Quest do destino escrita por archer shiro


Capítulo 4
Quest 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573510/chapter/4

Quest do destino caminho do herói 3

Pov??? Shirou? Começa.

Eu decidi ir para a biblioteca, esta cheio de livros antigos, pai falou uma vez que são passados de geração em geração na nossa família, mas ele falou que pretende vender eles, parece que ele não tem mais utilidade para eles.

Isso é estranho, se eles são uma herança de família tão antiga porque agora de todos os momentos vender eles?

bem pai parece ter um motivo para isso, ele apenas não deve poder me dizer o porque.

Bem para entrar lá agora é o momento perfeito, pai esta indo trabalhar na força para fazer uma espada que encomendaram a ele, mais esta limpando a casa e Miyu esta assistindo televisão.

Ou seja caminho livre para mim.

Tem vários livros, eu não entro muito aqui, mas já consegui ler alguns livros, tem historia bem legais sobre cavaleiros e samurais, sem falar os livros sobre como forjar espadas, acho que mais da metade são apenas livros sobre armaduras e armas variadas, alguns falam mesmo sobre sacrifícios feitos para aumentar a qualidade das armas ou algo chamado runas.

É estranho acho que eu acabei lendo algo sobre feitiços em um deles, mas devo ter me enganado, afinal coisas como magias não existem todo mundo sabe disso.

Eu olho para um livro que estava bem alto, eu não acho que seja um bom livro, eu viro procurando outro.

Espera que sensação é essa, sinto um pouco de dor, eu viro novamente para o livro de antes, sinto uma vontade grande de virar e procurar outro livro, quando sinto um pouco de dor novamente e consigo voltar minha atenção para o livro novamente.

O que é isso tudo? Serio livros estranho que me fazer querer desviar a atenção dele, dor estranha que me faz voltar ao normal e suspeitar do livros, o que é tudo isso?

Pov??? Shirou? Termina.

No que Shirou deve fazer?

1: pegar o livro, deve ser algo especial.

2: si concentrar na sensação de dor, ela parece algo importante.

3: procurar outra coisa na biblioteca.

4: sair da biblioteca, isso esta muito estranho.

Quest do destino pequenina escuridão vazia 3

Pov Matou Sakura começa.

Eu não tinha certeza o que responder ao avô, eu tinha muitos motivos para estar estudando magia, fui manda aqui para ser uma maga, tio Kariya tinha se esforçado tanto, eu me sinto mau se não me esforça também, e além de tudo isso, tudo que eu tinha feito passado seria em vão se eu não virasse uma maga competente.

Mas eu respondi o que eu acho mais importate.

–Tio Kariya esta dando duro, eu tenho que me esforça também. Falei para avô.

Avô olhou um pouco e depois riu, será que o que eu falei era engraçado?

–Bem parece que Kariya era uma boa influencia depois de tudo, bem vou deixar você continuar seus estudos, continue assim. Falou Avô antes de começar a se separar em um monte de vermes desaparecendo nos cantos da casa.

Eu agora começo a ler alguns livros de magia do elemento água, tem bastante matéria e varias magias, a que eu tenho mais afinidade é a de absorver água, é parecido com a magia de absorção que eu treinei antes, apenas mais física na natureza.

Também aprendi uma magia que permite atirar uma bola de água, criar um chicote com água e uma para criar um campo de fronteira ao meu redor como uma barreira.

São difíceis de usar, e mesmo falham algumas vez quando eu uso, acho que preciso treinar elas mais, ou talvez eu não tenha tanta afinidade com eles como tenho com absorção.

Agora estou com muita fome, e decidi fazer um lanche para mim, não foi muita coisa, mas esta gostoso de qualquer forma.

Pov Matou Sakura termina.

O que fazer depois?

1: treinar a magia conhecidas(escolha uma das quais Sakura sabe)

2: sair de casa .

3: estudar sobre familiares.

4:ir dormir, esta cansada.

Ficha dos personagens.(as estatísticas estão na escala humana, não comparem com as de servos, isso é uma escala diferente.

??? Shirou?

Força E+(um pouco melhor do que outras crianças)

Resistencia D+(sua resistência é muito melhor do que crianças da sua idade)

Agilidade D( melhor do que a maioria das outras crianças)

Capacidade magica C+( um pouco acima da media das pessoas com circuitos de magia)

Sorte EX( você é um protagonista, sua sorte ajuda a sair de problemas, mas sua sorte SEMPRE vai atrair problemas para você)

Matou Sakura.

Força E-(um pouco fraca para sua idade)

Resistência E(normal para sua idade)

Agilidade E(normal para sua idade)

Capacidade magica A+( grande capacidade magica)

Sorte E+++( sua sorte é ruim, mas com esforço é possível conseguir um final feliz)

nota do autor: como a parte da Sakura continuava empatada eu deu o ultimo voto para desempatar, espero que tenham gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quest do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.