Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 26
Pedidos de desculpa


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Mais um Capítulo!!
Aproveitem !!
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/26

– Posso entrar? - Pergunto batendo na porta, o número 156 está estampado na porta.

– Pode sim - Uma voz masculina responde, a uma voz grave e rouca, nunca ouvi essa voz, por alguns minutos pensei que estava indo para o quarto errado, mas descartei a opção quando vi Emily deitada na cama.

– Você deve ser o marido dela - Falo estendendo a mão - Sou Ethan Leif.

– Sou sim - O homem sorri, um sorriso simpático - Me chamo Daniel.

– Como ela está? - Pergunto olhando para Emily dormindo.

– Ela está bem - Ele diz - O tiro acertou no ombro dela, ela vai se recuperar rápido.

O homem olha para Emily, seus cabelos castanhos estão arrumados em um topete e os olhos verdes dele encaram a mulher dormindo.

– Acho melhor eu ir - Falo e vou em direção a porta - Depois volto aqui.

– Espera um pouco - Daniel me olha e me abraça, sinceramente eu não estava entendendo o por que daquilo - Obrigado por ter mudado Emily.

– Eu não - Começo a falar mais ele me olha e começa a falar.

– Mudou sim - Ele diz - Não sei como, mas toda vez que ela chegava em casa ela falava sobre você, como você era, você devia ver a alegria estampada nos olhos dela, ela sempre te elogiava e dizia que queria ser um pouco mais como você, ela era encantada com você, ela falava de você como você fosse um filho, ela chegava mais alegre e sorridente, ela mudou, ela voltou a ser a Emily que conheci, e devo tudo isso a você, eu não a via assim a muito tempo. Enquanto fazia os exames todos, eles descobriram uma coisa.

– Que coisa? - Pergunto preocupado.

– Não é nada ruim - Daniel diz sorrindo - Ela está grávida.

– Sério ! - Digo sorrindo - Parabéns papai - Digo abraçando Daniel que fica emocionado.

– Nosso sonho era ter um filho - Ele diz - E enfim aconteceu, e para fazer uma homenagem a você, que trouxe a minha Emily de volta, meu filho vai se chamar Ethan.

Depois de conversar por muito tempo com Daniel saio do quarto de Emily e vou até o quarto do meu pai, abro a porta devagar, Adam está dormindo com Sophia em uma cama ao lado da do meu pai, minha mãe está sentada ao lado da cama apertando as mãos de meu pai.

– Oi - Digo baixinho, tentando não acordar ninguém, me sento ao lado de minha mãe em uma cadeira - Ele melhorou?

– Sim - Ela diz sorrindo - Ele perguntou por você.

Fiquei impressionado, pensei que a última pessoa que ele iria querer ver seria eu.

– Onde está Rachel? - Pergunto.

– Ela foi a uma cafeteria aqui do lado - Minha mãe diz - Você tem sorte de ter uma garota como ela, ela é um anjo.

– Quem é um anjo? - Adam pergunta se levantando devagar para não acordar Sophia.

– Rachel - Minha mãe diz.

– Estou com uma fome louca - Adam diz - Que tal irmos aqui na cafeteria aqui ao lado, lá tem algumas coisas maravilhosas de se comer.

– OK - Minha mãe diz se levantando - Então vamos.

Saímos do hospital em direção a cafeteria, vou na frente para encontrar Rachel, a vejo sentada em uma mesa no meio da cafeteria, o estabelecimento neste horário está completamente vazio. Vou até Rachel e a beijo.

– Senti sua falta - Rachel diz se sentando de volta a mesa e eu me sento na cadeira ao lado.

– Ficamos separados só por uma noite - Digo sorrindo.

– Para mim foi uma eternidade - Ela diz me beijando.

– Sou tão importante assim - Digo sorrindo.

– Mais do que você imagina - Ela diz me olhando e comendo alguns biscoitos.

– Minha mãe falou de você - Digo olhando para Adam e minha mãe conversando enquanto fazem os pedidos - Ela disse que você é um Anjo.

– Sua mãe é uma pessoa maravilhosa - Rachel diz - Ela te ama muito sabia?

– Para falar a verdade não - Digo - Até ontem eles nunca demonstraram nada por mim.

– Ela ficou falando de você ontem a noite toda - Rachel diz sorrindo e olhando para minha mãe que retribui o sorriso - Ela falou coisas ótimas de você, e acho que posso dizer que sei de todas as suas travessuras de quando era apenas um garotinho lindo de olhos azuis, bem pequeno e levado.

