Quando o amor bate à porta escrita por Walker

Quando o amor bate à porta

Depois de muito tempo, finalmente aquele mundo desconhecido tão almejado e cheio de segredos: o misterioso ensino médio.
Agora Alice Von Uckerman se orgulhava e enchia a boca para dizer que finalmente estava no primeiro ano. Ela tinha a família que sempre quisera, os amigos mais legais do mundo, ótimas notas, e agora finalmente faltavam apenas três anos para ir para a tão sonhada faculdade. Tudo estava indo muito bem, até que seu coração resolveu se manifestar pela pessoa mais errada que poderia imaginar.
Jack Mills é o astro do time de basquete da escola com apenas quinze anos. Disputa com Alice o primeiro lugar da classe e se acha tão auto-suficiente que Alice não se assustaria se ele afirmasse até fazer a fotossíntese. Podemos dizer que seus santos não coincidem desde um dia chuvoso quando ela tinha sete anos. Mas, depois de Jack ter levado um fora de uma menina suficientemente importante, ele arma um plano para reconquistá-la: mas isso envolve Alice, o que não parecia nada fácil.
É tudo apenas um plano... Então não pode se apaixonar, certo?
Além de ter que lidar com um namoro falso com Jack em prol da felicidade de sua melhor amiga Sicília, ainda há os naturais problemas da adolescência: as espinhas vulcanosas, amigas na fossa, garotos inconvenientes e o complicado jogo da conquista.
Acompanhe Alice e seus amigos nos micos e problemas do dia-a-dia, na descoberta da primeira paixão e dos primeiros relacionamentos e tudo o que a adolescência tem a oferecer.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (13.700 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/12/2014 às 14:25 | Atualizada: 16/05/2015 às 21:39


Notas da História:

GENTE LEIAM AQUI POR FAVOR.
Eu postei essa fic faz um tempo, com outro nome (Simplesmente amar você), mas ela saiu do rumo e acabei abandonando-a :c
Como eu a li um dia desses e vi que ela não estava nada mal, resolvi postar de novo. Espero que gostem, os capítulos foram meio mudados assim como o rumo, mas está bem melhor.
Beijos ♥


Capítulos

1. Apresentação
824 palavras
2. Um ovo chamado Boone
1.289 palavras
3. Não é justo!
1.196 palavras
4. O jantar
1.108 palavras
5. O que será que ele quer?
901 palavras
6. Olimpíada!
1.143 palavras
7. Dia normal... Relativamente.
1.475 palavras
8. Discórdia na creche
1.191 palavras
9. Bom namorado... Ou não?
1.270 palavras
10. Massinha diferente.
984 palavras
11. 27 pra 30
1.266 palavras
12. Encrencada
813 palavras
13. O fim
240 palavras