Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 13
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo !!
Mais um capítulo !!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/13

Chegamos ao acampamento, todos estão na praia, no momento está ocorrendo algumas gincanas. Chego a minha barraca e arrumo tudo, após colocar tudo no lugar eu me jogo no colchão

– Já conversei com Isabelle - Rachel diz entrando na barraca e se jogando ao meu lado o colchão.

–E o que ela disse? - Pergunto.

– Ela disse que sim - Ela diz sorrindo e me abraçando.

– Então quer dizer que a Senhora Campbell será a nova integrante dessa barraca - Falo sorrindo.

– E Isabelle irá para o outro acampamento - Ela diz - Mas para acabar com minha felicidade terei que dormir na mesma barraca que a vadia da April.

– Quero ver a cara dela quando souber disso - Falo sorrindo.

– Quer alguma coisa para comer? - Rachel pergunta se levantando.

– Quero sim - Falo - Onde você está indo?

– Estou indo lá no outro acampamento pegar minhas coisas - Ela diz - Não se preocupe se eu demorar, eu vou pegar comida e resolver algumas outras coisas.

– Tudo bem - Digo e escuto alguém chegando perto de nossa barraca, resolvo sair para ver quem é.

Saio ao lado de Rachel e me surpreendo com que está ali. A menina de olhos e cabelos castanhos corre na minha direção e me abraça, ela é minha ex-namorada , Megan.

– Megan - Digo me afastando da menina - O que você está fazendo aqui?

– Você a conhece? - Rachel pergunta olhando Megan.

– Claro - Digo - Ela é uma velha amiga - Minto para ela.

– Tenho que ir - Rachel diz - Daqui a pouco volto - Ela sai e faz um daqueles sinais que dizem " Estou de olho em você".

Após Rachel sair me sento em um banquinho de madeira ao redor da fogueira, Megan se senta ao meu lado.

– Por que está aqui? - Pergunto bravo.

– Vim com a escola - Ela diz sorrindo - Gostou de me ver?

– Sinceramente - Olho para ela - Não.

– Saiba que eu amei - Ela diz chegando mais perto de mim.

– Depois de tudo que você fez você tem a cara de pau de vim aqui e dar em cima de mim - Digo.

– Você ainda lembra daquilo - Ela diz revirando os olhos.

– Você acha que é fácil esquecer - Falo irritado - Eu gostava de você, de verdade, e você só estava me usando, se aproveitando de mim, me traiu com meu primo e ainda por cima saiu espalhando várias mentiras sobre mim. Mas passado é passado, o que você quer de mim?

– Soube que você tinha sofrido um acidente, e como soube que você chegaria hoje, eu resolvi te fazer uma visita - Ela diz - Pensei que iria gostar de me ver?

– Mas não gostei - Digo - Você namora, por que está aqui dando em cima de mim?

– Não namoro - Ela diz - Terminei antes de vir para esse acampamento, aquele cara era um canalha, quero que saiba que eu pensava em você todos os dias.

– Sério mesmo? - Falo rindo ironicamente - Você se lembra dos presentes que te dei, as coisas que eu te disse, grandes coisas, eu prefiro não pensar em nada que me lembre você.

– As pessoas dizem que só quando perdemos que aprendemos a dar valor - Ela diz segurando minhas mãos - Percebi o cara maravilhoso que perdi, que realmente gostava de mim, que me amava de verdade, e pensei em vim aqui e te ver, te dizer isso tudo.

– Não adianta tentar me seduzir para me conquistar novamente - Digo puxando as minhas mãos - Eu não gosto mais de você.

– Mas saiba que eu gosto muito de você - Ela diz me puxando para perto dela e me beijando.

Escuto algum barulho e vejo que Rachel está observando tudo, as coisas que ela trazia estão espalhadas pelo chão, ela corre em direção a praia. Me solto dos braços de Megan e saio correndo atrás de Rachel, quando estou prestes a sair do acampamento olho para trás e aponto para Megan.