– Todas não - Digo - A única pessoa que sabe de todas é Adam.

Minha mãe chega a mesa e me olha, ela olha também para Adam que devora um pedaço de bolo de chocolate.

– Eu queria me desculpar com vocês dois - Minha mãe diz alternando o olhar entre mim e Adam - Sabe por nunca acreditar em vocês dois, por nunca confiar em vocês dois, me arrependo de tudo que eu fiz, por nunca ter dado a atenção que vocês precisavam quando eram pequenos..

– Tudo bem - Eu e Adam falamos ao mesmo tempo.

– Eu amo muito vocês - Ela diz com um sorriso estampado no rosto, os olhos castanhos com algumas lágrimas caindo.

– Eu também te amo - Digo abraçando minha mãe e Adam faz o mesmo.

– Cheguei pessoas - Sophia grita na maior altura dentro da loja - Seus cabelos presos em um rabo de cavalo estão balançando de um lado para o outro, todos os funcionários olham em nossa direção e algumas pessoas que estão ali nos encaram.

Adam puxa Sophia para se sentar ao lado dele, ela sorri e vai até o balcão fazer seu pedido.

– Seu pai quer conversar com você - Ela diz se sentando na cadeira e mordendo um pedaço do bolo de Adam que a olha com um olhar de raiva.

– Ele está acordado? - Pergunto.

– Sim - Ela diz - Saí de lá por que as enfermeiras pediram, elas vão fazer outro curativo na perna de seu pai, vão acabar rápido, acho melhor você ir para lá.

– Tudo bem - Digo me levantando da cadeira.

– Não vai tomar café? - Minha mãe pergunta.

– Não gosto muito - Digo indo em direção a porta da cafeteria.

Entro no hospital e ando perdido pelos corredores, demoro um tempo até achar o quarto de meu pai, o quarto de número 267. Entro devagar pela porta, as enfermeiras já saíram e ele está sentado na cama.

– Oi - Entro devagar e me sento perto de meu pai na cama.

– Que bom que está aqui - Meu pai diz sorrindo, um sorriso alegre, um sorriso que nunca vi naquele rosto.

– O que quer? - Pergunto - Quer que eu faça alguma coisa para você?

– Não é isso - Ele diz me olhando, nunca percebi o tanto que somos parecidos, tirando os olhos de meu pai que são castanhos - Só queria pedir desculpas para você, por tudo que te fiz.

– Não precisa - Digo sorrindo - Ter um filho como eu não deve ser nada fácil.

– Claro que precisa - Ele diz segurando minhas mãos - Eu nunca te tratei como um filho, você deve pensar que te odeio ou algo do tipo, mas não, Eu te amo - Ele diz - Sempre fui chato e nunca demonstrei o tanto que gostei de você, mas sempre me preocupei contigo, afinal você é meu caçulinha. Desculpa pelos dias dos pais que não compareci por causa das benditas reuniões. Sabe, eu brigo com você por que me preocupo, eu era assim como você - Ele diz sorrindo - Mas com um tempo mudei, para pior, alguma coisa me aconteceu e meu coração ficou igual a uma pedra, comecei a não me importar com nada e você nasceu nessa época difícil, nunca planejamos ter um terceiro filho, mas aconteceu, e quando você nasceu eu fiquei tão feliz , pensei que me ajudaria a melhorar, mas aconteceu mais coisas que me fizeram pior, comecei a te tratar mal, comecei a te desprezar, eu ia te ver dormindo todos os dias, você se parecia tanto comigo, você, Adam e sua mãe são as coisas mais importantes que tenho. Seu jeito despreocupado, impulsivo, tudo me fazia desconfiar de você, mas de um tempo para cá percebi o tanto que perdi, perdi a infância de meus filhos, nunca os amei como deveria, nunca demonstrei nada, sempre fui um bocó.

– Pai - Digo o olhando, as lágrimas caem em seus rosto - Eu te amo.

– Eu te amo - Ele diz me abraçando - E espero que daqui para frente eu possa recuperar os momentos que perdemos.

Todos chegam no quarto de uma hora para a outra e meu pai limpa as lágrimas rapidamente.

– Vejo que agora está tudo resolvido entre vocês - Minha mãe diz.

– Está sim - Meu pai diz sorrindo.

– Ethan - Minha mãe me chama e olho para ela - Emily está te esperando no quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem !! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.