Beijo sob o Visco escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Desafio Canção de Natal do grupo: Curtidores da Sasuhina/BR, OFFICIAL®
Música tema: I Saw Mummy Kissing Santa Claus (The Jackson 5)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573507/chapter/1

Eram 23:55 h do dia 24 de dezembro, faltavam apenas 5 minutos para a data mais especial dos gêmeos Hikari e Hitachi Uchiha, o Natal! Só que os pequenos, de apenas 4 anos, não tinham muita noção de horário, estavam apenas extremamente ansiosos para a chegada do Papai Noel.

Hinata Uchiha, a mãe daqueles dois tesouros, estava sentada entre as camas dos gêmeos lendo um conto de Natal que ouvia quando pequena, o amor de Papai Noel e Mamãe Noel e como eles começaram a espalhar a felicidade mundo afora. A morena de olhos perolados estava na expectativa das duas crianças dormirem para assim colocar o plano de Natal em ação, mesmo que os filhos estivessem dormindo, o pai deles, Sasuke Uchiha, colocaria uma roupa de Santa Claus para atender o pedido de Hinata.

- Sasuke-kun, vista a roupa de Papai Noel e eu vestirei a de Mamãe Noel, combinado?
- Mas Hinata...
- Sem mas!

Hikari caiu no sono primeiro e Hitachi estava apenas fingindo dormir, havia feito também um plano de Natal, iria ver a figura enigmática daquele dia tão especial. O pequeno de cabelos negros como a noite esperou a mãe dar o beijinho de boa noite na testa e sair logo em seguida, e assim que o local estivesse ''seguro'' acordaria a irmã gêmea para ajudá-lo com o processo.

Meia noite. Barra limpa!

- Nee-chan... nee-chan.
- Biscoitos de canela... nhumi.
- Nee-chan, acorda! Vamos ver o Papai Noel.
- Hitachi... mamãe vai brigar!
- Não, vamos... você prometeu!
- T-Tá booom. - A pequena menina levantou-se preguiçosamente para ajudar o irmão.
- Ajuda a abrir a porta! - A irmã apesar de ser pequena tinha uma força absurda, segurou o irmãozinho e ele destravou a maçaneta. - Pronto!

Os dois abriram uma pequena fresta para observar a sala, mais precisamente a árvore de Natal que estava lá. Não demorou muito tempo para que vissem um vulto vermelho, imaginaram ser o Papai Noel. A vista estava complicada porque estava escuro e só o pisca-pisca estava iluminando - muito mal por sinal - o local, logo depois viram outra figura, provavelmente um mulher. Mamãe Noel talvez?

Os presentes foram colocados sob a enorme árvore, eram grandes caixas e diversos pacotes menores, os dois estavam extasiados com aquilo, queriam correr até lá e abraçá-los, mas a tia Hanabi havia dito que se ele visse as crianças iria desaparecer e nunca mais voltaria naquela casa, então, contentaram-se com observar da porta. Por um breve momento conseguiram ver o rosto da mulher e era...

- Mamãe?! - Os dois disseram juntos e surpresos. Continuaram observando aquilo com uma curiosidade danada e o mais inesperado veio depois, debaixo do visco na porta da cozinha, a morena e o ''Papai Noel'' deram um breve beijo.

Eu vi mamãe beijando o papai Noel
De baixo do visco na noite passada
Ela não me viu rastejar
Para dar uma espiada
Ela pensou que eu estava enfiada no meu quarto
dormindo profundamente

Os pequenos ficaram pasmos com a cena presenciada, aquilo era tão inusitado. Pensavam em como a mamãe conseguira um beijo do Papai Noel... nossa, o papai vai ficar furioso se souber! Logo depois ela começou a fazer cócegas no vulto vermelho. Oh! Mas o papai vai ficar muito, mas muiiiito furioso!

Então eu vi mamãe fazendo cócegas no papai Noel
Embaixo de suas barbas de neve tão brancas
Oh, que piada teria sido
se papai tivesse visto
Mamãe beijando o papai Noel noite passada

Quando eles pensavam que deveriam fazer algo, o sono foi mais forte. Os pequenos Uchiha foram vencidos pelo cansaço e acabaram dormindo na soleira da porta. Hinata estranhando a porta entreaberta resolveu checar o que estava acontecendo e lá encontrou dois anjinhos domindo.

- Acho que eles puxaram sua curiosidade. - Hinata foi abraçada por trás.
- Tem razão! - E ela deu um riso meio frouxo. - Vamos colocar esses anjos na cama, amanhã vão acordar numa alegria que só.

Dito e feito, no dia seguinte os pequenos não cansavam de falar do sonho que tiveram.

- Papai, você sabia que a nossa mamãe também é a Mamãe Noel? Mas não conta para ninguém! - Disse o pequeno Hitachi.
- Mas aquele Papai Noel era tão magrinho, imaginei que ele fosse gordão... estranho isso.
- Ele está fazendo dieta, não é fácil dá a volta ao mundo quando se está com sobrepeso. - Completou Hinata entrando na brincadeira.

Oh, minha mãe beijando o papai Noel
Oh, minha mãe beijando o papai Noel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo sob o Visco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.