Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 5
Uma Semana depois.


Notas iniciais do capítulo

Hey People !! Mais um capítulo :)
Aproveitem e Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/5

Sinceramente, estou surpreso com a capacidades das pessoas de mentirem e de magoar as outras. Meus pais iram viajar para Londres daqui uns dias e eu terei que ir com a escola para um acampamento. O acampamento irá ter várias pessoas de outras escolas, a diretora disse que são 20 escolas, algumas até de outro estados.

– Ethan, está animado para a viagem ?- Minha mãe pergunta se sentando na mesa para o almoço em família, desde que briguei com eles, eles dizem que vão fazer de tudo para ficarmos a maior parte do tempo juntos, o que acho muito estúpido, estou odiando isso, passamos a maior parte do tempo comendo e não dizendo nenhuma palavra.

– Nem um pouco - Digo - Sinceramente, isto é uma perda de tempo, por que não posso viajar com vocês dois?

– Estamos indo a negócios Ethan, não teremos tempo de sairmos ou coisas do tipo - Meu pai diz me encarando.

– Ah sim - Falo sorrindo - "A negócios", Entendo - Digo fechando a cara e ficando calado pelo resto do almoço.

Termino de almoçar e decido ir ao parque correr, estou arranjando várias maneiras para não ficar em casa, Sophia e Adam estão sempre ao meu lado, esses dias fomos a praia e quando chegamos, meus pais e os pais de Sophia nos deram a maior bronca. Só passamos 3 dias fora, e já sabemos nos cuidar.

A uma semana para o fim das aulas estou me sentindo muito bem, só de pensar que depois do acampamento não vou precisar de ver aquele povo chato todos os dias é um grande alívio.

Me sento em um banco no parque esperando por Sophia, já me acostumei com os atrasos dela, ela deve estar se agarrando com Adam por aí. Quando conecto o fone no celular e vou conferir minhas mensagens vejo uma mensagem de Rachel.

– Boa Tarde Senhor Leif.

– Boa Tarde Senhorita Campbell.

– Como vai a vida por aí?

– Está melhorando, e como vai sua vida por aí?

– Está muito boa, a cada dia que passa ela só melhora.

– Acredita que April tentou me agarrar esses dias.

– Sério !! Aquela vadia. Ela não pode sair por aí tentando agarrar meu homem.

– Seu Homem KKKKKKK, Filha, Eu não sou de ninguém.

– Nossa !! Obrigado, então quer dizer eu vou agarrar o primeiro que passar na minha frente já que você não me quer.

– Eu não disse isso - Digito sorrindo igual a um bobo - Tudo bem, eu sou seu homem. Eu me rendo.

– Por que meninos tem tanto medo de relacionamentos.

– Talvez seja por que não somos acostumados a apaixonar tanto por alguém e quando isso acontece temos medo de nos decepcionar.

– Acho que isso é fogo no zói. Uma hora ou outra terão que se entregar ao amor.

– Que brega isso KKKKKKKKKKKKKKKK.

– Você não acredita nisso?

– Sim, quer dizer, em partes.

– Você já gostou de alguém? De verdade?

– Sim, e quebrei a cara. Tem uma frase de um livro que diz exatamente o que acho do amor e penso sobre ele.

– E qual frase é essa?

– " Amar é destruir e ser amado é ser destruído".

– Não concordo com isso.

– Mas acredite Meu amor, isso é a verdade.

– Meu Amor ♥ , Que fofo isso.

– Eu não falei na intenção de ser fofo. É força do hábito.

– Então quer dizer que você fala Meu amor com todo mundo 😒😒.

– Claro que não, quer dizer, com Sophia eu falo.

– Sophia, Sophia, Sophia, você fala muito nela. Parece que até são namorados.

– Está com ciúmes é?

– Ciúmes, Eu KKKKKKKKK, não sou nem um pouco ciumenta.

– Então vou fingir que acredito KKKKKK.

– Ethan 😡.

– Rachel.

– Se me irritar vou aí te bater.

– Venha. Se me alcançar KKKKKK.

– Isso é Bullying.

– Você tem 1,55 e eu tenho 1,76 de altura, você é praticamente uma anã.

– Aí você já pegou pesado. Seu Lerdo.

– Isso não é uma ofensa sabia KKKKKKK, sou lerdo mesmo.

– Gosto de sua Lerdeza, de você e de tudo o que você faz. De sua maneira de pensar que é igual a pessoas de dois séculos atrás. De seu jeito despreocupado com a vida.

– Tenho que sair, Adam e Sophia estão chegando. Te chamo depois, OK?

– Ok.

– Isso está muito ACEDE KKKKK.

– Promete que não se esquece de mim.

– Claro que prometo. Never.

– KKKKKKK Ethan você não é nem um pouco normal, quero te pedir uma coisa.

– Eu sei disso. O que quer me pedir?

– O que acha de escrevermos um para o outro nesse tempo que você ficará sem celular?

– Acho uma ótima ideia. Agora tenho que ir. Beijos.

– Beijos. Até mais meu Lerdo.

– Até mais minha pequena.

Adam e Sophia chegam e se sentam ao meu lado no banco.

– O que acha de tomarmos sorvete em vez de caminharmos? - Sophia pergunta sorrindo.

– Acho uma ótima ideia - Digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey !! O que acharam do Capítulo?
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.