Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 7
Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente !!
Mais um Capítulo. cabei de escrevê-lo. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/7

Acordo com o sol batendo na minha cara, April deve ter subornado Isabelle para dormir ao meu lado, ontem passei a maior parte do tempo conversando com elas e como sempre April implicava comigo a todo instante. Isabelle é super legal, ela é da mesma cidade que Rachel. Dormi cedo e nem fiquei em volta da fogueira a noite.

– Vamos Acordar - Isabelle grita e quando vai levantar acaba caindo em cima de mim.

– Ethan - A diretora aparece na entrada da barraca - O que está acontecendo aqui? - Ela me olha e desvia o olhar para Isabelle que agora está deitada ao meu lado.

– Não é nada disso que a senhora está pensando - Isabelle começa a falar mas a diretora a interrompe.

April acorda e vê Isabelle deitada ao meu lado, ele deve ter pensado assim " Essa vaca está tentando roubar o amor da minha vida ". Mas prefiro não tentar adivinhar o que se passa na cabeça de April.

– O que é isso? - Sophia pergunta parando na entrando na barraca absorvendo toda a cena. Ela não se segura e ri.

– Pare de rir Sophia - A diretora fala - Quero todos vocês ás 7:00 na praia.

– Tudo bem - Falo e ela sai sem ao menos brigar comigo.

– O que aconteceu aqui? - Sophia pergunta esperando eu vestir uma camisa.

– Como não tem nada para fazer eu tive uma idéia, "Por que não agarrar todas as meninas do acampamento" - Falo sorrindo e olho para Isabelle que está se segurando para não rir.

– Sério isso? - April diz se levantando e pegando o estojo de maquiagem que está dentro de sua bolsa.

– Isso não é da sua conta - Falo a encarando - Mas se for, por que tanto interesse no assunto?

– Não estou nada interessada no assunto - April diz me lançando um olhar raivoso.

– Admite logo que ama Ethan - Sophia diz implicando com April.

– Vai te catar sua mal amada - April diz se levantando para sair da barraca.

– Mal amada aqui é você Querida - Sophia diz - Eu namoro, não preciso sair por aí dando em cima de todos os meninos.

– Cala sua boca - April diz passando rápido pela entrada da barraca empurrando Sophia.

Sophia começa a me puxar para sair da barraca.

– Calma aí - Grito, terminando de pentear o cabelo.

– Vocês são sempre assim - Isabelle pergunta sorrindo, um sorriso perfeito, seus olhos verdes se encontram com os meus.

– Na maioria das vezes - Falo sorrindo - Quer ir com a gente? - Pergunto.

– Tenho que passar na barraca de uma amiga - Ela diz - Se não tivesse que fazer isso eu com certeza iria com vocês.

– Tudo bem - Digo saindo da barraca - A gente se vê por aí.

– A gente se vê - Isabelle sorri e Sophia me puxa para fora da barraca.

Saímos em direção a praia, está um calor infernal, resolvo tirar minha blusa e entrego ela a Sophia.

– Assim Vai seduzir as novinhas - Sophia fala rindo.

– Meu Deus - Digo olhando a paisagem - Aqui é perfeito.

– Eu te disse que ira gostar - Sophia me olha de esguelha.

Quando chego a praia começo a conversar com algumas pessoas da minha escola. Percebo alguém correndo em minha direção, a menina me abraça e caímos na areia.

– Rachel - Digo dando um sorriso bobo.

– Surpresa !! - Rachel diz me abraçando e me dando um longo e inesperado beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.