My Sweet Vampire escrita por tata-chan


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá! Dessa vez demorei para postar.
Esse capítulo em particular vai conter cenas de sexo explícito, por esse motivo, se você não gostar desse tipo de leitura esteja a vontade para pular, já que não vai perder parte da história. Estamos agora, finalmente, em reta final. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57354/chapter/23

Yuui me enrola em uma toalha e coloca outra em volta de sua cintura, segura minha mão e me guia em direção ao quarto. Nunca me senti tão constrangida, nem tão excitada.

Quando chegamos na beira da cama ele me estreita em seus braços novamente. Sinto seu pedido de desculpas antes que ele saia de seus lábios. Eu o abraço de volta. Nós nos magoamos tanto sem motivo... Escondo meu rosto seu peito nu e ele abraça minha cintura e beija o topo de minha cabeça. Sinto que nunca fui tão íntima dele, física e emocionante. Fico na ponta dos pés para passar meus braços por volta de seu pescoço e sussurrar em seu ouvido.

"Eu te amo tanto... Você consegue sentir agora? Consegui que chegasse a você?"

Yuui me abraça mais forte e me puxa para um beijo. Me beija de forma forte e um pouco violenta à princípio, depois vai se acalmando aos poucos. Ele me pega no colo e me deita de costas na cama parando por cima de mim, sem deixar que eu sentisse seu peso, mas ainda sim podendo sentir todo seu calor.

"Eu amo você. Mais que qualquer coisa ou qualquer um. Me desculpe por te magoar..." - ele olha em meus olhos e toca a ponta de seu nariz no meu. Depois desliza seus lábios pelo meu rosto ao meu queixo, depois meu pescoço. - "Me perdoe por ter duvidado de você. Mesmo depois de tantos séculos, continuo uma criança egoísta e insegura. Eu quase te perdi por medo de te perder. Eu não vou cometer o mesmo erro de novo." -  suas mãos vão até a minha toalha e a joga longe, me deixando completamente nua sob ele. Ele desliza suas mãos pelo meu rosto, descendo pelo pescoço e pela minha clavícula. Ele segura meus seios nas mãos como se fossem algo extremamente frágil que poderia se quebrar a qualquer momento. Suas mãos continuam e deslizam pela minha barriga, cintura, minhas coxas que ele separa gentilmente para que possa se alojar entre elas. Minhas mãos descem pelas suas costas e alcançam sua toalha, que eu jogo longe como ele havia feito com a minha. Yuui me abraça mais forte e cola seu corpo totalmente ao meu. Nós tocamos da maneira mais íntima possível e sua excitação é óbvia quando nossos sexos se tocam. Ele olha novamente em meus olhos.

"Eu quero você Rin, tanto... Eu vou ser gentil, mas você pode me parar se você se sentir desconfortável.

Reúno uma coragem que não sei de onde veio e o trago mais para perto com meus braços e minhas pernas, uso minhas mãos para trazer seu rosto ao meu e o beijo apaixonadamente. Minhas mãos deslizam sobre os músculos de suas costas, tomo coragem e desço minhas mãos, apertando sua bunda. Ele deixa meus lábios e volta a beijar meu pescoço. Sua mão segura meu seio e logo seus lábios encontram o outro. Ele lambe meu mamilo novamente e minhas unhas cravam em suas costas ao mesmo tempo em que minhas pernas o trazem mais para perto e seu nome escapa de meus lábios num gemido. Sinto-o sorrir em meus seios antes de continuar sua doce tortura.

Sua boca brinca com meus dois seios até me deixar ao ponto de enlouquecer antes de continuar deslizando pelo meu corpo. Ele beija meu estomago, lambe em volta de meu umbigo e morde meu quadril. Yuui segura minha perna e me beija do tornozelo ao joelho, primeiro em uma perna, depois na outra. Me faz abrir ainda mais minhas pernas para que possa beijar minhas coxas. Quando seus lábios chegam à minha virilha, eu tento impedi-lo. Yuui sorri para mim.

“Apenas relaxe Rin e deixa eu te provar.” – Seus lábios então envolvem minha parte mais íntima e tenho certeza que vou enlouquecer.

“Yuui... Eu... Ah...” – nenhum pensamento coerente passa pela minha cabeça enquanto Yuui usa suas mãos fortes para manter minhas coxas separadas e sua língua quente prova a minha entrada. Seguro seus cabelos e o trago mais para perto enquanto sinto meu corpo se aquecer cada vez mais e uma ansiedade que nunca provei antes vai crescendo... estou a ponto de explodir quando Yuui desliza sua língua lentamente em meu clitóris. Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto eu grito seu nome repetidamente e a único pensamento coerente que me vem à cabeça é ‘Ah, então isso é um orgasmo? ’

Yuui volta para acima de mim e me assiste retomar o fôlego. Depois de me olhar nos olhos por um momento, volta a me beijar com paixão.

“Como você consegue ser tão linda? Eu simplesmente não consigo ter o suficiente de você... Eu te amo tanto...” – ele chega mais perto de mim e percebo o quanto estou nervosa. Estremeço e Yuui beija minha testa. – “Você está com medo de mim? ”

“É claro que não. Como eu poderia? Eu te amo. ” – Puxo-o para um beijo suave. – “Só estou nervosa... Um pouco... Eu quero ser só sua e quero que você seja só meu. ”

Ele me abraça mais forte e eu sinto seu sexo no meu. Ele olha em meus olhos.

