma faculdade longe devido à bolsa pelo esporte e Ally é chamada para uma que é rival, e eles acabam juntos de novo nos jogos interescolares. No final eles casam hihihi e tem vários filhos.

Sicilia fica com Louis e os dois acabam por morar no interior, onde Sici é professora numa escola local e Louis é médico, e mesmo com a distância ela e Ally continuam ótimas amigas.

Carl vira jogador de futebol americano na NFL juntamente com Greg e os dois se tornam melhores amigos.

E é isso gente! Eu realmente sinto muito, mas acho que desse jeito é melhor. Obrigada por tudo. Não teria evoluído tanto como escritora se não fossem vocês.

Beijos e fiquem com Deus!

Theo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor bate à porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.