Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 6
Preparativos e Chegada ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey !!
Aqui estou com mais um capítulo. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/6

Nunca pensei que ficaria tão preso na escola igual a essa semana que se passou, fiquei todos os dias depois da aula na biblioteca fazendo trabalhos que os professores passaram, mas felizmente terminei todos e agora estou livre. A viagem é hoje, e só para constar, não estou nem um pouco feliz com isso. Estou arrumando minha mala, se isso pode se chamar de arrumar, estou jogando tudo o que preciso dentro da mala que minha mãe comprou para mim. Daqui a pouco o ônibus estará passando por aqui.

– Ethan - Adam abre a porta rapidamente me dando um susto.

– Eita Merda - Grito deixando meu celular cair no chão - Por acaso você não sabe bater na porta.

– Por que você não disse que nesse bendito acampamento seria proibido celulares - Adam pergunta bravo.

– Eu te disse - Falo o encarando - Só que você estava muito ocupado agarrando Sophia.

– Sério que vou ter que ficar três dias sem meu precioso celular? - Adam pergunta e se joga na minha cama.

– Sai daí - Falo irritado - Não está vendo que esta deitado em cima das minhas roupas.

– Calma aí irmãozinho - Adam diz se levantando rapidamente.

– Irmãozinho uma Ova - Falo bravo.

– Você irá completar 16 anos semana que vem Ethan - Adam diz - Praticamente ainda é uma criança.

– O que você disse? - Pergunto pegando um livro que estava em cima da cama e jogo em Ethan no momento em que ele passa pela porta e o livro a acerta fazendo um barulho super alto.

– O que está acontecendo aqui? - Sophia pergunta.

– É o idiota do seu namorado - Digo jogando um livro dentro da bolsa - Ele só sabe me irritar.

– Ele ama implicar com você - Ela diz sorrindo.

– Está animada com a viagem? - Pergunto fechando a mala.

– Muito - Ela diz dando pulinhos de alegria - Vamos acampar Ethan, e perto do acampamento tem uma praia.

– Sério! - Falo assustado - Ainda não estava sabendo disso.

– Você devia estar feliz - Ela diz se sentando ao meu lado na cama - Sabe, o que mais quero nesse momento é te ver feliz. Ultimamente você está passando por muitos problemas - Sophia me abraça e me dá um beijo no rosto - Vai ser legal, vamos nos divertir bastante.

– Ethan - Meu pai me chama batendo na porta.

– Pode entrar - Digo.

– Seu ônibus chegou - Ele diz e me entrega um papel, uma carta - Chegou hoje cedo - Ele diz apontando para a carta em minha mão - E é para você.

– Obrigado - Digo - Daqui a pouco estou descendo, estamos esperando Adam.

– Tudo bem - Ele diz saindo do quarto.

Descemos e fomos direto para o ônibus. Terei que aguentar essas pessoas chatas a viagem inteira, só Deus na causa. Quando entro no ônibus alguém coloca o pé para me derrubar, mas sem sucesso, chuto o pé da pessoa e passo normalmente.

– Prontos para a Viagem? - A diretora grita animada entrando no ônibus, todos gritam e o motorista dá a partida.

Consigo arranjar um lugar vazio nos últimos bancos.

– Posso me sentar - Pergunto olhando para a menina loira sentada na cadeira ao lado.

– Claro - Ela diz tirando uma pequena bolso da cadeira ao lado, a menina me olha de cima em baixo, seus olhos castanhos se desviam dos meus quando chega uma mensagem no seu celular.

– Obrigado - Digo me sentando - Me chamo Ethan, como se chama?

– Blue - A menina diz estendendo a mão, e me cumprimenta.

– Animado para a viagem? - A menina pergunta jogando o celular dentro da bolsa.

– Nem um pouco - Digo sorrindo.

– Como assim? - A menina diz me olhando séria - Vai ser perfeito, vamos estar em contato com a natureza.

– Por que veio para a ala dos excluídos? - Ela pergunta apontando para as cadeiras a frente que só tinham pessoas sozinhas e sem ninguém ao lado.

– Não me sinto bem com aquele povo - Falo plugando o fone no celular - Eles gostam de me desprezar.

– Então somos dois - A menina diz colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

– Vou aproveitar nossa ultima hora com o telefone - Digo sorrindo.

– Quero ficar longe do meu - A menina diz brava.

– Brigou com seu namorado?- Pergunto .

– Não exatamente - Ela diz e sorri.

Chegamos ao acampamento e ao sairmos do ônibus a senhora Madison recolheu todos os celulares.

– O que achou da viagem? - Sophia surge do nada ao meu lado.

– Até que foi boa - Digo dando um meio sorriso - Conheci uma menina muito legal, ficamos conversando a viagem toda.

– Já sabe com quem vai dividir a barraca? - Adam chega ao meu lado me dando um susto.

– Não faço a mínima ideia - Digo - Vão ser meninos e meninas separados ou será tudo junto.

– Será tudo junto - Adam diz sorrindo - Fiquei na mesma que Sophia e um idiota da minha sala.

–Ethan Leif - A senhora Madison chega ao meu lado e me lança um olhar que pela primeira vez não é de ódio - Você tirou a sorte grande - Ela diz sorrindo.

– Eu? - Pergunto fazendo uma cara de desentendido.

– Sim, Ficará em um barraca com duas meninas - Ela me entrega o papel com os nomes e sai andando na direção do ônibus

– Quem é? - Adam pergunta tomando o papel de minha mão, ele lê os nomes e sorri - Boa sorte Maninho - E sai em direção a sua barraca.

– Quem é? - Sophia me olha em busca de resposta.

– Merda - Digo lendo o primeiro nome do papel.

– Fala logo - Sophia grita.

– Primeiro nome - Digo fazendo cara feia - April Madison.

– Sério !! - Sophia começa a rir - E a outra?

– Uma tal de Isabelle Mason - Falo sem ter a mínima ideia de quem é a garota.

– Mas que azar, ficar na mesma barraca que April - Sophia diz.

– É - Digo - E eu achando que esse acampamento seria ótimo.

– Calma meu Amor - Sophia diz me abraçando - Não temos a mínima ideia do que irá acontecer nesses próximos dias.

Sophia sai e decido ir a minha barraca, quando entro me deparo com April de biquíni, ela até pode ser chata, mas é muito gata.

– Bem Vindo Ethan - Ela diz sorrindo - Espero que fique a vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Povo !! O que acharam?
Não tá lá grandes coisas, mas mesmo assim postei KKKKKKK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.