My Sweet Vampire escrita por tata-chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Obrigada por bettar mais esse capitulo, Lecka-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57354/chapter/9

Yuui me leva no colo até a sua cama, onde me coloca com delicadeza, me faz deitar e me cobre. Ele se afasta um pouco e eu seguro sua mão. Ele aperta levemente e solta, apaga a luz e volta para a cama se deitado ao meu lado.

Olho para ele e ele sorri pra mim. O abraço e tenho certeza que estou corada. Ele toca meu rosto e olha em meus olhos.

“Eu sei que talvez seja besteira te dizer isso, mas não tente pensar tanto.” – ele passou seus dedos por baixo dos meus olhos e depois roçou a minha boca. Fecho meus olhos e toco os meus lábios nos dele. Yuui me puxa para mais perto e aprofunda o beijo. Ele lambe meus lábios e eu abro a boca com um suspiro. Seus braços circulam minha cintura e cola meu corpo ao seu. Sua língua deslizou pelos meus lábios e tocou a minha. Retribui com gosto. Toquei sua língua com a minha e enfiei meus dedos em seus cabelos. Ele me puxou ainda para mais perto, colocando uma de suas pernas entre as minhas.

Mesmo que por vezes Yuui assim como eu fosse um pouco silencioso, ele era extremamente sincero quando o assunto era suas ações. Toda vez que ele me beijava dessa forma eu conseguia me esquecer de tudo. Conseguia pensar em mim mesma com uma pessoa amada.

Quando nos separamos eu mantive meus olhos fechados mais um momento e o ouvi rindo levemente. Estou infinitamente melhor do que quando entrei no quarto. Abro meus olhos e vejo Yuui. Ainda estava me acostumando com as novas habilidades que adquiri depois de me tornar vampira, então para mim ainda era novidade o fato de eu conseguir ver suas feições com perfeição, mesmo na escuridão. Seus cabelos loiro mel estavam levemente úmidos do banho, seus olhos estavam fixos nos meus. Corei um pouco ao perceber que ele estava sem camiseta. Seus ombros eram fortes, seu peito definido e eu podia contar os gomos de sua barriga tanquinho. Desvio o olhar envergonhada e percebo que também mal estou vestida, usando apenas uma regata branca e uma calcinha. Viro de costas para ele e escondo meu rosto no travesseiro, completamente envergonhada.

“Qual o problema, Rin?” – ele sorri e abraça meus ombros. Ele toca meus cabelos e os afasta das minhas costas, onde dá um beijo suave – “Eu sei que você é tímida, mas não precisa ficar constrangida assim comigo.”

“Eu não posso evitar ser tímida! Ninguém nunca me notou antes de você e agora você sempre me da tanta atenção e me toca com tanto afeto que não posso evitar em sentir meu corpo todo aquecer!” - digo tudo pra ele com os olhos fechados e o rosto vermelho.

“Você está reclamando?” – percebi que Yuui não podia evitar a diversão na voz. É claro, toda essa situação era um pouco cômica. Eu o tinha procurado em busca de consolo e ele me ofereceu sem hesitar, como sempre. Tinha me feito aquecer e quase me esquecer completamente de tudo aquilo que me incomodava. E agora parecia que eu estava reclamando dele por me fazer sentir bem. Me virei para ele novamente e olhei em seus olhos. Havia diversão neles.

“Não é isso!” – eu disse e tenho certeza de que nunca estive tão constrangida na vida – “Eu só fico confusa! Nunca senti isso antes e não sei como reagir! Não sei lidar com o que eu quero!”

Ele colocou um fio de cabelo que estava fora de lugar atrás da minha orelha sorrindo gentilmente para mim, depois beija a maçã de meu rosto.

“Gosta disso?” – eu aceno. Yuui beija o canto da minha boca. – “Disso?” – eu aceno com os olhos fechados. Sinto-o beijando meu queixo e descendo até meu pescoço. Ele lambe lentamente meu pescoço em cima da minha artéria e arranha minha pele suavemente com suas presas, depois me da um leve chupão. Eu dou um pequeno gemido. Ele segura minha cintura e sussurra em meu ouvido. – “Gosta disso?” – ele morde o lóbulo de minha orelha.

“Sim...” – Suspiro enquanto ele me beija atrás da orelha, então olha em meus olhos e beija minha boca profundamente, me beija como se me degustasse e eu sinto a necessidade de prova-lo. Eu o abraço, toco a sua pele.

