My Sweet Vampire escrita por tata-chan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Betado pela Lecka-chan ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57354/chapter/19

Quando acordo, percebo que meus braços e pernas estão amarrados, minha boca está amordaçada e sinto uma dor aguda em minha cabeça. Pisco um momento antes de conseguir abrir meus olhos. Me vejo em uma sala ampla de estilo vitoriano que estava vazia com exceção de uma poltrona luxuosa no canto.

As cordas que me prendiam estavam fortes e ainda estava tonta da pancada que havia levado na cabeça. Era demais para um único dia. Eu acabara de ser descartada pela única pessoa que realmente me importava em meu mundo e quando fui sair para espairecer, fui atacada pelas costas.

Me coloco sentada com esforço, respiro algumas vezes para me acalmar e tentar pensar no que fazer. Como posso me soltar? Me concentro da forma que Ichigo havia me ensinado e rompo as cordas da mão com força bruta e logo arranco a mordaça. Meus pulsos estão sangrando, mas logo as feridas começam a cicatrizar. Estou terminando de soltar minhas pernas quando a porta se abre. Ayumi entra vestida com um vestido longo que modela perfeitamente seu corpo e os cabelos presos num coque elegante. Ela sorri para mim.

“Ora, Rin-chan, que falta de educação! Tivemos tanto trabalho para te amarrar e você faz essa desfeita! ” – Ela ri levemente. – “Você sabe por que está aqui, não é? ”

“Yuui te deu um fora e você e seu pai ficaram loucos por vingança... Ou algo do tipo, não é? ” – Estava irritada demais com toda a situação para me preocupar em ser educada. Ayumi fica ávida de ódio ao me ouvir. Ela age tão rapidamente que recebo seu golpe no rosto apenas com surpresa. Cuspo um pouco de sangue no chão e me levanto, a encarando.

“Sua vadiazinha! Você acha que é superior a mim? Venha até aqui! ” – Yuui já havia me falado sobre isso. Taiken era o poder que a permitia, apenas sua voz, influenciar as pessoas mais fracas que ela a fazer o que ela queria... Aparentemente eu não era mais fraca.

“Por que eu deveria? ” – Ela fica branca ao perceber que seu poder não havia funcionado em mim. Eu estava começando a entender o que Yuui havia dito sobre falsa pureza sanguínea. O sangue não tinha exatamente algo a ver com o poder, uma vez que apesar da garota à minha frente ter o mais puro dos sangues, era mais fraca do que eu que há seis meses era humana.

Aparentemente Ayumi tinha um certo grau de histeria escondido, já que ao não conseguir me afetar com seu poder, ela pula em cima de mim. Meu treinamento certamente fez efeito, já que antes que ela conseguisse me alcançar, consigo atirá-la ao chão com um chute. Ela me puxa pela perna e me derruba no chão, me esbofeteando novamente. Deus, essa situação é ridícula! Usando um movimento que Ichigo me ensinou, troco nossas posições e sento no quadril de Ayumi, a imobilizo e a frustração dos últimos acontecimentos sai em forma de socos na cara bonita daquela garota mimada.

“Você acha que é muito boa, não é? Acha que pode me sequestrar por que o meu namorado não te quis! Você achou o que, que ao me ferir ele viria atrás de você? Ele não te quis nem quando eu não existia! ” – Enquanto esbofeteava Ayumi, tentava me esquecer do fato de que ele também não me quis. ‘Você não precisa mais ser minha amante’. Ele não me queria mais. Percebo que comecei a chorar e que continuo a bater na garota embaixo de mim que estava gritando coisas incompreensíveis. Mal consigo entender o que estava acontecendo antes de receber um chute forte em meu queixo e cair longe de Ayumi.

“Sua vadia suja! Você ousa levantar a mão contra uma sangue puro? ” – Mal consigo identificar os olhos de ódio do homem ao meu redor antes de receber um novo chute, dessa vez em meu estomago, o que me faz ofegar. Tento derruba-lo usando minhas mãos, mas ele me chuta novamente, agora na cabeça, o que me faz ficar levemente tonta. O homem enrola meus cabelos com as mãos e puxa com força.

“Papai, mate ela, mate! ” – Ayumi tenta se levantar, mas está muito ferida para conseguir. Ela cospe um dente no chão e olha para direção em que estamos.

