Quest do destino escrita por archer shiro


Capítulo 5
Quest 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573510/chapter/5

Quest do destino caminho do herói 4

Pov ??? Shirou Começa.

Eu estou um pouco assustado com tudo isso, mas decidi pegar o livro, ele deve ter algumas respostas para tudo isso.

O livros estava vem alto é um lugar que eu e Miyu teríamos dificuldades em alcançar, parece que foi colocado lá de proposito.

Consigo pegar o livro com alguma dificuldade, e começo a ler ele, era algo sobre magia, mas era estranho parecia mais com os livros escolares do que livros de historias ou mesmo de RPG que tenho, fala sobre vários assuntos e algo sobre circuitos de magia, algo que as pessoas nascem com eles ou sem, e que define se a pessoas pode ser um mago ou não.

Também falava que na antiguidade as pessoas não tinham circuitos de magia e realizavam magia de outra forma que na era atual este método esta perdido, isso é apenas uma curiosidade que o livro fala.

É estranho tudo isso, não é nada como os outros livros que eu tenho lido até hoje, sem falas que a descrição dele de circuitos de magia pareciam muito com a dor que eu senti antes, falam que circuitos de magias quando usados podem cancelar magias usadas nas pessoas, mas fala que precisa abrir os circuitos e utiliza-los para fazer isso.

Agora como diabos eu ativei esses circuitos que eu tenho? Aqui diz que precisar fazer um pequeno ritual para abrir os circuitos, tem vários tipos de métodos diferentes para fazer isso, o livros mesmo tem vários aqui juntos com algumas magias para iniciantes, parece que esse é um livro para quem quer começar a aprender magia.

Também achei um feitiço usado para tirar a atenção das pessoas comuns ou um mago sem circuitos abertos de um objeto ou lugar, acho que esse foi usado no livro.

Agora o que eu faço?

Pov??? Shirou termina.

O que Shirou deve fazer?

1: o ritual para abrir seus circuitos de magia.

2: tentar as magias simples.

3: procurar seu pai, é melhor tem um adulto para ajudar com isso.

4: guarda o livro no lugar e sair de casa.

Quest do destino pequenina escuridão vazia 4

Pov Matou Sakura.

Agora acabei de pesquisar sobre familiares, são seres criados ou contratados para um mago, criados são normalmente feitos de um corpo de um animal ou pessoa mortos reconstruindo o corpo até que esteja novamente funciona e ligado ao mago através de partes do corpo do mago onde tem maior concentração de circuitos mágicos.

Outra forma é fazer contrato com criaturas magicas ou um demônio a quem sabe um demônio verdadeiro, demônio simples são criaturas nascidas dos desejos humanos e tem como vontade realizar esses desejos, demônio verdadeiros são criações do mundo para um ser que seja exatamente o que o conceito de demônio seja.

Mesmo ambos sendo chamados de demônios são entidades bem diferentes.

Também tem informações sobre súcubos e íncubos, ambos são tipos de demônios nascidos de desejos carnais humanos ou moldados a forma de serem atrativos fisicamente para os humanos, são ótimos familiares como podem facilmente se disfarçar como humanos e terem capacidades de absorver mana das pessoas dormindo dando sonhos prazerosos para elas, além disso súcubos podem recuperar sua mana e se rejuvenescerem quando consumem sémem, agora o que é sémem? Acho que vou perguntar para o Tio Kariya ou Avô depois.

Os servos também são classificados como familiares, porem são muitas vezes chamados de familiares finais devido ao seu poder e serem seres basicamente divinos se não totalmente divinos.

Todos os familiares conseguem desenvolver personalidades e certo gral de autonomia dos seus mestres, o que causa certo desgosto para muitos magos que não gostam disso, muitos preferem que eles apenas tivesse total obedecia, servos em especial a classe Archer são os que tem o maior nível dessas características em sua maioria.

Também fala aqui que Sucubos e íncubos são os melhores familiares na sua infância e maturidade se o mestre der alguma liberdade para eles, mas são incrivelmente difíceis de lidar quando estão passado pelo desenvolvimento físico da puberdade, a súcubos ainda mais pois podem voltar para esse estado fisicamente varias vezes o que os torna mais problemáticos para lidar com magos inexperientes sem saber como lidar com eles, algum podem mesmo matar seus mestres quando eles os proíbem de ter relações sexuais, o maior tipo de erro quando si lida com eles, isso foi interessante, tem muita informações sobre eles na biblioteca, mesmo que eu me pergunte o que é puberdade exatamente.

Outra informação útil é sobre criar um familiar de um gato ou um felino, como felinos estão intimamente ligados os conceitos de magos e bruxas, criação de familiares deles é incrivelmente fácil e os familiares tendem a ser muito reforçados pelas crenças das pessoas sobre eles como familiares o que faz as melhorias que todos os familiares recebem, as deles serem maiores.

Tudo isso pela imagem que a pessoas do mundo todo tem de bruxas com gatos, a fé e a imagem que a humanidade tem de algo esta intimamente liga a magia depois de tudo.

Outro familiar que me chamou são os logos, seres feitos principalmente de líquidos o que os torna fácil de usar e controlar graças a minha afinidade com o elemento água, apenas são mais difíceis de transportar ou esconder por causa da aparência deles.

Talvez eu deva criar um? São uteis para varias tarefas ou mesmo apenas para fazer companhia no que esta escrito nos livros.

Pov Matou Sakura termina.

O que Sakura deve fazer?

1: criar um familiar(tem que escolher qual ela vai tentar criar, servos e verdadeiros demônios estão incluídos nisso, mas a chance de convocar eles é pequena e ainda menos controlar algum)

2: sair de casa e passear.

3: assistir televisão ou ler algum livro.

4: ir dormir já esta tarde(encerra o dia com Sakura e se concentra apenas em Shirou até ele terminar seu dia também)

Notas do autor:

Decidi por usar uma mecânica por dia, não será exata na questão do tempo de cada escolha, mas esta claro que todas as escolhas feitas pela Sakura gastaram muito mais tempo do que as do Shirou, basicamente com a Sakura já esta de noite, e com Shirou ainda esta mais ou menos umas nove ou dez horas do dia ainda se não mais cedo.

Mesmo tendo feito cada um deles o mesmo numero de escolhas, cada um gastou tempo diferente em cada uma delas, e para as duas historia ainda poderem estar sincronizadas terei que controlar quando uma delas acaba o dia e me concentrar na outra até acabar o dia com ela também.

Sakura tem apenas mais uma escolha antes do dia dela acabar, escolham sabiamente.

Shirou ainda tem muito tempo antes de acabar esse dia, e acabou de entrar de vez no mundo da magia, ou talvez ignorar tudo isso se escolherem isso.

Espero que tenham gostado e da nova mecânica que coloquei na historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quest do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.