– Não chegue mais perto de mim - Digo - Eu não gosto de você, eu comecei a namorar e estou feliz, quero que suma da minha vida.

Saio do acampamento e vou a procura de Rachel, a procuro na praia, no antigo acampamento dela, em todos os lugares, mas não a acho. Então me lembro do lago.

Vou correndo até lá. Avisto Rachel sentada a beira do lago, ela está chorando.

– Rachel - A chamo, já sabendo qual será sua reação.

– Sai daqui - Ela grita e joga uma pequena pedra que quase me acerta.

– Por favor !! - Digo - Você sabe... - Começo a falar e sou interrompido por Rachel, ela se levanta e se para na minha frente.

– Eu vi tudo - Ela diz - Por que fez isso comigo?

– Eu não fiz nada - Digo chegando mais perto de Rachel, mas ela se afasta - Por favor, acredite em mim, foi ela que me agarrou, você sabe que Eu te amo e que nunca faria isso com você .

Rachel e eu ficamos em silêncio por um tempo, então decido ir embora, quando estou saindo sinto os braços de Rachel ao redor de meu corpo, ela me abraça por trás.

– Me desculpa - Ela diz - Eu fui uma idiota, não devia ter feito isso.

– Tudo bem - Digo me virando e a abraçando.

– Pode ficar aqui comigo? - Ela pergunta me olhando.

– Claro que sim - Digo e vejo Rachel sorrir - Vou te contar tudo o que aconteceu por lá, sem nenhum detalhe.

– Tudo bem - Ela diz se sentando na grama e eu me sento ao lado dela - Primeiro, quem era aquela menina?

– Minha ex-namorada - Falo - É aquela menina que te falei que aprontou tudo aquilo comigo.

– Essa é a idiota que te desprezou - Ela diz - Agora era te quer, deve ter se dado conta do que perdeu.

– Ela disse isso - Falo sorrindo - Não acreditei em nenhuma palavra.

Depois de horas conversando a beira do lago, decidimos voltar ao acampamento. Estamos chegando quando nos damos de cara com Toddy, o menino me lança um olhar raivoso, seu olho direito ainda está roxo por causa do soco que dei nele no dia de nossa briga.

– Podemos conversar a sós? - Ele pergunta a Rachel.

– Se quiser pode falar - Ela diz - Não tenho nada a esconder de Ethan.

– Tudo bem - O menino diz - Espero ser breve.

– O que quer? - Rachel pergunta.

– Sério mesmo que vai vim para esse acampamento? - O menino pergunta olhando as barracas ao redor.

– Claro que sim - Ela diz - Não quero passar nem mais um minuto perto de você, você me decepcionou muito.

– Então quer dizer que vai trocar nossa amizade de anos por um amor que não tem futuro - Ele diz - você irá me trocar por um filhinho de papai sem caráter e que você nem sabe quem ele é de verdade.

– Amizade - Ela sorri irônica - Acho que aquilo não era bem uma amizade, você nunca gostou de mim de verdade.

– Isso é mentira !! - O menino diz andando de um lado para o outro irritado - Sempre gostei de você.

– E veja como fala de Ethan - Rachel diz aumentando o tom de voz - Ele não é um filhinho de papai sem caráter, ele é um menino humilde, gente boa, ele sim me entende.

– Sério que vai defender seu namoradinho agora - O menino diz sorrindo - Sério que vai ficar do lado dele.

– Claro que vou - Ela diz e Toddy fica furioso - Ele não é igual a você, ele não precisa humilhar as pessoas para se sentir bem, ele não precisa ficar bêbado ou fumar para ser descolado igual vocês falam, ele nunca me tratou mal, ele tem uma coisa que você não tem.

– O que é? - O menino pergunta.

– Ele tem caráter - Ela diz - Coisa que você não tem nem um pouco, ele é educado, ele é gentil, ele sim sabe como tratar as pessoas, nunca vi ele diminuindo ninguém por que tem dinheiro.

