In love. escrita por Fangirl


Capítulo 5
Rose.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! AINDA TEM ALGUEM AQUI?
Desculpa, mesmo. Mas a criatividade pra isso aqui ta vindo junto com a minha coruja com a minha carta pra Hogwarts.
Eu sei o quão é ruim acompanhar uma fic que tem pouca atualização, mas eu to tentando.
Um pouco do passado da Rosita nesse capitulo.
Enjooooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/5

Rose não parecia nervosa por fora, e esse era o objetivo. Não deveria estar nervosa afinal estava tudo indo muito bem, o Malfoy comunicou que ele e Albus estavam conseguindo deixar James fora de casa, Lily e Fred foram pegar o bolo, cada primo fazia alguma coisa. E essa era a vantagem de ter uma família tão grande. Rose estava organizando tudo praticamente já que Nicole, namorada do aniversariante, derramou ponche em seu vestido e tinha ido se trocar, há duas horas.

Nesse caso ela tinha um motivo para estar nervosa, mas sabia que não era esse.

A ultima festa que deram para o Potter mais velho ficou gravada na memória de Rose e ela faria de tudo para esquecer aquele dia, o dia em que quase deu seu primeiro beijo.

Era a primeira vez que James dava uma festa na sua casa com permissão dos pais, que concordaram em ficar fora durante a noite desde que se comportassem. Obvio que isso só durou uma hora.

Aumentaram o volume da musica, colocaram mais comida e bebida na cozinha e aumentaram a ocupação limite para a casa. E Rose pela primeira vez não via problema nisso, afinal Colin estava lá e estava gostando, logo Rose também.

Era idiota ela ter passado maquiagem e ter escolhido seu melhor vestido que combinava com seus sapatos novos, sabia disso. Mas não conseguia evitar, era o seu inconsciente que a obrigava a estar bonita para o garoto que fazia seu coração palpitar.

– Oi. – Rose quase pulou de susto ao ouvir a voz do garoto atrás dela.

– Oi Colin. - ela sorriu.

– Festa legal, né?

– É. - resposta idiota,pensou a ruiva. Mas antes que pudesse dizer algo as luzes da casa se apagaram, a musica parou de tocar e tudo ficou em silencio. Então pessoas começaram a se mexer, corpos faziam Rose se mover também. Estava tudo tão confuso.

A luz voltou e Rose percebeu que estava perto da cozinha, todos voltaram a fazer o que estavam fazendo. A ruiva viu Colin parado na sua frente como antes, mas tinha algo estranho. As pessoas ao redor deles estavam olhando para o McVey e a Weasley, esta que olhou para cima e viu um visco.

Por alguma razão Rose não ficou feliz, deveria afinal ainda não tinha beijado ninguém e Colin estava na sua lista dos sonhos a muito tempo, mas seu sangue borbulhou de raiva.

– Quem fez isso?- gritou a ruiva.

– Rose relaxa.

– Não! Não James eu não vou relaxar. Todos sabem como eu odeio ser enganada e como eu odeio quando tentam me arranjar alguém! – ela suspirou. - Eu vou descobrir quem fez isso, e quando descobrir se considere ferrado!

Rose subiu as escadas correndo. Todos ficaram parados em silencio sem saber o que fazer. Muitos lá deram opiniões sobre o que achavam que a ruiva estava fazendo. Muitos disseram que ela estava procurando um feitiço cruel para usar no culpado, outros disseram que ela já tinha descoberto e logo iria entrar voando e bater no coitado.

Mas todos estavam errados.

Rose estava chorando.

– Rose?

– Cai fora. - respondeu a ruiva de dentro do quarto de James, a pessoa na porta suspirou.

– Eu preciso falar com você.

– E eu preciso que vá embora.

– Fui eu.

Rose levantou a cabeça do travesseiro, seu rosto estava molhado e inchado combinando com seus olhos vermelhos, mesmo assim ela se levantou e abriu a porta. Colin McVey estava lá.

