My Sweet Vampire escrita por tata-chan


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Betado pela Lecka-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57354/chapter/20

Ayamiya se levanta e olha para mim. Seu olhar um misto de medo e sarcasmo. Não perco o seu olhar que vai de mim à porta onde Kannon estava de guarda e depois de volta para mim. Do lado de fora da porta meus homens e os de Honoka subjugavam os servos de Ayamiya e uma voz no fundo de minha mente me lembrava de que em breve haveria um julgamento entre os representantes das sete famílias de sangue puros para decidir se meus motivos para matar um chefe de família com resquícios de crueldade eram válidos. Serro meus punhos que tremiam de ódio.

“Ayamiya-san, você realmente superestima a sua sorte. Você planeja contra a líder da família Houou e consegue sair impune. Ao invés de viver feliz o resto de sua vida miserável, você simplesmente tenta de novo. Me diga, você foi tão inocente ao ponto de pensar que eu deixaria você impune depois do estado que deixou Rin? ” – Olho nos olhos dele e o ouço engolir em seco.

“Você não passa de um pirralho convencido! O que você acha que pode fazer contra mim? Eu vivi séculos a mais que você! Sou o líder da honrada família Ayamiya. Sou um sangue puro! Você não pode me ferir! ” – Sua voz treme e saliva escorre de sua boca enquanto ele grita. Eu mal preciso me mover para jogá-lo ao chão. Pelo canto do olho vejo Rin nos braços de Honoka. Seu rosto inchado de tanto apanhar, seus braços e pernas roxos. Sua camisa branca manchada de sangue. Os fios dos seus longos cabelos negros espalhados pela sala. Ela olha para mim com o olhar cansado, ainda com o coração ferido. Não acredito que ela chegou a cogitar que eu não a amava. Preferia que ela não visse o que eu estava para fazer, mas não podia tirá-la dali, não ainda. Sei que ela escolheu ver. Piso na perna de Ayamiya logo abaixo do joelho até ouvir o som de seu osso estraçalhando. Ele berra.

“O que eu acho que posso fazer com você? Você está sendo ingênuo, Souchirou. Você é o honrado líder da família mais fraca entre as sete originais? Eu sou o nobre filho de Mugetsu Koichi que foi líder da segunda família mais forte por séculos até aparecer alguém à altura para substitui-lo. Sou filho da antiga princesa dos Houou, Suzume, irmã do nobre falecido líder da família mais poderosa. Logo, sou primo da atual matriarca dessa família e tenho ótimas relações com todos os outros líderes. E além disso, sou o primeiro membro do Clã Mugetsu no último milênio a nascer com o dom da Misericórdia. E você sabe o que isso significa, não é mesmo? A pergunta é quem você acha que é para tentar tirar algo de mim? ” – Quebro a outra perna da mesma forma que a primeira. Ayamiya.

“Pensei que fosse um boato! ” – Ele cospe as palavras incrédulo e eu piso agora em sua perna esquerda, na altura da coxa e quebro o seu fêmur. O grito dessa vez é quase um choro.

“Você pode pensar dessa forma, mas suas feridas não estão se curando, estão? ” – Quebro seu fêmur direito e por um momento penso que ele vai implorar para que eu pare. O poder da Misericórdia era talvez um dos mais assustadores entre os Poderes do Rei. Ao mesmo tempo em que me ferir é quase impossível levando em conta a rapidez com que me regenero, além de poder aumentar a regeneração de meus aliados, podia também reduzir até zero a cura de meu inimigo, ao meu bel prazer. Ayamiya não se curaria, mesmo que tomasse litros de sangue enquanto eu estivesse tocando-o.

Depois de estraçalhar todos os ossos de suas pernas, passo para os braços, sempre com calma para que ele não desmaie.

