In love. escrita por Fangirl


Capítulo 29
We Did It.


Notas iniciais do capítulo

AE PALMAS PRA MIM não? okay
voltei, com o ultimo capitulo mas voltei
blablabla vida, sono, frio
enjooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/29

Hogsmade já não estava mais enfeitada para o natal ou o halloween, para os alunos do terceiro ano era a ultima chance de comer todos os doces que conseguisse, para os do quarto era a época de analisar os melhores lugares para se divertir, para os quintos e sextos era a hora de esquecer de problemas e para aproveitar. E para os alunos do ultimo ano, ou pelo menos para Rose, tudo estava em câmera lenta. As crianças correndo, os alunos relaxando e comprando, Scorpius apontando para alguma coisa e rindo.

– Rose?

– Oi. – ela tentou sorrir mas não deu muito certo ao julgar pelo olhar do namorado.

– O que foi?

– Deveríamos mesmo estar aqui?

– Só por que amanhã é a final de Quadribol e o dia de você receber sua resposta? Claro que sim, ruiva. Esse é o nosso ultimo passeio em Hogsmade, nós podemos tipo assustar um primeiranista e sair que ele nunca mais vai nos ver.

Rose não queria chorar. Ela principalmente não queria chorar no meio da passagem de pessoas. Mas ultimamente estavam acontecendo muitas coisas que ela não queria.

– Desculpa Weasley. – Scorpius murmurou beijando a cabeça ruiva enterrada no peito do loiro.

– Tudo bem. – Rose fungou.

– Esse clima de ultima vez é horrível. Nós devíamos fazer coisas pela primeira vez.

– Tipo?

– Já beijou alguém debaixo de um visco perto da casa dos gritos?

– Não, e você?

– Não vem ao caso. - ele começou a andar mas Rose continuou parada. - Brincadeira, você é a primeira.

– É isso que você diz pra todas?

– Só pra ruivas lindas que precisam se animar.

– Como sabe que tem visco perto da casa dos gritos?

– Eu descobri um tempo atrás e queria levar alguém especial.

– Você sabe que tem disso em todo lugar em dezembro certo?

– Você é tão romântica Weasley. – ele segurou sua cintura e começou a guia-la pelo vilarejo. O verão estava começando devolvendo vida e cores a paisagem de Hogsmade, mas Rose se entristeceu ao ver a casa dos gritos no meio de tantas cores e vida ela estava abandonada, escura, caída, esquecida.

– Por que não fizeram nada com ela? – Rose perguntou.

– Talvez para manter o valor histórico.

– De que? Nenhuma das historias que ouvi sobre essa casa eram agradáveis.

– Por isso mesmo, eu acho bom ter uma lembrança do que sofreu ou deu errado em algum ponto, porque daí você aprecia o bom.

A Weasley o beijou. Ele a beijou de volta sorrindo.

– Apressada.

– Cadê aquele visco?

– Não tem visco. – ele deu ombros.

– Mentiroso.

– Todo mundo sabe que eles só aparecem no inverno, ruiva. Então acho que temos que voltar aqui no inverno.

– Acho que tem viscos na França.

– Podemos descobrir.

Rose sorriu ao imaginar ela e Scorpius na França no natal procurando plantas. Era confortável. Ele era confortável. O futuro parecia acolhedor.

* * *

Rose ouvia o barulho do estádio enquanto corria sentindo o vento passar por seus ouvidos e lançar seu cabelo em todas as direções. O sol brilhava em seus olhos mas ela continuava na mesma direção segurando o envelope firmemente na mão direita enquanto a outra acenava para as pessoas saírem de seu caminho. O barulho ficou ensurdecedor, a multidão aumentou todos reunidos no campo gritando, jogando coisas e gritando mais.

A ruiva se enfiou no meio de tudo e empurrou tudo que estivesse em seu caminho e então ele apareceu, brilhando tanto que o sol ficaria com inveja, segurando a Taça de Quadribol. Rose gritou mas nem ouviu o som, correu direto para os braços abertos do Malfoy prendendo suas pernas em sua cintura e se segurando firme. Scorpius a abraçou de volta enterrando o rosto em seu cabelo.

– Você conseguiu. – disse Rose perto do ouvido do namorado.

– Ei, eu disse que ia conseguir gata. – Rose se separou sorrindo para ser retribuída com um igualmente grande. Eles brilhavam felicidade.

– Você conseguiu? – perguntou ele, Rose assentiu e foi abraçada de novo. Em algum lugar Rose estaria envergonhada por ainda estar enganchada no garoto no meio do campo de Quadribol, mas essa era a Rose do passado que não sabia como a Rose do futuro estaria feliz na ultima semana de aula, com todos os planos se realizando.

– Nós conseguimos. – disse Rose beijando o loiro.

– Conseguimos.

Rose pensou que ia se sentir arrasada ao ser aceita, triste por tudo que ia deixar, com medo de ter que construir tudo do zero novamente, mas ela estava radiante. Já começou a fazer planos sobre o que ia levar, como ia construir amizades certas, como visitaria a família nos feriados, poderia passar um tempo com Teddy e Victorie, visitar os países vizinhos. E Scorpius estava incluso nisso tudo de uma forma ou outra.

É claro que não estava totalmente certo de que ele foi aceito em algum time mas Rose sabia que seria, afinal ele ganhou a Copa das Casas, a Weasley estava tão feliz com as noticias que nem ficou irritada com o fato da Sonserina ganhar.

– Você vai pra França Weasley! – gritou Lucy pulando para abraçar a amiga. – Eu vou te visitar mesmo que você não queira porque a comida lá deve ser ótima.

– Eu te deixo informada. – riu Rose.

– Já falou para os seus pais? – perguntou Albus.

– Ainda não. – Scorpius chegou e a puxou para dançar, estavam tocando musica alta no Salão Comunal da casa das cobras, Rose com o tempo não se sentiu uma invasora ali, era só mais uma parte de casa.

– Ótima festa de comemoração. - comentou Lucy para o namorado.

– Poder Sonserino, querida.

– Cale a boca. - ela respondeu sorrindo.

Scorpius ria guiando a ruiva pelo lugar. Girando ela de um lado para outro.

– Você sabe o que está fazendo? - perguntou ela.

– Não.

– Que maravilha você, Malfoy. - o loiro segurou sua cintura juntando seus corpos.

– Para você sempre, Weasley.

E esse era o poder de Hogwarts, todo ano pessoas entravam e saiam da escola mas todas elas consideravam o lugar seu casa. Não importava aonde Rose ou Scorpius iriam, eles sempre se lembrariam de sua casa em comum onde tudo aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não é o ultimo capitulo de verdade, semana que vem tem o epílogo mas pode chorar com esse também tudo bem.
obrigada a você que acompanhou até aqui, quieto na sua ou falando comigo nos comentários. Muito amo por todos vocês.
Me diga ali embaixo o que você achou e eu te vejo semana que vem!
BYYYYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.