Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 15
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey People !
Aí está, mais um capítulo, Espero que gostem !!!
O capítulo iria ser chamado de "Assaltantes babacas" KKKKKKKKKKKKKKKK, mas enfim, consegui arranjar outro nome.

Observação: Escutem a música que citei, ela é perfeita, vocês irão gostar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/15

– Por favor Rachel - Falo e ela me encara - Sai daqui.

– Eu não vou a lugar nenhum sem você - Ela diz estendendo a mão com a carteira.

– Como o amor é Lindo - O homem com a arma pega a carteira da mão de Rachel - Agora passa o celular.

Rachel estende mão com o celular e no momento em que o homem vai pegar acerto uma cotovelada em seu nariz e pego a arma e o celular de sua mão. Vou para perto de Rachel e começo a sorrir.

– Meu Deus !! - Falo sorrindo - Como vocês são uns babacas.

– O que está acontecendo aqui? - Rachel pergunta me olhando.

– Eles queriam nos assaltar com uma arma sem balas - Digo a olhando.

– Devolve nossa arma - O homem que estava com arma tira a mascará, seus olhos verdes se concentram na arma em minha mão.

– Claro que não - Digo - E nem pense em vim pegar, vocês deviam sumir daqui antes que a gente ligue para a polícia. Vocês não tem vergonha na cara, vocês não tem vergonha na cara, vocês devem ter a minha idade, deviam estar em uma escola, deviam estudar para querer ser alguma coisa na vida, vocês acham que essa vidinha medíocre que vocês levam levará vocês a lugar algum, claro que não, o máximo que irá acontecer é vocês irem presos.

O segundo homem tira a máscara que esconde seu rosto, o cabelo e os olhos castanhos me encaravam, o reconheço.

– Harold - Falo olhando o menino que está perplexo ao se lembrar de mim.

– Você o conhece? - Rachel pergunta.

– Sim - Digo - Ele é filho de Andrew Thompson, o pai dele é muito amigo de meu pai e ele ia brincar comigo quando éramos crianças. O pai dele é dono de uma das empresas mais em sucedidas de Oregon.

– E ele rouba - Rachel diz o olhando.

– Vou dar uma chance a vocês - Digo apontando para Harold e seu amigo que estão de cabeça baixa - Vocês vão parar de fazer isso, se não pararem eu falarei tudo para suas famílias, entendido.

Os dois assentem com a cabeça, Harold estende a mão para um cumprimento, o cumprimento.

– Eu te prometo que nunca mais farei isso - Ele diz e sai correndo junto com seu amigo até uma moto parada no calçadão.

Rachel e eu nos olhamos por um tempo e nos sentamos novamente na areia.

– O que acabou de acontecer aqui? - Ela pergunta e sorri.

– Estou meio confuso - Respondo sorrindo.

– Você bateu em um assaltante e ainda deu uma lição de moral para ele - Ela diz rindo - Acho que o mundo precisa de mais pessoas como você, você os convenceu em menos de cinco minutos.

– Agora vamos - Digo me levantando e ajudando Sophia a se levantar - Alguém já deve ter sentido nossa falta por lá, e a última coisa que quero é mais problemas para mim.

– Tudo bem - Ela diz - E Ethan, mais uma vez obrigado por tudo - Ela fala me beijando.

Pegamos o táxi e demoramos mais ou menos uns 20 minutos para chegar ao acampamento, pois o trânsito estava literalmente uma merda. estamos andando de volta para o acampamento quando vejo o senhor Craig vindo em nossa direção, por sorte ele só me viu.

– Rachel corre por ali e arranja um jeito de esconder essa sacola - Digo e ela sai em disparada para o acampamento.

– Estava te procurando Senhor Leif - O homem diz colocando as mãos nos bolsos.

– Sério!! - Digo tentando parece o mais sério possível - Você não vai acreditar mas eu estava fazendo a mesma coisa.

– Tem visita para você - Senhor Craig diz me olhando - Seus pais estão aqui.

– Grandes coisas - Digo saindo em direção ao acampamento.

Escuto Rachel gritando o meu nome e corro mais rápido, chegando lá vejo ela tentar sair dos braços de Toddy, ele está a agarrando. Parto para cima dele e acerto um murro nele que cambaleia e cai de cara no chão.

– O que está acontecendo aqui? - Escuto meu pai falando e o vejo olhando com uma cara nada boa para mim.

– É culpa desse idiota aí - Toddy tenta se soltar dos braços de Isabelle que o segura, Adam e Sophia estão ao meu lado e Rachel está atrás de mim observando toda a cena.