“Ninguém vai poder dizer que não sou caridoso. Apesar da sua filha também estar metida nisso e também ter ferido Rin, não vou tocar nela. Ela foi tola o suficiente para tentar enfrentar Rin de igual para igual, pensando que seria mais forte. Acredito que aqui também tivemos uma nova prova do que Honoka e eu tentamos mostrar há tempos sobre o que vocês pensam ser pureza sanguínea. Sua filha lutou sozinha contra Rin e você pode ver bem como terminou. Você conseguiu feri-la apenas com a ajuda de dois servos. É claro, Ayumi tem mais poder que você, então você não conseguiria vencer alguém que ela não conseguiu. Você vai morrer agora Souchirou e talvez sirva de exemplo para outros saberem com quem devem e não devem se meter. Mas na verdade acho que não serve de nada. Um dos grandes defeitos de quem é fraco, é a ignorância. ” – Termino de quebrar todos os ossos de seus dois braços e posiciono meu pé em seu tórax em cima do coração. – “Você tem alguma última palavra? ”

“Você vai se arrepender! Você vai se arrepender! Eu sou sangue puro! Eu sou... ”

A frase morre em sua boca quando meu pé triturar seu tórax e seu coração da sua última batida antes que eu termine de destruí-lo. Olho para seu cadáver imóvel e não consigo sentir nada além de repulsa. Me viro de costas e vejo Rin se levantar com a ajuda de Honoka. À minha esquerda, Ayumi se arrasta em direção do cadáver do pai. Em nossa volta os criados de Ayamiya estavam todos rendidos. Honoka guia Rin até mim, mas ela desvia o olhar. Ainda está magoada, o que é compreensível. 

“Yuui, você precisa de uma conferência, antes que isso se espalhe. Sei que vocês precisam conversar, mas por hora vou levar Rin para casa. Kannon vai me representar, se qualquer um deles reclamar, bem, que falem comigo. ” – Toco o rosto de Rin, mas novamente ela se afasta. Nossa conversa será longa. Honoka se despede de Kannon com um olhar e com a ajuda de Aoi, ambas saem da sala.

“Então, Mugetsu-san, qual foi o motivo do assassinado de meu querido tio? ” - Hinotori Abi lança a pergunta com falsa preocupação na voz. Ela estreita Ayumi nos braços e a aninha como uma criança. – “Ainda mais na frente da própria filha. Talvez a pobrezinha nunca se recupere! Temos que ter certeza que você terá o julgamento justo. ”

“Ayamiya Souchirou e sua filha planejaram contra minha noiva. A sequestraram, torturaram e a teriam matado se eu não tivesse chegado à tempo. As nossas regras são claras. Se qualquer um atentar contra um membro da família, temos o direito de buscar justiça de todas as formas. Eu fui compreensível e poupei a vida de Ayumi, uma vez que ela foi manipulada pelo próprio pai. As feridas que ela sofreu foram única e exclusivamente por conta de sua tolice de tentar enfrentar alguém obviamente mais forte. Matei Ayamiya usando apenas as minhas próprias mãos e minha própria força. Não cometi nenhum crime, segundo nossas leis. ” – Respondo calmamente de forma clara.

“Sim, concordo que uma noiva está enquadrada na defesa da família. Além do mais, não é realmente da nossa conta se quem você escolheu para noiva seja sangue puro, nobre ou o que for, desde que não seja humana. Mas ainda assim, apesar de não ser exatamente uma lei, não é algo bonito saber que duas das maiores famílias se uniram contra uma família pequena. ” – Aokiji Harumi se pronuncia pelo notebook segurado por Akira. Suspiro.

“Harumi-san, você não pode julgar um homem por pedir ajuda de sua prima quando sequestram a noiva dele. O fato de liderarmos clãs diferentes não muda o fato de que somos da mesma família. O pai de Honoka e minha mãe foram irmãos e nós também fomos criados como tal. Isso não foi uma aliança de dois clãs contra uma família fraca e sim o pedido de ajuda de um homem desesperado. ”

“Bem, olhando por esse lado... Eu não tenho reclamações. Pela linha de sucessão, Abi-san irá tomar a frente da família Ayamiya, até que Ayumi seja... Capaz. Você deverá também cuidar do bem-estar dela, é claro. Alguém tem alguma objeção? ” – Os presentes – presencialmente ou por videoconferência – concordaram com os anúncios de Aokiji. Ela ajeita os óculos antes de continuar – “Mugetsu-san, peço que vocês se retirem da propriedade. Abi-san, se assegure de controlar Ayumi-chan. Algo tão absurdo como vingança não será tolerado... Mas isso você sabe bem, não é? Todos a favor? Ótimo. Acredito que todos nós tenhamos mais o que fazer, já está amanhecendo. ” – Todos confirmam com a cabeça e desligam.

“É um excelente momento para irmos. ” – Kannon segura meu ombro e me guia para a saída. Ele tinha razão, estava mais do que na hora de irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.