“Eu vou devagar... Me manda parar quando quiser. Ok? ” – Confirmo com a cabeça e Yuui empurrou seus quadris em direção aos meus.

Eu o sinto me penetrar lentamente, delicadamente... Yuui encosta seu nariz no meu e olha em meus olhos quando alcança a barreira. Eu sabia que ia doer um pouco. O fato de ter me tornado vampira não mudara esse aspecto da minha feminilidade. Fecho os olhos quando sinto a pontada de dor e Yuui beija meus olhos e avança ainda mais lentamente.

"Olha nos meus olhos..." - Abro os olhos e encontro os olhos rubros bem próximos aos meus, ao mesmo tempo em que o sinto completamente dentro de mim.

Aperto minhas coxas em volta de seu quadril, cravo as unhas em suas costas e sinto meus músculos internos o apertarem. É a vez de Yuui fechar os olhos em um misto de prazer e dor enquanto tenta se controlar para não me machucar.

Sinto o cheiro de meu próprio sangue no quarto, mas a dor vai rapidamente se transformando em prazer enquanto eu vou me acostumando a tê-lo dentro de mim. Levo meus quadris em direção aos do Yuui timidamente e vejo se rosto se transformando em uma expressão de puro prazer. Não consigo nem descrever em palavras ter sido a causa disso. Beijo seus lábios se leve e o faço olhar para mim. Olho em seus olhos, suas pupilas dilatadas inundadas de paixão.

"Está tudo bem, você pode continuar. " - Yuui vem de encontro a mim novamente e eu o abraço ainda mais forte com os braços e as pernas. Ele fica atento à minha reação antes de investir novamente. Puxo o para um beijo e movo meus próprios quadris.

Claro que eu havia imaginado que fazer amor com Yuui seria bom - afinal tudo o que eu tinha experimentado com ele tinha sido no mínimo maravilhoso - mas não estava preparada para o tamanho do prazer que tive quando ele empurrou me penetrou mais forte e mais profundamente. Joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos gemendo alto enquanto Yuui aumentava gradativamente as investidas.

"Rin, eu te quero tanto... Você é tão linda... Você não pode nem imaginar quantas vezes te imaginei assim, linda, nua, embaixo de mim com essa expressão sensual..." - ele me beija sôfrego, sem ar e eu mordo seu lábio tirando sangue quando o sinto atingir um ponto sensível dentro de mim. Ele aumenta a velocidade e massageia meus seios delicadamente enquanto morde meu pescoço, sentindo meu sangue.

Nunca imaginei que poderia estar tão profundamente ligada a alguém de tantas maneiras. Movo meus quadris junto aos dele e o trago para mais perto com minhas pernas e minhas mãos em sua bunda bonita. Todo tipo de pudor tinha desaparecido de mim há muito tempo. Sinto aquela ânsia que havia provado uma única vez antes se aproximando novamente e sei que estou perto de meu limite. Não tenho ideia de quanto tempo estamos nos amando, um minuto, dez, uma hora, uma vida... O que eu sentia era além do tempo, além do meu próprio corpo o, além da minha própria alma... Tenho certeza que estou a ponto de enlouquecer, que o mundo poderia explodir ao meu redor e a única coisa que eu veria era Yuui.

Quando finalmente toda a tensão se dissipa, eu morto seu pescoço rudemente e provo o seu sangue doce. Sinto Yuui explodir dentro de mim ao mesmo tempo, gemendo meu nome da forma mais sensual que eu sequer havia imaginado ser possível. Ele sai de dentro de mim e desaba em meu peito, completamente exausto. Yuui me abraça forte e descansa a cabeça entre meus seios de olhos fechados. Podia sentir seu peso em mim e nunca o tinha visto com uma expressão tão serena e tão satisfeita. Ele nunca havia parecido tão meu. Não posso deixar de sorrir largamente. Abraço-o acariciando seus cabelos.

"Você é tão fofo..." - eu deixo escapar e Yuui ri alto. Ele se levanta e olha em meus olhos.

"Não sou eu o fofo aqui." - Ele beija meu nariz depois meus lábios. - "Você é muito mais fofa."

"É? Você parece bem fofo para mim." - Ele sorri se deitando do meu lado com o rosto apoiado na mão. Não posso deixar de corar com a visão de seu corpo nu. Toco seu rosto. - "Finalmente consegui te seduzir."

Yuui olha em meus olhos com um sorriso no rosto.

"Você estava tentando?"

"Sim, você é bem difícil de se seduzir. Mas eu sou bem empenhada."

Ele volta a me beijar profundamente, larga meus lábios e vai ao meu pescoço, depois suspira em meu ouvido.

"Você deveria parar de me seduzir, ou eu não vou te deixar descansar."

"Eu tenho a eternidade para descansar." - Tenho certeza que meu sorriso é malicioso quando digo. Yuui sorri longamente antes de voltar a me beijar.

"Pervertida." - Ele sussurra entre beijos e sei que não vou dormir tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ajudam o autor a ter auto-confiança!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.