Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 27
Califórnia - EUA - 10 Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Hey !!!

Último Capítulo !! Estou feliz por estar terminando minha segunda Fic, mas ao mesmo tempo estou triste, mas logo, logo, estarei postando uma nova história. Agradeço a todos os que comentaram e acompanharam minha Fic, sei que minha Fic não é grandes coisas, mas eu espero que tenham gostado dela.

Último Capítulo :D Aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/27

Califórnia -EUA 17 de Setembro de 2027

– Anthony - Para com isso, grito e saio correndo atrás do menino que corre com meus celular nas mãos.

Chego perto dele e ele me entrega o celular, os olhos azuis dele me encaram e ele sorri.

– Desculpa papai - O menino diz me abraçando.

– Tudo bem - Digo - Por favor, não faz isso de novo - Digo e o menino assente com a cabeça.

É, se passaram 11 anos, Rachel e eu estamos casados a 4 anos, temos 2 filhos, o Anthony de 4 anos e a Judith de 3, simplesmente nossa vida melhorou, meus pais nos deram a casa de presente, eu me tornei praticamente o dono da empresa de meu pai, Adam e Sophia também se casaram e tem uma filha, Ela se chama Clarissa, tem 2 anos.

– Tio Ethan - O menino corre pelo quintal de grama da casa e pula em cima de mim, nós dois caímos ali e ele sorri para mim - Feliz Aniversário !!! - Ele diz me entregando uma cartinha, seus olhos verdes brilham, a felicidade do garoto parece não acabar.

– Obrigado Ethan - Digo sorrindo e aponto para uma casinha de madeira que construí em uma árvore - Anthony está esperando você lá na casa da árvore, ele disse que vai te mostrar alguns brinquedos novos.

– Tudo bem - O menino diz se levantando e correndo para a casa da árvore.

– Crianças - Emily diz estendendo as mãos para me ajudar a levantar - Esse menino te ama - Ela diz sorrindo - Ele diz que você é o outro pai dele - Ela diz me parabenizando.

– Acho que devo ter uns quinhentos filhos - Digo sorrindo - Todos me tratam de pai.

– Como vai a vida? - Emily pergunta enquanto vamos para o fundo do quintal onde a uma vista incrível.

– Tudo está ótimo - Digo olhando para a cidade lá em baixo.

– Aqui é lindo - Ela diz - Daqui uns dias esses loteamentos já estarão todos vendidos e você terá muitos vizinhos.

– E a sua vida? - Pergunto.

– Um pouco bagunçada - Ela diz - Filhos, marido, emprego, ainda não me acostumei.

– Não - Digo surpreso - Mas você já vive assim a 4 anos.

– É - Ela diz dando um sorriso tímido - Eu sei, mas agora eu estou mais tranquila quanto a isso tudo.

Daniel chega ao lado dela, ele a abraça e ela sorri.

– Parabéns - Daniel diz me cumprimentando - 50 anos - Ele diz brincando com minha cara.

– Olha quem diz - Digo o olhando.

Olho para trás e vejo Adam chegando, ao seu lado está Clarissa, seus olhos castanhos iguais o de Adam me encaram, ela sorri para mim e corro para abraça-la, logo depois ela vai para

– E aí irmãozinho - Adam diz me abraçando - Já estava com saudades - Ele diz sorrindo.

– Claro - Digo - Tem dois anos que não nos vemos.

– Precisava desse tempo longe daqui - Ele diz - Eu precisava de curtir minha família um pouco.

– Entendo - Digo.

Adam vai até Emily e Daniel e fico ali olhando o local, Rachel arrumou tudo do melhor jeito possível, havia balões por todos os lados e uma mesa grande no local e uma menor para as crianças.

– Parabéns Meu Amor - Escuto alguém sussurrar em meu ouvido, conheço aquela voz, aquela voz inconfundível, é Sophia, ela me abraça e me enche de beijos na bochecha.

– Estou de olho em vocês dois - Rachel me olha de longe e vem correndo na minha direção.

– Ciumenta - Sophia diz rindo da cara de ciúmes de Rachel.

– Ela nunca vai se acostumar com a gente - Digo para Sophia.

– Não mesmo - Rachel diz, quando ela vai falar a beijo.

Vejo a porta da cozinha se abrir e vejo meus pais passando por ela.

– Mãe !! Pai !! - Corro para abraça-los.

Depois de todos terem chegado nos sentamos a mesa e ficamos ali comendo e jogando conversa fora.

– Atenção !! - Sophia grita e todos olham para ela - Agora eu separei um momento para falarmos o que quisermos para Ethan, vocês podem vir aqui.

– Primeiro eu - Sophia grita e vai até a cabeceira da mesa onde todos possam ver ela, imagina, ela quase não gosta de ser o centro das atenções.

– Ethan sempre foi como um irmão para mim - Ela diz - Mesmo sendo mais novo, ele sempre cuidou de mim e me protegeu, ele me ajudava sempre que eu ia aprontar com os professores, quando fugíamos, resumindo - Ela me olha sorrindo - Ele sempre esteve junto comigo em tudo, amo esse retardado - Ela da um piscadela em minha direção, me abraça e me enche de beijos.