– O que disse?

– Eu não fiz por mal, acredite. Eu só...

– Só?- questionou a ruiva cruzando os braços.

– Eu queria saber como é te beijar.

– E-Eu?

– Sim, eu realmente gosto de você Rose.

– Bem, então da próxima vez tente, sei la, me pedir em namoro como uma pessoa normal.

– Namoro? Quem falou em namoro? Eu só queria te beijar mesmo.

– Então podia ter pedido.

– Rose?

– Sim?

– Posso te beijar?

– Hum... Não.

E foi assim que Rose quase levou seu primeiro beijo e Colin voltou para casa com um olho roxo.

Então é claro que Rose se sentia um pouco desconfortável por estar ali novamente. Mas ela ficou um pouco mais calma quando James chegou e todos gritaram surpresa jogando papel colorido para cima. Ele deu um abraço apertado na ruiva quando chegara a sua vez. E logo Rose voltou ao seu canto perto da escada.

– Rose Weasley numa festa, pensei que teria que pagar para ver isso. - disse a voz que a ruiva ansiava ouvir. As borboletas, diabretes ou sei la que Rose tinha no estomago saltaram de um lado para o outro, como ela queria estar fazendo.

– Nossa Malfoy, obrigada.

– Não eu que agradeço, salvei uma boa grana. - ela revirou os olhos e brincou com o copo de plástico que tinha na mão.

– Eu vou pegar mais ponche.

Antes que ela desse um passo o loiro já estendia um copo para ela.

– Que foi?- questionou ao olhar interrogativo da ruiva. – Te vi aqui quase o tempo todo, achei que precisasse de uma bebida.

– Obrigada Mal-

– Sabe, - interrompeu ele. - acho que agora que demos essa “trégua” poderíamos nos chamar pelo primeiro nome. Afinal somos amigos agora, certo?

– Certo.- respondeu ela ainda confusa.

– Rose?

– Sim esse é o meu nome, meus parabéns. – ele bufou.

– Será que pode me ajudar?

– Eu sabia que queria alguma coisa. O que foi agora Malfoy?

– Eu estava falando sério sobre o negocio dos nomes.

Dessa vez foi a ruiva que bufou.

– Sim, Scorpius?- ele sorriu. Rose se lembrou de estrelas e um colar de perolas. Talvez se pudessem colocar estrelas dentro de perolas, sim essa era a definição perfeita.

– Tem essa garota... Por favor, Rose não me interrompa. Carly Granny, acha que seriamente que o que tivemos foi especial, e até que eu lembrava quem ela era antes dela me contar. Preciso que vá até ela comigo, seja legal e gentil e sorria.

– Você é– desprezível, idiota, malandro, galinha, muito idiota, muito lindo, por favor case comigo.– ridículo.

– Você não precisa falar nada. Por favor, Rose?

Ela ainda não acreditava que estavam mesmo tendo aquela conversa. Também não acreditava que ele estava dizendo o nome dela, e o modo que fazia isso estava mexendo com o emocional da ruiva de formas impossíveis de explicar.

Quando Rose ouvia seu nome era algo tão comum quanto piscar. Era direto.

Mas quando Scorpius dizia era como algo leve saindo dos lábios dele.

Eu, super, vou me arrepender disto, pensou ela antes de acenar com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ja experimentei o que é ter uma fic que as pessoas gostam, mas dai eu posto pouco e elas somem. Não culpo vocês de sumirem.
MAS NAO DESISTAM DE MIM AINDA PLEASE
Pergunta: Vocês gostariam de um POV Scorpius? Ou Lily sei la? Me diz ali nos comentarios que eu faço um pro cês o/
proximo capitulo sobre o que vai rolar nisso ae.
RECOMENDAÇÃO DE FIC: If I Feel, da Conangeluna. Que é LIN-DA e é Scorose e ela posta tipo toda semana. VÃO LER!
Thanks for reading!
Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.