“O que você quer Rin? Apenas se solte e se deixe levar. Conte tudo pra mim.” – ele me beija novamente, toca minha cintura e a base de minha coluna, junta seu corpo ao meu. “O que você quer?”

“Eu quero seu sangue...” – Eu digo sem pensar. Fico constrangida ao perceber o que eu disse. Isso é ridículo, eu não estava com sede. Tinha me alimentado antes de sair. Eu tentei me afastar. – “Desculpe, esquece o que eu acabei de dizer”... – eu afasto meus olhos. Yuui me faz olhar pra ele. Olha em meus olhos depois enterra seu rosto em meu pescoço. Ele me beija e lambe meu pescoço. Ele me morde, cravando suas presas no meu pescoço e perfura a minha carne. Fico surpresa com o prazer que eu senti no momento em que ele me perfurou. Soltei um leve gemido e me agarrei mais forte a ele.

Yuui me deitou de costas na cama e se deitou por cima de mim com suas pernas entre as minhas. Ele me abraçou e eu o senti chupar meu sangue. Me agarrei mais a ele e gemi um pouco mais alto. Senti sua mão deslizando pela minha coxa. Ele parou de sugar meu sangue e passou a língua levemente pelas marcas que suas presas haviam deixado. Ele olhou pra mim e sorriu. Me beijou e eu senti o gosto de meu sague em seus lábios e isso me excitou mais. De repente ele nos virou, deitou de costas e me deixou por cima dele. Corei ao perceber que estava sentada sobre seu abdômen, uma perna de cada lado de seu corpo. Ele me fez se aproximar e me abraçou, guiou meu rosto até seu pescoço.

“Se deixa levar, Rin” – ele passa as mãos pelas minhas costas, me abraça. – “Faz aquilo o que tem vontade, não pense tanto”

Olho em seus olhos e o beijo profundamente. Ele retribui com paixão, suas mãos tocando meu corpo, minha cintura, minha bunda. Me afasto e olho novamente em seus olhos. Beijo seu queixo e deslizo até seu pescoço. Eu o beijo e passo minha língua. O gosto dele me embriaga. Mordo-o de forma desajeitada de alguém que só fez isso uma vez antes. Sinto o gosto delicioso de seu sangue em minha boca e o chupo com vontade. O ouço gemer e passo minhas mãos pelo seu corpo, dos ombros até os braços que estavam em volta de mim. Sinto todo o prazer que ele está sentindo. Eu praticamente sinto o seu amor emanando dele pra mim. Mesmo quando paro de sugar eu ainda lambo seu pescoço e sinto seu gosto. Percebo o que havia feito e tento me afastar, mas Yuui me impede me abraçando. Ele olha em meus olhos e toca meu rosto. Me puxa pra perto e lambe meus lábios.

“Não sinta vergonha disso, Rin” – ele me olha com amor em seus olhos. – “Você é vampira agora. Vampiros podem sentir as emoções através do sangue.” – ele beija o canto de minha boca. – “É claro que uma vez que você é uma vampira, uma das formas de sentir prazer é ser mordida por aquele que você ama.” – eu olho em seus olhos e meus cabelos caem em cascata pelo meu rosto, ficando em volta dele. Ele toca meus cabelos, me traz para perto e me beija outra vez – “É claro que você também sente prazer ao morder quem você ama e sentir seu sague. É algo mutuo assim como sexo.” – eu sinto meu rosto esquentar e ele sorri pra mim – “Vou te ensinar isso também, quando chegar a hora.” – eu coro novamente. Ele me move trocando nossas posições novamente. Ficamos deitados um de frente para o outro, suas mãos em volta de mim, nossas pernas entrelaçadas e eu enterrei meu rosto em seu pescoço e fechei meus olhos. Ele acariciou meus cabelos. “Apenas seja sincera. Eu te amo muito, Rin, você é tão linda...” – ele sussurra em meu ouvido.

Eu o abraço e sinto sua pele

“Eu também te amo” – Sussurro em seu pescoço e sei que ele está sorrindo quando me abraça. Ele beija meus cabelos.

“Agora você precisa dormir. Já passou por coisa demais por hoje e já passa da uma da tarde.”

“Tudo bem” – eu digo. – “Bons sonhos”

“Sim, eu vou sonhar com você”

Sorrio em seu pescoço, me aconchego e durmo quase imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.