– Ethan é meu tudo - Rachel fala - Desde que o conheci, eu me apaixonei por ele, ele é diferente, ele é uma pessoa extremamente alegre e confiável, ele sempre teve comigo nesses últimos anos e nunca se desgrudou, tivemos dois filhos lindos, não tenho palavras para agradecer a ele por tudo, ele foi o maior presente que Deus me deu - Ela fala e me beija - Você me ensinou que não precisamos seguir realmente as regras, que as vezes é bom improvisar, viver como se fosse o nosso último dia, me ensinou a passar por tudo. Me ensinou que o amor não é uma coisa boba e que ter alguém ao nosso lado é a melhor coisa, você me disse uma vez que temos nossas próprias escolhas e que acima de tudo a última palavra é nossa, que você tem o poder de sempre escolher o melhor, Te amo.

– Ethan - Adam me olha e sorri - Esse cara é demais, sempre tivemos juntos em tudo, sempre cuidei dele, mas na verdade na maioria das vezes ele que tinha que cuidar de mim, como eu aprontava - Ele diz sorrindo - Até o dia em que ele me apresentou Sophia e a partir daí mudei para muito melhor. Então maninho - Adam chega perto de mim e me abraça - Obrigado por tudo.

– Ethan Leif - Emily para ao meu lado - Você me mostrou o verdadeiro sentido da palavra viver, você me mostrou que não precisamos o que os outros querem que a gente seja, você me fez descobrir a felicidade de estar com quem a gente ama, Obrigado por tudo meu paciente favorito - Ela sorri e me abraça.

– Ethan é um exemplo de pessoa - Minha mãe diz - Me arrependo de tudo o que fiz ele passar, ele é um filho maravilhoso, um amigo sincero, ele tem muitas qualidades, difícil achar um defeito, ele sempre foi meu filhinho - Ela diz apertando minhas bochechas - Te amo.

– Ethan é muito parecido comigo - Meu pai diz sorrindo e se gabando - Inteligente, bonito, dedicado, confiável.

– Para de se gabar - Minha mãe grita e sorri.

– Continuando - Meu pai diz sorrindo - Em pouco tempo fez a empresa crescer muito mais, sabe como tratar as pessoas, ele merece tudo de bom - Meu pai diz me abraçando - Eu te amo meu filho.

– Agora sou eu - Daniel se levanta - Ethan, tenho que te agradecer por tudo, pelas ajudas na minha empresa, por fazer minha mulher voltar ao ser o que ela era, você é um cara super legal, você sabe disso - Daniel diz sorrindo - Você é um ótimo amigo, te desejo tudo de bom - Ele diz me abraçando.

– Agora sou eu - Anthony diz.

– Não !! - Ethan grita - Agora sou eu.

– O que está acontecendo aqui? - Pergunto me ajoelhando para ficar na altura dos dois.

– Eu quero falar primeiro - Os dois falam na mesma hora.

– Que tal vocês irem juntos e falar - Digo.

Anthony e Ethan trocam olhares e respondem.

– Claro que sim - Eles dizem.

– Vocês são amigos - Digo indo com os dois para onde eu estava - Não podem ficar brigando.

– Desculpa papai - Os dois falam ao mesmo tempo.

– Está desculpado - Falo sorrindo.

Anthony para ao meu lado e tenho que me ajoelhar novamente para ficar da altura dele.

– O Papai - Ele diz - É o melhor pai do mundo, ele brinca comigo, ele me dá brinquedo, me leva no parque para brincar, me leva para comer pizza e tomar sorvete, me leva na escola todos os dias, ele é muuuuuuuuito legal - Ele diz me abraçando.

Não consegui segurar e comecei a chorar, ver aqueles meninos pequeninhos falarem que gostam tanto de mim emocionam qualquer pessoa, eles são as coisas mais fofas do mundo.

– O papai - Ethan diz - Ele é muuuuuuuito legal, ele me da presentes, ele vai em todos meus aniversários e ele lê para mim e para Anthony todos os dias - Ele diz e sorri, ele me abraça.

– Amo vocês - Digo e os dois me abraçam ao mesmo tempo.

– E vocês não vão dizer nada - Rachel pergunta a Judith e a Clarissa.

Clarissa vem na minha direção e me abraça, depois Judith faz o mesmo, eles sussurram no meus ouvidos ao mesmo tempo "Eu te amo Papai", pego as duas no colo e começo a brincar com elas.

Rachel acende a vela no bolo e me obriga a fazer um pedido, mas realmente não sei o que pedir, tenho tudo o que quero, amigos confiáveis, minha família ao meu lado, filhos, tenho o amor de Rachel. Então pensei e pedi, Sabe o que pedi "Para que todos sejam feliz assim como eu estou sendo, para que todos tenham alguém em quem confiar e que tenham uma família maravilhosa, para que tenham alguém para amar, e que esse amor seja recíproco"

E assim termino, essa é a minha história. Sou Ethan Leif, tenho 29 anos e no momento sou a pessoa mais feliz do mundo, apesar de várias coisas que aconteceram na minha vida, eu não desisti, nunca pensei nisto, atingi todos os meus objetivos. Sei que não é nada fácil viver, mas para que desistir, tem tantas coisas para se provar, tantas coisas para se viver, se não der nada certo, tente de novo, de novo e de novo.

Nunca diga que algo é impossível . As coisas são, no máximo, improváveis. Mas nunca são impossíveis. Nunca desista..."

Apesar de tudo, algum dias as coisas darão certo, Nunca desistam. A sua vitória pode estar mais perto do que você Imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
Gostaram do último capítulo da Fic ??
Comentem !!!

Até a Próxima história Povo !!