In love. escrita por Fangirl


Capítulo 6
Pretty Girl.


Notas iniciais do capítulo

WHO'S AWESOME? I'M AWESOME!
Olá!
Eu to morrendo de sono e to sem o meu celular pq esqueci na casa de uma menina que nem é tão minha amiga MAS eu voltei com mais um capitulo YAY!
Especial para a SRA Weasley Eaton Malfoy, bem vinda de volta sweetheart.
ENJOOOY=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/6

Rose se arrependeu desde que deu o primeiro passo para fora de seu canto seguro, mas tudo sumiu como fumaça quando Scorpius segurou sua mão.

A mão dela.

Scorpius Malfoy tocou em Rose Weasley, na mão branca gelada dela.

Rose sentia que ia cair no chão a qualquer momento. Mas o loiro não fez tanto caso já que só fizera isso para guiar a ruiva pelo caminho. Pararam perto da porta da cozinha.

– Fique na minha frente. - disse Scorpius.

– Por quê?

– Porque ela vai reparar em mim falando com uma garota bonita. - respondeu como se fosse obvio. Rose encostou-se à parede e percorreu o lugar com os olhos.

Garota bonita.

Tinha pessoas conversando sentados no balcão, um casal se beijando encostados no fogão, pessoas usando as panelas como tambores, e num canto mais escuro uma garota de cabelo azul e roxo usando um vestido preto curto encarava um ponto perto de Rose, ela corou ao perceber que ela era o ponto de atenção da garota.

– E-Eu não sei Malfoy...

– A qual é Rose, vai ficar tudo bem só converse comigo. – ela voltou o olhar para o loiro na sua frente, seus olhos estavam escuros contrastando com a camisa branca que usava. - Como esta sendo o seu verão?

– Quente e preguiçoso.

– Esta lendo alguma coisa?

– Dei uma pausa para o meu cérebro respirar um pouco. - ele riu. - Mas logo pretendo voltar.

– Alguma recomendação?

– Eu comecei essa serie trouxa que fala sobre um grupo de amigos que viajam para o outro lado do reino pra destruir um anel e tem esse vilão super sombrio atrás deles.

– Aham, conte mais. – Scorpius começou a se aproximar.

– O que esta fazendo Malf-Scorpius?

– Só continue falando. Como é esse vilão?

– Ele era uma cara mal que conseguiram derrotar mas agora ele esta voltando,e se ele tiver o anel de volta ele, ele, vai ficar mais forte e matar todo mundo basicamente.

– Parece interessante.

– É. O que estamos fazendo exatamente?

– Você está ajudando um amigo.

– A fazer o que?

– Fazer a Carly ali, a de cabelo azul, entender que eu já segui em frente e que ela deveria fazer o mesmo.

Ouch.

– Como você trata isso tão bem?

– O que?- ele realmente parecia confuso.

– Essa garota gostou de estar com você, poderia até estar apaixonada por você, e mesmo assim age como se fosse algo necessário a se fazer.

– Mas eu não gosto dela.

– Pelo menos poderia dar uma chance a ela de dizer o que sente e de se fazer entender! Talvez ela sempre gostasse de você mas só percebeu agora e esta tentando se aproximar,mas você esta mandando ela embora em explicação nenhuma. - ele a olhou confuso. - Esquece você nunca vai entender.

– Por quê? Acha que eu não tenho sentimentos?

– Esquece, acho que talvez eu tenha sentimentos demais.

– Mas...

– Ela esta vindo pra cá.

– O que?

– Carly, ela esta vindo o que eu faço?- Rose começou a entrar em pânico.

– Dois passos pra sua esquerda tem uma maçaneta, vamos para lá devagar. Não importa o que aconteça continue sorrindo.

– Ta legal.

– Rose?

– Sim?

– Sorria. – ele estava sorrindo então não foi tão difícil, o que era difícil era andar e ter Scorpius sorrindo na sua frente. Era como se estivesse dentro de um carro e tivesse um pássaro cor de rosa dentro dele com você, você tenta dirigir mas a vontade de olhar aquela coisa linda era maior. Então Rose bateu as costas na porta e Scorpius estava perigosamente perto dela.

Perigoso para Rose pois podia passar a impressão de algo mais? Ou que a qualquer momento Carly iria até eles? Perigoso para Scorpius sabia no que estava se metendo e deixou toda a insegurança que tinha em relação a isso? Ou pelo simples fato de que levando em conta a proximidade deles algo podia acontecer?

E aconteceu.

Acontece que a ideia genial do loiro de entrar rapidamente na dispensa também foi a ideia de outro casal que tentou abrir a porta enquanto o Malfoy e a Weasley estavam encostados, ou seja foram empurrados pela porta e quase caíram no chão.

– Qual o seu problema garota?- perguntou o jovem olhando nervoso para Rose, ele era alto e com músculos aparentes, a garota atrás dele tinha o batom borrado e parecia bêbada pelo sorriso bobo no rosto.

– Foi mau cara, é que nós paramos ali para...- começou Scorpius colocando Rose atrás de si.

– Bem talvez os idiotas deveriam tomar mais cuidado onde param.

– Foi um acidente, relaxa.

– Sim, sentimos muito. - completou a ruiva.

– Fique na sua ruiva. - disse o homem. – O que foi riquinho? Tem alguma coisa na minha cara? Quer colocar seu punho aqui por eu ter empurrado sua namorada? É? Pode vir branquelo.

– Você...

– Não não vai lá tenha a honra de me dar o primeiro soco da sua vida,vamos lá! Eu sei que está nervoso por eu dado a ruiva ali o mínimo de diversão dessa noite.

– Eu não vou brigar com você. Mas deve desculpas para Rose. - ele apontou para ela.

– Cara eu consigo cortar a tensão nessa cozinha com uma faca de manteiga. - disse James entrando no local. Ele encarou todos na sala com um sorriso que se desfez ao chegar ao homem rabugento do armário. – E eu te conheço? Fora da minha cozinha. E não me olhe desse jeito me lembra um buldogue.

– Você está bem?- perguntou Scorpius para Rose que ainda estava parada estática no lugar.

– Aquele cara é gigante. - murmurou.

– Pois é.

– E você o enfrentou de boa. O que estava pensando?

– Considerando que ele roubou a minha ideia de me esconder na dispensa e que ele te tratou mal,pra mim eu tinha bons motivos.

– Mais um pouco e ia levar um soco na cara.

– Mas teria sido por um bom motivo,ruiva.- um sorriso brotou em seus lábios.- Gostei de te chamar de ruiva.

– Melhor que diabrete vermelho.

– Mas nada supera doninha aguada.

– Tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UM RECOMENDAÇÃO LEGAL: Todas as fics da Amanda Gomes pq ela é DI-VA! Tem scorose e dramione ( e eu nem shippo dramione mas adoro essa historia) isso ai!
Vou trabalhar pra postar mais vezes enquanto isso comente e diga o que achou pq me ajuda!
Okay,byeeeee