Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 12
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Hey !! Demorei para postar esse capítulo KKKK, não estou muito bem de saúde, a gripe me pegou de vez. Mas aqui está.
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/12

– Você é um menino de sorte - Uma mulher de cabelos ruivos para ao meu lado, abro os olhos devagar tentando me acostumar a claridade do lugar - Sou a enfermeira Elizabeth.

– Você tem alguma notícia de alguém que estava no carro - Pergunto tentando me mexer, mas uma dor insuportável atinge minhas costas.

– Não se mexa - A enfermeira diz me entregando um remédio -Tome isso, é para dores no corpo.

– Não vai responder a minha pergunta - Falo

– Ah sim - Ela diz me encarando e sorri - A sua diretora está em coma, seu amigo Toddy está bem, ele está no quarto ao lado, e o motorista infelizmente morreu, ele foi lançado para fora do carro no momento da batida.

A mulher não tira os olhos de mim, quando vou beber o remédio ela me entrega um copo com água.

– Obrigado - Agradeço após tomar o remédio - Por que me olha tanto - Pergunto tentando me sentar na cama.

– Sabe - A mulher se senta ao meu lado na cama - Você lembra o meu filho, ele se chamava Brandon, ele tinha a sua idade quando morreu em um acidente de carro na mesma estrada que você.

– Nossa !! - Tento arranjar uma palavra de conforto, mas nunca fui bom com isso, então deixo para lá.

Escuto alguns toques na porta e a mulher vai até ela para abrir. Reconheço rapidamente quem está lá, o menino de olhos castanhos que sempre cuidou de mim, aquele que me ajudava sempre que eu ia aprontar, aquele menino que sempre me acobertou e que sempre me protegia colocando a culpa nele pelas burradas que eu cometia.

– Ethan - Ele me encara e corre até mim, ele me abraça forte e sorri - Que bom que está vivo, pensei que eu tinha te perdido para sempre. Não posso perder meu companheiro de confusões.

– Você não vai se livrar de mim tão facilmente - Digo sorrindo - E com estão todos lá no acampamento.

– Sophia, Isabelle, April, Senhor Craig estão aqui no hospital - Ele diz.

– E Rachel, ela está aqui? - Pergunto ansioso para que a resposta seja um simples "sim".

– Está sim - Ele diz sorrindo - Ela quase teve um treco quando soube que você tinha sofrido um acidente, ela gosta muito de você, e sem contar que é uma gata.

– Nem pense em chegar perto dela - Digo tentando ser a pessoa mais séria do mundo.

– Fica tranquilo maninho - Ele diz sorrindo - Já tenho minha marrenta.

– Que bom - Digo e uma batida na porta interrompe a conversa.

– Adam, seu tempo acabou - A enfermeira aparece e faz um sinal o chamando para fora da sala.

– De noite venho te buscar - Ele diz me abraçando e bagunçando meu cabelo - Você saíra desse inferno hoje.

– Glória Deus - Digo.

Após todos virem na minha sala, nem todos, faltou uma pessoinha, digo isso no diminutivo pois ela perto de mim é uma anã.

– Se acalme Senhor Leif, a menina já está chegando - A enfermeira diz e vejo uma figura aparecer na porta.

– Ai Meu Deus!! - Rachel fica parada ali me olhando e corre em minha direção, ela me beija e se deita ao meu lado na cama.

– Como foi ficar algumas horas sem minha humilde pessoa naquele acampamento? - Pergunto sorrindo.

– Foi horrível - Ela diz sorrindo - E depois que fiquei sabendo do acidente eu fiquei louca.

– Adam me disse - Falo sorrindo - Mas, você já é louca.

– Ethan !!- Ela me lança um olhar de reprovação.

– Você estava com minha pulseira na mão na hora do acidente? - Ela pergunta.

– Estava sim - Eu disse - Uma das enfermeiras disse que sua pulseira era da sorte.

– Sério? - Ela pergunta sorrindo.

– Claro - Digo - Você já foi visitar seu amigo?

– Não, e nem vou - Ela diz olhando em meus olhos - Depois que ele fez aquilo com você fiquei com mais raiva dele, nesses últimos meses ele mudou comigo, ele não era o mesmo Toddy. Mas para que gastar nosso precioso tempo juntos falando daquele idiota - Ela diz e me beija.

– Adivinha qual foi a última coisa que vi antes de minha visão se apagar totalmente? - Pergunto.

– Não faço a mínima ideia - Ela diz - Qual foi ?

– Sua pulseira - Eu disse - Tentei me manter acordado por que eu não podia simplesmente morrer, tenho muita vida pela frente e também por vocês.

– Seus pais não vieram te visitar? - Rachel pergunta entrelaçando seus dedos aos meus.

– Não - Digo - Eles estão viajando, não que isso possa impedir, é que, eles nunca gostaram de mim, sempre me trataram como um brinquedo. Quem sempre cuidou de mim foi Adam.

– Credo - Ela diz me olhando - Desculpa perguntar sobre eles, eu nao sabia.

– Não tem problema - Digo sorrindo - O importante é que você está aqui comigo.

– Você irá volta para lá hoje de noite - Ela diz alegre - Ah e estava me esquecendo, amei sua carta, seu irmão me entregou ela depois que vocês saíram.

– Sério mesmo - Digo sorrindo - Aquele carta ficou um lixo.

– Claro que não - Ela diz - Ficou ótima, e tenho uma para você, quando você chegar ao acampamento eu irei te entregar.

A porta se abre e a enfermeira entra no quarto.

– Desculpe interromper o momento de amor de vocês - A enfermeira diz sorrindo, um sorriso simpático - Mas seu horário acabou.

– Tudo bem - Rachel me beija e segue a enfermeira até a porta.

– Rachel !! - A chamo e ela para perto da porta - Obrigado por vir.

– Pode contar comigo sempre - Ela diz dando uma piscadela.

– Eu te amo - Digo e vejo ela sorrir.

– Eu te amo mais - Ela diz e a porta se fecha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.