Minha mãe olha para Toddy e seus olhos se enchem de lágrima, não estou entendendo o motivo do choro, Sophia a leva para o local onde ficam os diretores.

– Mas que Merda é essa - Meu pai grita - Ethan, você não sabe viver em paz com as pessoas, parece que só sabe nos arrumar problemas, você não pode brigar com seu... - Meu pai olha para Toddy e se vira novamente para mim - Você não pode brigar com todos que aparecem na sua frente.

– Isso não é culpa dele - Adam diz olhando para meu pai - A culpa é desse babaca - Adam diz apontando o dedo para Toddy.

– Cala sua boca - Meu pai grita.

– Não fala assim com Adam - Grito - Ele não fez nada, você não pode descontar o ódio que tem de mim nele.

– Deixa para lá - Adam diz triste e sai em direção a área da festa.

– Viu o que você fez Dylan - Falo e saio atrás de Adam.

– Volta aqui Ethan - Ele grita mas o ignoro e sigo em frente.

Chego a praia e vejo Adam sentado no píer, ele observa as ondas e parece que está cantando, reconheço a canção, é uma canção que ele sempre cantava para eu dormir quando eu era pequeno, não é uma daquelas músicas de crianças, é uma música bonita, ela se chama Oblivion é de uma banda chamada Bastille.

– Não fica assim - Falo me sentando ao lado dele - Você sabe com ele é, ele te ama, você sabe disso.

– Ele não me ama Ethan - Ele diz me olhando - Na verdade, ele não nos ama, ele nunca nos deu atenção, carinho, ele nunca se importou com a gente.

– Isso não é verdade - Digo - O problema é que ele desconta o ódio que tem por mim em você.

– Pode ficar aqui conversando comigo? - Ele pergunta - Não quero voltar para lá agora, eu não sou iguala você, sou meio travado e quando ele briga comigo eu não consigo responder, queria ter sua coragem, ter esse seu jeito impulsivo.

– Não queira - Digo sorrindo - Na maioria das vezes isso só me causa problemas.

– Esqueci de te avisar - Adam diz - Eles sortearam o nome dos candidatos sobre quem é o cara mais Bonito do acampamento, aquele tal de rei do acampamento, isso soa tão estranho - Adam diz sorrindo - E sinto muito em avisar que você e Toddy estão competindo um contra o outro.

– Sério isso - Falo com uma cara de desanimo - Não estou nem um pouco a fim de participar.

– Muita gente disse seu nome e voilá, você foi um dos candidatos - Ele diz e sorri.

Depois de uma hora sentados no píer e conversando, decidimos voltar ao acampamento, chegando lá vemos Sophia e Rachel conversando ao redor da fogueira, alguma delas acendeu a fogueira.

– Seu pai pediu para vocês dois irem para a sala do Senhor Craig - Sophia diz alternando os olhares entre mim e Adam - Parece que o assunto é sério e tem a ver com vocês dois e Toddy.

– Nós dois - Repito sem entender nada - Mas quem brigou com Toddy fui eu, Adam não tem nada a ver com isso.

– Eu sei - Sophia diz - Ele não nos disse nada, é melhor irem rápido.

Olho para Rachel e ela me lança um sorriso.

– Sophia vai ficar aqui comigo - Ela diz - Não precisa se preocupar.

Então, eu e Adam saímos em direção a um alojamento na entrada do acampamento, fomos conversando tentando descobrir que assunto seria esse. Chegando lá entramos e vemos todo sentados em volta de uma grande mesa de madeira.

– Que bom que vocês chegaram - Minha mãe diz.

– Ethan e Adam - Meu pai nos chama e nos lança um olhar de arrependimento - Me desculpe por aquilo que aconteceu.

– Tudo ... - Adam começa a falar mas o interrompo.

– Não precisa se desculpar - Digo - Já somos acostumados com esse seu modo de tratar a gente, para falar a verdade, nem ligo mais com isso.

Senhor Craig faz um sinal para nos sentarmos, mas preferimos ficar de pé.

– O que quer que seja esse assunto, eu espero que seja muito importante - Toddy diz - Vocês estão fazendo eu perder a festa, e nem sei por que estou aqui, nem sou da família.

– Você está enganado - Minha mãe diz e me assusto com a resposta.

– Como assim !! - Toddy diz assustado - Nunca vi vocês na minha vida.

– Eu sou sua mãe Toddy - Minha mãe diz o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí!!
O que acharam do capítulo??
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.