– Você está completamente enfeitiçada por esse mauricinho - Ele diz bravo - Acorda Rachel, ninguém é tão perfeito assim, ele só está fazendo isto para te conquistar.

– Me poupe Toddy - Rachel diz segurando minhas mãos.

– Ele é só mais um idiota qualquer - Toddy diz e Rachel aperta minhas mãos.

– Some da minha vida - Ela grita com o menino que a olha assustado.

– O que você disse? - O menino pergunta.

– Isso mesmo que você ouviu - Rachel diz.

– Sério mesmo que irá trocar tudo o que a gente viveu junto por um menino que você conheceu a 3 dias - Toddy fala em tom de ironia.

– Sim - Ela diz - Esses dias que passei com Ethan, valeram mais que os 15 anos que passei ao seu lado.

– Você ainda irá se arrepender por tudo isso - O menino diz.

– Aposto que não - Ela diz sorrindo.

– Seus pais pediram para eu cuidar de você - Toddy diz chutando várias vezes uma árvore que estava bem a sua frente - E quando voltarmos contarei tudo.

– Foda-se - Rachel grita já não aguentando mais escutar as baboseiras que Toddy estava falando - Se quiser contar, que conte. Sendo assim eu também vou contar tudo que você apronta para sua mãe, vou dizer a ela que ela não tem o filhinho perfeito igual ela acredita que tem, vou contar sobre suas fugas da escola, sobre o que apronta quando sai com seus amigos, aposto que quem vai sair perdendo mais nessa história será você querido, não tenho nada a perder, você tem tudo a perder, se eu fosse você eu pensaria muitas vezes antes de dizer alguma coisa.

O menino fica calado por um tempo e depois vem e minha direção.

– Eu não sei o que você fez para Rachel ficar assim - Ele aponta o dedo para mim - Mas vai se arrepender, você ainda irá pagar muito caro por isso, preste muita atenção no que estou te dizendo - Ele diz e sai bravo do acampamento.

Rachel se senta em um dos banquinhos do acampamento e começa a chorar.

– Rachel, não fica assim - Peço me ajoelhando a sua frente - Não fique triste, Por favor.

– Tudo bem - Ela diz limpando as lágrimas e me abraça - Tenho que arrumar minhas coisas- Ela diz apontando para a mala e alguns pacotes de biscoito jogados no chão do acampamento.

Depois de arrumarmos tudo, ficamos ali na barraca deitados, Rachel tomou um banho e depois eu também tomei. Já está escurecendo e eu já bolei um plano para passar a noite sozinho com Rachel.

– A festa fantasia é hoje? - Pergunto.

– É sim - Ela diz - Mas não vou.

– Não mesmo - Digo sorrindo - Tenho planos para essa noite.

– Que planos? - Ela pergunta curiosa.

– O que acha de passar a noite na cidade? - Pergunto.

– Não tem como - Ela diz, mas a interrompo.

– Claro que tem - Digo - E já está tudo planejado, o taxista vai estar aqui ás 7 .

– Não estou entendendo nada -Ela diz - Como vamos sair daqui sem ninguém nos ver? - Ela Pergunta - E como você chamou um táxi, estamos sem celulares.

– Você está sem celular - Digo, pegando o celular no bolso da minha calça - Quando chegamos ao acampamento eu fingi que meu celular tinha quebrado no acidente.

– Você é louco - Ela diz.

– E como todos estarão naquela festa não precisamos nos preocupar, todos os diretores estarão lá vigiando os alunos para que eles não façam nada de errado e os seguranças da entrada do acampamento também, eles estarão vigiando para que nenhuma briga aconteça, isso quer dizer que temos o caminho livre.

– Você pensou em tudo - Ela diz - Você é super inteligente.

– Aceita sair comigo Senhora Campbell? - Pergunto sorrindo.

– Claro que sim Senhor Leif - Ela diz me beijando.

– Então iremos nos encontramos ás 6:30 aqui no acampamento - Digo saindo da barraca - Agora preciso falar com Sophia e Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Gostaram do capítulo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.