Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 11
O Morto


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :)
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573583/chapter/11

– Me diz que isso é mentira - Adam se ajoelha na areia e começa a chorar - Me diga que nada disso aconteceu.

– Infelizmente aconteceu - Craig diz, Sophia fica muda, não consegue falar.

– Para que me chamaram aqui? - Rachel chega atrasada e não entende nada do que está acontecendo.

– Rachel - Senhor Craig tenta dizer o que aconteceu a menina, mas as palavras custam sair - Seu namorado, ele, sofreu um grave acidente.

– O que? - Rachel diz começando a chorar - Não, isso não é verdade. Não é verdade, não mesmo. Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

– Mas não é - Adam se levanta e limpa as lágrimas do rosto - Temos que ir para lá agora.

– Infelizmente eles não podem nos receber - O homem diz se sentando em um banco feito pelos meninos do acampamento - Só podem receber visitas a noite.

– Você tem alguma informação importante? - Isabelle pergunta, ela está sentada ao lado de Rachel a confortando.

– Ainda não - Ele diz e o celular toca, ele atende e alguns segundos depois ele desliga.

– Alguma notícia? - April pergunta quebrando o silêncio do local.

– Sim - O homem diz guardando o celular no bolso - Me deram notícias sobre dois deles!

– Quem são e como estão? - Sophia pergunta apavorada.

– Um deles é Toddy - O homem diz suspirando aliviado - Ele só cortou um dos braços e machucou a perna, mas não foi nada grave.

– E a outra pessoa? - April pergunta ansiosa por alguma notícia de sua mãe.

– É sobre sua mãe - Senhor Craig diz olhando nos olhos de April - Ela está desacordada e parece que está em coma.

April se desespera e começa a chorar, uma de suas amigas a abraça e começa a conversar com ela.

– E sobre Ethan? - Rachel e Adam perguntam ao mesmo tempo - Alguma notícia dele?

– Eles não informaram nada concretamente - O homem diz com um olhar triste - Mas me disseram que uma pessoa morreu logo após a batida. Mas só falaram os nomes da Senhora Madison e Toddy, então não sabemos quem realmente morreu.

– Você não escutou nada de errado ou algo a mais na ligação? - Adam pergunta segurando forte as mãos de Sophia .

– Escutei algumas palavras - Ele diz fazendo força para se lembrar.

– Quais foram elas? - Rachel pergunta.

O diretor demora um pouco para responder, ele tenta lembrar exatamente quais eram as palavras e depois de alguns minutos ele começa a falar.

– Está morto, Olhos azuis, Menino - Ele pensa mais um pouco e se lembra da última - E uma das enfermeiras ao fundo gritou pulseira.

– Ah não - Rachel se levanta chorando e sai correndo do acampamento.

– O que aconteceu com ela? - April pergunta olhando para Sophia.

– A pulseira era dela - Sophia diz - Ela deu para Ethan antes dele ir embora.

– Então quer dizer que Ethan... - April começa a falar mas não termina a frase.

Rachel se senta no píer, o frio está intenso, ela está com a blusa de Ethan nas mãos. Está começando a escurecer e começa a aparecer estrelas no céu.

– Rachel - Isabelle vai na direção da amiga e se senta ao lado dela - Não fica assim, você não sabe se é mesmo Ethan.

– Se não foi ele, por que falaram da pulseira - Ela fala triste, e veste a blusa de Ethan.

– Deve ter sido algum engano - Isabelle diz e Rachel a interrompe.

– Izzy - Ela diz deitando no colo da amiga - Sou muito azarada, foi o único menino que amei de verdade e acontece isso.

– Essa blusa é dele? - Isabelle pergunta olhando para a blusa que April está vestindo.

– Sim - Ela responde - Ele me deu ela e minutos depois entreguei minha pulseira.

– Ele é cheiroso - Isabelle diz e Rachel a olha séria - Vou te dizer uma coisa, você não perdeu seu namorado lindo, gostoso, gato e gente boa. Fique calma.

Rachel e Isabelle ficam sentadas ali por horas e percebem quando Adam se aproxima delas.

– Estamos indo para o hospital - Ele diz - Acho que se Ethan estiver vivo ele vai gostar de te ver.

– Só uma pergunta - Isabelle diz se levantando e ajudando Rachel a se levantar - Na sua família, só Ethan nasceu com os olhos claros?

– Sim - Ele diz andando ao lado de Isabelle e Rachel até o carro - Ele é o único, meu pai tem os olhos pretos e minha mãe tem olhos castanhos claros, o disgramado tem um sorte danada, ele puxou nossos avós, Minha avó paterna era Russa e meu vô alemão e Minha avó materna era Alemã e meu vô Canadense. Minhas duas avós tinham os olhos azuis e meus avôs um tinha o olho preto e o outro um olho verde perfeito.

Isabelle, Adam e Sophia foram conversando do acampamento até o hospital. Rachel e April ficaram caladas toda a viagem, o senhor Craig ficou o tempo todo concentrado na estrada.

– Até que enfim chegamos - Rachel sai do carro e entra correndo no hospital.

Todos a seguem, a enfermeira os leva para o necrotério do hospital.

– Querem mesmo ver - A enfermeira jovem pergunta a todos, o corpo está coberto por um lençol branco cheio de sangue. Todos assentem e a mulher vai até o lado do corpo. Então ela pega o lençol e o puxa de uma vez.

– Mas que merda é essa - Adam diz olhando impressionado.

– Ai Meu Deus - Rachel diz olhando para o corpo a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam?
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.