In love. escrita por Fangirl


Capítulo 3
Rose Have A Mission.


Notas iniciais do capítulo

HELLO
sim estou viva
por pouco
OBRIGADA A TODAS QUE COMENTARAM O ULTIMO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/3

Lá estavam eles. Rose conseguia ouvir seus risos em todos os lugares.

Casais a irritavam.

Não que ela não quisesse que ela é Scorpius virassem um casal,mas toda vez que pensava sobre isso via eles de uma forma diferente dos outros casais. Tipo nunca iriam parar de zoar um com o outro por mais que se odiassem ainda mais, e os outros casais davam dor de cabeça.

Eram muito fofos e alegres como se nada atrapalhasse sua relação nunca. Pareciam falsos, tipo como eles podiam rir tanto ao ver um telescópio que te dava um soco?, mas ainda faziam Rose se sentir sozinha e rejeitada.

– Com licença?- Rose tirou os olhos da janela da loja que dava para o corredor do beco e os direcionou para a garotinha loira em sua frente.

– Posso ajudar?

– Eu estava procurando algo pro meu primo ele faz aniversario semana que vem.

– Claro,- a menina sorriu, tinha olhos castanhos brilhantes e por volta de doze anos de idade.- quantos anos ele vai fazer?

– Dezessete.

– Estava pensando em algo especial?

– Eu não sei, só o vejo nas férias mas ele gosta muito de quadribol.

– Acho que tenho algo.

Rose mostrou as pequenas miniaturas de vassouras que flutuavam em cima de um pedestal com seu nome e que também saiam dando voltas por ai. Cassidy, a menina, adorou.

– Quanto é?

Rose estava prestes a responder quando uma figura alta apareceu atrás da menina lhe dando um beijo no topo da cabeça.

– E ai loira fazendo compras?

– Scorp!- Cassidy riu virando para abraça-lo.

– Weasley? Não sabia que trabalhava aqui.

– O nome dela é Rose.- protestou a loira, Scorpius riu.

– Eu sei prima, é só um apelido não é Rose?

– C-Claro.- a ruiva transformou sua cara de choque e nervosismo em um sorriso fraco.

– Bem eu vou indo só passei pra ajudar James com as caixas, até.

– Eu não trabalho aqui.- Rose disparou sem pensar,Scorpius que já estava de costas voltou para olha-la.

– Como?

– E-Eu não trabalho aqui só estou cobrindo o meu irmão.

– Ah sim, te vejo depois Cass. – então ele saiu.

Rose ficou um tempo encarando suas costas até ele desaparecer. Ficou se odiando a cada passo que o afastava dela.

– Rose? – Cassidy chamou.

– Sim.

– Eu quero uma vassoura dessas por favor.- o sorriso da menina fez o dia da ruiva um pouco melhor.

**

Mas o que melhorou mesmo seu humor e digamos vontade de viver foi chegar em casa e ver os Potter’s. Rose sentia uma maior afeição pela família pois sempre a trataram muito bem e eram muito divertidos. Não que seus muitos outros parentes não fossem.

– Rosalinda!- Disse Albus ao vê-la passar pela porta. O primo a abraçou.

– Você cheira a suco de abóbora.

– Hugo derramou em mim enquanto jogava vídeo - game, quer jogar com a gente?

– Talvez depois vou descansar um pouco.

– Ta legal vamos estar na sala de TV.- ele piscou e foi para os fundos em direção a sala. Depois que a família descobriu as maravilhas dos jogos trouxas colocaram uma sala para servir só para a diversão da família, seus primos passavam tempo demais lá dentro.

A ruiva subiu as escadas para o seu quarto e encontrou a Potter que procurava, admirando sua estante de livros.

– Lily!

– Rosa. Como vai?- perguntou a abraçando forte.

– Lily eu preciso falar com você.

– Tá bom.- a prima riu e se sentou na cama com Rose de frente para ela.

– A única coisa que não pode fazer é gritar O.K?

– O.K agora me conta.

Rose respirou fundo fechando os olhos. Deixou a função ocupar o espaço da preocupação em sua mente.

– Acho que eu gosto do Scorpius.

Silencio.

A ruiva abriu os olhos vendo a Potter tampando a boca com as mãos, seu rosto estava vermelho e as rugas perto dos olhos sugeriam que estava sorrindo.

– Você esta bem? – Rose questionou só então a garota soltou uma risada alta.

– Você... Malfoy... Merlin me segura. - Lily terminou secando as lagrimas dos olhos e ainda sorrindo. Rose mexia com a pulseira no pulso nervosa. - Ta legal eu exagerei um pouco talvez.

– Talvez. - murmurou a Weasley e logo a amiga segurou sua mão.

– Então você acha que gosta do seu maior inimigo Malfoy.

– Por ai.

Rose queria tirar o “acho”, pois lá no fundo sentia que não era necessário, que o sentimento era concreto e real. Mas se imaginar fazendo isso dava a ela calafrios. A Weasley sempre teve muitas responsabilidades e pressão o suficiente pra conseguir decidir o que era melhor para que sua vida continuasse a melhorar, mas aquele sentimento chegou e destruiu tudo o que ela tinha construído e inventado.

– E o que vai fazer sobre isso?

– C-Como assim fazer alguma coisa?- Rose perguntou assustada.

– Bem, você gosta dele.

– Sim.

– Logo deve querer que ele goste de você também!

Na verdade não.

– Mas ele não gosta de mim.

– Então faça gostar Weasley! Sério você perde toda a sua genialidade em relação a sentimentos.

– Ei!

– Desculpa mas é verdade.

– E o que eu tenho que fazer?

– Sei lá, podia tentar ter uma conversa com ele pra começar.

– Já conversamos antes.

– Sem terminar em briga Rose. E agora é diferente, você tem a missão de fazer ele se interessar por você então tem que ser uma conversa especial.

Rose suspirou e se controlou para não revirar os olhos. Aquilo ia dar muito trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THANKS FOR READING!
Não proximo prometer quando o proximo capitulo vai sair, MAS se você acompanhar a fic vai saber ;)
Have a good day!
GERONIMO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.