Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 19
Carta de Despedida - 2 meses depois.


Notas iniciais do capítulo

Hey People !!
Aqui estou, e mais um capítulo!!
Acho que o capítulo mais depressivo de todos, se preparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/19

Ethan ♥

Não sei como estou conseguindo escrever essa carta, minhas mãos tremem, minhas pernas mal tem forças. Não sei como te falar sobre isso. Minhas lágrimas não param de cair, meu coração se despedaçou, meus sentimentos estão confusos, uma mistura de raiva e dor.

Eu vou me mudar daqui e não posso dizer para onde, meu pai me pediu para eu me afastar de você, para te esquecer, ele disse que nosso amor não chegaria a lugar nenhum e que meu futuro vale muito mais do que uma paixãozinha boba.

Eu te sinto a todo instante, você sempre está comigo, sinto suas mãos segurando as minhas, seus beijos, sinto você me abraçando. A vontade te ver já está maior que tudo, você sabe que te amo, como nunca amei ninguém. Vou sentir sua falta, mais do que já sinto, cada vez que me lembro que não te verei nunca mais eu começo a chorar. Você foi mais do que um namorado, você foi meu tudo.

Espero que não fique magoado comigo, eu sei que poderia ter recusado, mas não eu aceitei tudo na maior facilidade, meu pai conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola e quando eu terminar meus estudos vou direto para a faculdade, pensei no que me disse no acampamento e escolhi fazer a faculdade de direito mesmo que meus pais não gostem, tenho que construir meu futuro do meu jeito.

Eu sei o quanto você deve estar triste lendo isso, eu fui egoísta, pensei só em mim e fiquei com medo da reação de meus pais caso eu tivesse recusado. Nunca vou me perdoar por essa escolha.

Nesses poucos meses você me fez sorrir, me protegeu, me deu carinho. Eu te amei cada dia mais, passar a semana com você naquele acampamento foi a melhor coisa que me aconteceu, seu sorriso, seus abraços, suas palavras o seu jeitinho calmo de falar e o jeito despreocupado de levar a vida, seu modo de pensar, o modo como trata as pessoas, o jeito como fala da vida e das pessoas, você sempre tinha a razão, você encantava e encanta até hoje as pessoas, você é único, não existe ninguém igual a você, você tem um coração enorme, quase não cabe dentro de você.

Você é um garoto incrível, você sabe como tratar as pessoas, super inteligente e dedicado. Você merece tudo de bom, você vai arranjar algum dia alguém melhor que eu, a sua futura mulher vai ter uma sorte incrível. Eu não queria me despedir por uma carta, mas é o jeito. Vou embora mas uma parte de você vai comigo, cada conselho, cada momento que eu passei contigo estarão comigo. Essa é nossa última carta, espero que sempre guarde ela.

Aonde quer que você esteja, estarei sempre com você. Nunca te esquecerei.

Talvez algum dia nos veremos novamente. Te amo !!

Rachel C.

Depois de ler a carta me jogo na cama e fico ali olhando para o teto. Então é assim, eu conheço uma pessoa especial e ela é tirada de mim, já não aguento mais isso, perdi meus amigos com o passar do tempo, hoje só tenho Sophia, Isabelle e Adam e agora a pessoa que eu mais amo é tirada de mim, mas que merda é essa. Mexo na pulseira de Rachel em meu pulso, ela brilha com a luz do sol que entra pela janela.

O sol está radiante, mas não está calor, pelo contrário, esse é um daqueles dias frios de inverno.

– Feliz Natal - Sophia entra gritando em meu quarto e pula bem ao meu lado na cama - Ei, o que está acontecendo com você? - Ela pergunta quando percebe que estou triste.

– Não está acontecendo nada - Digo - Só estou mal, estou gripado - Minto para Sophia.

– Eu te conheço Ethan - Ela diz e olha em meus olhos - Só de olhar em seus lindos olhos azuis eu sei que está mentindo e que não está nada bem.

– Eu não te disse que de umas duas semanas para cá Rachel estava estranha - Digo.

– Sim - Ela diz - Eu me lembro, você descobriu o por que dela ter mudado?

– Eu desconfio que ela estava se afastando - Digo - Para quando fosse embora eu já estivesse acostumado com sua perda.

– Não entendi nada - Sophia diz.

– Leia a carta que está em algum lugar desse quarto - Digo e ela se levanta e acha a carta caída debaixo da cama.

Ela demora alguns minutos até ler a carta toda, vejo algumas lágrimas saindo dos olhos de Sophia.

– Quer dizer que vocês terminaram - Ela diz se sentando ao meu lado, em seu rosto vejo a mistura de tristeza e ódio - Vocês eram tão fofos juntos, era o casal mais lindo que já vi.

Para acabar com meu dia a carta foi só o começo, escuto a buzina do carro e vou até a janela.

– Ah Não !! - Digo com raiva - Isso não pode estar acontecendo - Vejo Toddy saindo do carro e meus pais ajudando ele a trazer as malas.

Esqueci de contar, meu pai fez o teste de DNA e deu positivo, agora sou oficialmente irmão de Toddy, esse demônio em forma de gente. Não entendo o tanto que meus pais gostam dele, em apenas um dia ele recebeu mais atenção que eu e Adam juntos a vida toda. Ninguém acreditou que ele que me machucou no acampamento e a maioria deles acham que estou ficando doido ou algo do tipo, mas na mesma noite Adam quase foi atropelado na cidade, isso não é bastante estranho. Eu não sei o que ele está tramando, mas eu sei que ter esse cara em minha casa não é nada bom, ele conseguiu manchar minha ficha com meus pais e agora eles estão mais severos comigo. Eu sempre desconfiei dele, tem alguma coisa nele que me intriga, alguma coisa que me leva a não confiar nele.

– Merda - Grito e jogo meu celular no espelho que se quebra em vários pedaços.

– Calma Ethan - Sophia diz me segurando - Não vai adiantar você quebrar tudo.

– Talvez sim - Digo me sentando nervoso na cama - Você acredita, eles disseram que vão pagar uma psiquiatra para eu ir toda semana, você sabe que não estou doido Sophia.

– Eu também sei - Adam diz entrando em meu quarto e trancando a porta - Eu sei que você não está doido, mas temos que aguentar por um tempo, caso alguma coisa estranha aconteça a gente tem que agir.

– Tudo bem - Digo sorrindo.

– Vamos sair? - Sophia pergunta.

– Que tal um cinema e depois uma ida ao parque caminhar - Sugiro.

– Acho isso uma ótima ideia - Adam diz sorrindo.

E então saímos, Estou saindo em busca de algo para nos fazer sorrir, algo que me faça esquecer tudo isso pelo que estou passando, algo que possa resgatar o antigo Ethan, aquele menino alegre e brincalhão.

Estou muito perdido e quero me encontrar novamente, quero resgatar aquele Ethan, quero ser Feliz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.