Ayamiya Souchirou tira um canivete de sua calça e mostra para mim. Ele abre um corte em minha bochecha e eu grito.

“Sabe, Mugetsu me fez passar pela humilhação vezes demais. Primeiro rejeita minha filha como noiva para depois tomar uma ex-humana imunda para si. Agora vejo que ele não merece minha garotinha. É irônico como os dois jovens líderes das duas mais fortes famílias de sangue puro se rebaixam a copular com ex-humanos. Você é até bonitinha... Vou deixar seu cadáver bem feio antes de joga-lo no portão da mansão Mugetsu. Que tal começarmos pelos cabelos? ”

Ayamiya puxa meus cabelos com mais força e corta meus cabelos quase rente ao couro cabeludo. Ele joga meus cabelos longos pela sala como lixo. Percebo que há mais dois vampiros na sala, provavelmente servos, e sinto a presença de ainda mais no lado de fora da sala. Com um aceno de cabeça, os dois se aproximam e me seguram, cada um por um braço. Tento me concentrar para me curar mais rapidamente como Yuui havia me ensinado, mas não consigo a tempo. Percebo um objeto de metal nas mãos de Ayamiya e antes de perceber do que se tratava – um pé de cabra – recebo uma pancada em minhas costelas. Eu berro com todas as minhas forças. O único momento em que senti tanta dor foi quando morri.

“É claro que você é mais resistente por ser uma vampira, mesmo que sem classe nenhuma, ainda mais por ter sido criada pelo Mugetsu em particular. Mas eu tenho bastante boa vontade... ”

Recebo um depois outro depois mais outro golpe do pé de cabra. Sinto meus ossos quebrando enquanto outros começavam a se curar apenas para depois serem quebrados de novo. Morrer não seria tão ruim. Em determinado momento paro de resistir, estou sentindo tanta dor que na verdade não sinto mais nada. Ayamiya levanta o pé de cabra novamente, desta vez mirando em minha cabeça. Sei que é o fim e fecho meus olhos.

“Yuui... ” – Apesar dele ter me mandado embora, ainda gostaria de vê-lo novamente.

De repente, os homens que estavam me seguravam me soltam e eu sinto um ar quente instantes antes de sentir a sensação de queda. Ao invés de sentir o chão, sou segurada por braços gentis que me acariciam o rosto com delicadeza.

“Rin... Rin, pode me ouvir? Fale comigo” – tento responder, mas meu corpo parece muito pesado para que eu possa responder.

“Yuui, ela não tem força suficiente para se regenerar. ” – Ouço a voz cristalina de uma mulher que não conheço. Me dou conta de que ela está próxima.

“Sim. Rin, por favor, abra um pouco a boca... ” – Sinto o cheiro de sangue, mas não consigo beber. De repente sinto o gosto conhecido do sangue de Yuui e seus lábios roçando os meus. Seus dedos acariciam meu rosto lentamente e eu sinto meu corpo se regenerar com mais rapidez. Abro meus olhos e encaro os olhos carmesim de Yuui próximo aos meus. – “Me desculpe... Isso é culpa minha. Você vai ficar bem, eu vou cuidar de tudo. ” – Sinto que ele vai se afastar e seguro o seu pulso. Ele me acaricia novamente e me deita com cuidado no chão com a cabeça apoiada no colo de alguém. Percebo que é uma mulher linda de cabelos loiro avermelhados. Ela sorri para mim com preocupação nos olhos.

“Honoka vai cuidar de você por mim, eu preciso resolver algo agora. Eu já estarei com você novamente. Vai ficar tudo bem. ” – Ele se afasta e eu sinto lágrimas saindo de meus olhos.

“Ho... No...Ka...” – Assim que a palavra sai de meus lábios, começo a tossir e choro de dor.

“Está tudo bem Rin-chan. Yuui vai cuidar de tudo e logo te levaremos para casa. Você só precisa se curar um pouco antes que possamos te mover. Você deveria fechar os olhos, não vai ser algo agradável para se ver. ”

Olho para frente e vejo Yuui se aproximando de Ayamiya. Vejo Kannon-san ao lado da porta, impedindo que qualquer pessoa entre ou saia. Fecho meus olhos por um momento e depois reabro. Seja o que Yuui fosse fazer com Ayamiya, era por mim. O mínimo que eu podia fazer era olhar. Sem conseguir me mexer com a cabeça descansando no colo de Houou Honoka eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.